Discussão do Mundo 138

Resultando da Global até o momento:

Op 25.png

Mas calma, porque tem muito, mas muito ângulo pra subir esse status até ofinal da semana.

Sem jogadas externas, apenas no machado.

Vamos, jacarés, façam a global de milhares de FULLs que vocês tanto falam, nossos muros estão aguardando.

Acho que mudou pouco coisa.. @jonaschagasneto
Mas claro, tem que ver se pra croco esse status ai ta valendo ou tem que rever onde não ta contando...

Já avisei, o rolo compressor começou e vai cada vez ficando maior.

@- Bjorn Ironside , aquela op de uma semana que eu prometi no 112 finalmente saiu né?
Ver anexo 45426

Em algum lugar tinha bater que né, faz parte ....
Vocês acharam um ponto forte e foram bater, nós a mesma coisa e acertando as coisas .... Aqui aos redores da Croco LESTE, estão sendo surrados sempre ....

Em algum lugar tinha bater que né, faz parte ....
Vocês acharam um ponto forte e foram bater, nós a mesma coisa e acertando as coisas .... Aqui aos redores da Croco LESTE, estão sendo surrados sempre ....
Surrados é uma palavra forte meu amigo, vão precisar melhorar um pouco pra isso...

Surrados é uma palavra forte meu amigo, vão precisar melhorar um pouco pra isso...

Pois é ... Meu amigo, aproveitando que esse fórum é aberto, manda a relação de aldeias nobladas nos ultimos 15 dias, entre croco e as aliadas da CAPS, como SNAKES (Que tem boa vantagem) e as bopes que foram largadas pelo itachi, por gentileza, manda essa boa para nós ...

1781064955732.png

De acordo com esses dados, estamos em vantagem em 30, mas não sei se vocês vão considerar isso, pq nas estatísticas que vocês mostram, só em determinado horário e se o player estiver online e na tribo certa, fora isso, pode contar o stats no jogo, mas para vocês não vale ... ai querem tirar vantagem, algo normal ...
Lembrando que a imagem acima, são apenas os ultimos 30 dias ...

se colocarmos a ultima semana ..., confere conosco a baixo

1781065119596.png

Enfim, dito, isso, esclarecer que o BR não começou quando o squad da toxic e outros, chegaram para reforçar o time da bope/b.o/aquela antiga caps que eu esqueci o nome, começou láaa no início do br e estamos na frente e estamos mantendo a dianteira ...
O que não quer dizer, que vocês não estejam fazendo um bom game e evoluiram bastante .. isso é um fato, o reforço foi importante demais para vocês, mas, estamos na frente e estamos mostrando força.

Dito isso, AVANTE CROCODILIANOS

Pois é ... Meu amigo, aproveitando que esse fórum é aberto, manda a relação de aldeias nobladas nos ultimos 15 dias, entre croco e as aliadas da CAPS, como SNAKES (Que tem boa vantagem) e as bopes que foram largadas pelo itachi, por gentileza, manda essa boa para nós ...

Ver anexo 45506

De acordo com esses dados, estamos em vantagem em 30, mas não sei se vocês vão considerar isso, pq nas estatísticas que vocês mostram, só em determinado horário e se o player estiver online e na tribo certa, fora isso, pode contar o stats no jogo, mas para vocês não vale ... ai querem tirar vantagem, algo normal ...

Ver anexo 45507

Enfim, dito, isso, esclarecer que o BR não começou quando o squad da toxic e outros, chegaram para reforçar o time da bope/b.o/aquela antiga caps que eu esqueci o nome, começou láaa no início do br e estamos na frente e estamos mantendo a dianteira ...
O que não quer dizer, que vocês não estejam fazendo um bom game e evoluiram bastante .. isso é um fato, o reforço foi importante demais para vocês, mas, estamos na frente e estamos mostrando força.

Como você mesmo falou, encontramos um ponto fraco e estamos avançando.
Parece que vocês também encontraram uma parte fragil no mapa..

Antiga tribo EH que vinha sofrendo golpes semanalmente (famosas OPs sem OD), com isso a tribo quebrou e diversos players também pularam para Croco Sul/Leste no recrutamento. O restante que sobrou da EH, foi salva pela RB, os meninos estão correndo para organizar essa região.
Nessa vocês estão aproveitando bastante, e estão certos, precisam de algum respiro no mapa, é só o que vocês tem.

Última edição:
Antes desses golpes na Eh croc estava tomando uma surra croc sul perdeu pelo menos uns 8 jogadores zerados pela RB.............. TYF, PORTIGAS, Ayanokoji

Seu jogo e so com golpe sem eles e muito choro e nada mais

Ver anexo 45506

Ver anexo 45507

Fala besteira não, BR começou quando eu e o Rox entrou

Se a gente tivesse desde de o inicio, esse Servidor já estaria fechado

Voltar