br começou em abril ?
Vocês tem a mania muito feia de esquecer a história do BR, ai quer puxar data, eventual traição (que trairam pq a administração de vocês é ruim, reclamações de itachi e outros), ai quer meter de " ah, a partir do dia 03/04/26 as 22;38 so vale essas noblagens " ...
Cara, eu mesmo, a galera ficou muito chateada comigo pq eu "larguei" o br em determinado momento, por que vocês apanham dia sim e dia também e como o br não trazia desafio nenhum, fiquei sem vontade de jogar, até o front do NORTE se mostrar competitivo ...
A croco Norte vem batendo dias e dias seguidos, tanto que já puxaram 1 ou 2 ai e tiraram do front, demon n aguenta mais receber fulls e outros tb ...
Fora que a E.H praticamente acabou tadinhos, tomaram surras demais (lembrando que a caps não conta essas perdas como aliadas, esqueceram os meninos),
Estamos k56, 66 e seguimos avançando e batendo lá e assim a vida continua ...
Parem de se vangloriar que a Snakes vem ganhando uma batalha ou outra contra a CROCO, lá a snakes tem um front pequeno e um mar muito grande, então proporção de defesa que uma tribo precisa disponiblizar e a outra é muito grande ...
Mas é isso, nada contra a estratégia de vocês, mas, o br não começou hoje e não adianta manipular os dados para tentarem sair por cima ... assim que travarmos a snakes, vai ser surra atrás de surra ...
Mesmo em dificuldades, A CROCO VEM FORTE !!
#GOCROCODILOS