Discussão do Mundo 138

cuidado ao limpar aldeias familia , o caga mole , vulgo @Soca Fofo vai estar a espreita esperando a oportunidade pra pegar as aldeias na moleza... Pq ele mesmo n tem ataque e nem farma , negocio dele é noblar no mole como o proprio nome dele diz "caga mole". Infelizmente pro nosso amigo o jogo ficou um pouquinho mais dificil vai tomar um atraso agora... A medida que avançamos a gente vai dando o que vc precisa pra aprender fica tranquilo.. ;);)
 
Última edição:
cuidado ao limpar aldeias familia , o caga mole , vulgo @Soca Fofo vai estar a espreita esperando a oportunidade pra pegar as aldeias na moleza... Pq ele mesmo n tem ataque e nem farma , negocio dele é noblar no mole como o proprio nome dele diz "caga mole". Infelizmente pro nosso amigo o jogo ficou um pouquinho mais dificil vai tomar um atraso agora... A medida que avançamos a gente vai dando o que vc precisa pra aprender fica tranquilo.. ;);)
Screenshot_8.png
 
Acaba de ser noblado o líder da TBT.. os moralistas do orkut sequer estão resistindo.. 3 aldeias já foram..
Noblou alvo totalmente isolado.

Quer um prêmio? Seria feio se não noblasse.

A tribo aqui não é made, e ainda assim tua tribo fraquinha não parece aquelas coisas.

se vemos no futuro.
 
Noblou alvo totalmente isolado.

Quer um prêmio? Seria feio se não noblasse.

A tribo aqui não é made, e ainda assim tua tribo fraquinha não parece aquelas coisas.

se vemos no futuro.
Enquanto vc digitava, mais uma aldeia foi noblada.
Organização, existia isso na época de vcs? piada.
 
Voltar
Topo