tsw1
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 146
Vdd esse apanhou mais que mulher de malandro.Voltar pra tomar mais uma surra? Kkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Vdd esse apanhou mais que mulher de malandro.Voltar pra tomar mais uma surra? Kkkkkkkk
Parceiro, não diga nada sem saber o que rolou. Quem veio comigo para a CrocoS são os membros que sempre estiveram ao meu lado. Antes de falar de ter medo, saiba que quem buscava organizar ataques, ajudava front e etc desse lado do mapa, era os mesmos que saíram, em momento algum tivemos medo, pelo contrário eramos o squad resistente daqui desse lado, enquanto o pessoal estava "doando as aldeias", ficamos firmes aqui. Saímos porque por ínumeras vezes faltou diálogo, estratégia e etc, não deram a mínima para nós e para o que eu dizia.Ficou bem feio esse monte de recruit
Esse pessoal da EH tbm que pulou pra inimiga, tem respeito nenhum, incrivel como nego tem medo de ser noblado
E Recruit em final de mundo de uma tribo inimiga, em um mundo com nobres tão curtos, vai servir pra travar o crescimento de players deles mesmo, com toda certeza entrou um que vai ser spy
É muito feio esse estilo de jogo da Croco, eles saem recrutando o mundo todo, mesmo se ganharem o mundo, com certeza entra em uma das piores tribos a ganhar um servidor
Parceiro, não diga nada sem saber o que rolou. Quem veio comigo para a CrocoS são os membros que sempre estiveram ao meu lado. Antes de falar de ter medo, saiba que quem buscava organizar ataques, ajudava front e etc desse lado do mapa, era os mesmos que saíram, em momento algum tivemos medo, pelo contrário eramos o squad resistente daqui desse lado, enquanto o pessoal estava "doando as aldeias", ficamos firmes aqui. Saímos porque por ínumeras vezes faltou diálogo, estratégia e etc, não deram a mínima para nós e para o que eu dizia.
Aliás, pergunte para o Ripple, ele irá poder lhe responder quem estava pedindo para jogadores da Toxic vir pro Sul... Eu iria ajudar com aldeias, recursos e tudo que fosse necessário para ajudar contra a Croco. Porém não rolou...
Tentei ajudar da melhor forma, sempre ajudei quem esteve comigo. Mas, não sou obrigado a ficar do lado que lhe convem.
Medo de ser noblado em um joguinho onlineParceiro, não diga nada sem saber o que rolou. Quem veio comigo para a CrocoS são os membros que sempre estiveram ao meu lado. Antes de falar de ter medo, saiba que quem buscava organizar ataques, ajudava front e etc desse lado do mapa, era os mesmos que saíram, em momento algum tivemos medo, pelo contrário eramos o squad resistente daqui desse lado, enquanto o pessoal estava "doando as aldeias", ficamos firmes aqui. Saímos porque por ínumeras vezes faltou diálogo, estratégia e etc, não deram a mínima para nós e para o que eu dizia.
Aliás, pergunte para o Ripple, ele irá poder lhe responder quem estava pedindo para jogadores da Toxic vir pro Sul... Eu iria ajudar com aldeias, recursos e tudo que fosse necessário para ajudar contra a Croco. Porém não rolou...
Tentei ajudar da melhor forma, sempre ajudei quem esteve comigo. Mas, não sou obrigado a ficar do lado que lhe convem.
Traí quem ?Independente de qualquer motivo, você traiu sua tribo e seus companheiros.
Já está tão normalizado que até esquecem que da pra sair do br.
Vai perder do mesmo jeito, só atrasou seu destino irmãozinho..Traí quem ?
Vocês só podem ter algum TDAH e não conseguir ler o minímo.
Quem esteve comigo antes, está agora.... quem não estava comigo antes, também não está agora.
Quando uma tribo é realmente organizada, liderada e não esquece de você como membro é outra história.
Não passei a conta adiante, como muitos fazem, não larguei geral que esteve comigo desde o começo como muitos fizeram, então não paguem de STF ai hahhahahha. Aliás, podem continuar falando, FTW só existe por causa do choro de vocês ai ainda e do julgamente precoce.
Agora dêem as mãos ai e se beijem, só leram o comentário um do outro e digitaram sem a cognição de leitura.
Flw
Ficou com medinho de ser noblado, ui uiPrimeira oportunidade hahahahahhahahhahahahhah, o que mais me dá nojo é players pagando de bonzão e falando como se tivesse uma bola de cristal. Se cada um que julgasse ao outro simplesmente tivesse o mínimo de inteligência e procurasse saber das coisas antes, pode ter certeza que não ia sair tanto bostejo pelos dedos igual tu faz. Maz tranquilo, segue o jogo.
Intankavel tu falar que vai perder lutando, tu pulou pra tribo inimiga medroso e ruim kkkkkQue assim seja, se for pra perder, perderei lutando. Não estou aqui para falar disso, faz parte do game se acontecer. Só vim esclarecer,... a informação não é a mesma para todos.
Chora maisFicou com medinho de ser noblado, ui ui
@tsw1 Ia noblar vocês tudo kkkkkk
Que menino medroso kkkkkkkkkkk, se minha tribo tá ruim e perde, ou eu perco junto, eu só saio fora, vou jogar em inimigo não, você que é fraco e faz isso
Intankavel tu falar que vai perder lutando, tu pulou pra tribo inimiga medroso e ruim kkkkk
Players desse jeito tem que ser eculhambado pra qualquer projeto de tribo
MedrosoChora mais
A galera da EH que pulou para a CROCO era da MYR, que já havia ido para a EH quando a MYR acabou.Ficou bem feio esse monte de recruit
Esse pessoal da EH tbm que pulou pra inimiga, tem respeito nenhum, incrivel como nego tem medo de ser noblado
E Recruit em final de mundo de uma tribo inimiga, em um mundo com nobres tão curtos, vai servir pra travar o crescimento de players deles mesmo, com toda certeza entrou um que vai ser spy
É muito feio esse estilo de jogo da Croco, eles saem recrutando o mundo todo, mesmo se ganharem o mundo, com certeza entra em uma das piores tribos a ganhar um servidor
que surra? que eu saiba passei a conta sem perder nenhuma aldeia pra vocês, quitei 27/02. Precisaram usar a pior forma possivel pra ganhar o front, reza todo dia pra eu continuar sem tempo pra jogar, se não voltava só pra te noblar, seu noobVoltar pra tomar mais uma surra? Kkkkkkkk
Ainda continuam usando a mesma forma horrivel de ganhar no front.que surra? que eu saiba passei a conta sem perder nenhuma aldeia pra vocês, quitei 27/02. Precisaram usar a pior forma possivel pra ganhar o front, reza todo dia pra eu continuar sem tempo pra jogar, se não voltava só pra te noblar, seu noob
Todo noob tem a mesma desculpa, e vc nao foi diferente...que surra? que eu saiba passei a conta sem perder nenhuma aldeia pra vocês, quitei 27/02. Precisaram usar a pior forma possivel pra ganhar o front, reza todo dia pra eu continuar sem tempo pra jogar, se não voltava só pra te noblar, seu noob