Mercado está ótimo, chegando nos 800. Bora cunhar?!
me da um celta?
Acaba de ser noblado o líder da TBT.. os moralistas do orkut sequer estão resistindo.. 3 aldeias já foram..
Existe isso nesse br?a criatividade
cuidado ao limpar aldeias familia , o caga mole , vulgo @Soca Fofo vai estar a espreita esperando a oportunidade pra pegar as aldeias na moleza... Pq ele mesmo n tem ataque e nem farma , negocio dele é noblar no mole como o proprio nome dele diz "caga mole". Infelizmente pro nosso amigo o jogo ficou um pouquinho mais dificil vai tomar um atraso agora... A medida que avançamos a gente vai dando o que vc precisa pra aprender fica tranquilo..![]()

Cuidado que eles vao vir aqui reclamar que estao comprando recursos e buá buá buáAcaba de ser noblado o líder da TBT.. os moralistas do orkut sequer estão resistindo.. 3 aldeias já foram..
o dia q eu chorar pra um noob igual vc que só tem pp eu paro de jogar pra sempre seu cansado caga mole
Abaixa a lealdade pro seu pai mesmo filho
muito bem papai ama papai cuida , ta?
Ver anexo 43230

abalou senti muito aqui ganhando 1 aldeia free kkkkkkk
Noblou alvo totalmente isolado.Acaba de ser noblado o líder da TBT.. os moralistas do orkut sequer estão resistindo.. 3 aldeias já foram..
Enquanto vc digitava, mais uma aldeia foi noblada.Noblou alvo totalmente isolado.
Quer um prêmio? Seria feio se não noblasse.
A tribo aqui não é made, e ainda assim tua tribo fraquinha não parece aquelas coisas.
se vemos no futuro.
Mas assim ? antes do ataque bater você já comemorava a aldeia cair...Enquanto vc digitava, mais uma aldeia foi noblada.
Organização, existia isso na época de vcs? piada.