cuica98
Membro
- Pontuação de reações
- 22
só volto se meu best @G o k u z i n h o voltar tbm, o gordo ainda tá jogando?Pagou de diferente, mas é só mais um.
Vem irmão, joguinho está ficando bom.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
só volto se meu best @G o k u z i n h o voltar tbm, o gordo ainda tá jogando?Pagou de diferente, mas é só mais um.
Vem irmão, joguinho está ficando bom.
Dificil hein amigo, 30 campos.. vou jogar o 142.. 100 campos, isso sim é BR de verdade!só volto se meu best @G o k u z i n h o voltar tbm, o gordo ainda tá jogando?
Pagou de diferente, mas é só mais um.
Normal, jogador fraco é assim mesmo.Só quer atenção, basta não dar palco. Estendi a mão de todas as formas possíveis e ele fez questão de tentar foder o jogo de quem ele julga ser amigo, na intenção de atingir a staff. O fatídico comentário em fórum deslinda isso.
Isso que iria falar kkkkk Só quer atenção mesmo ... O cara fala uma coisa e faz outraaa. Enfim, já foi !Só quer atenção, basta não dar palco. Estendi a mão de todas as formas possíveis e ele fez questão de tentar foder o jogo de quem ele julga ser amigo, na intenção de atingir a staff. O fatídico comentário em fórum deslinda isso.
Eles estão procurando alguma conta pra fazer a op que não aumenta OD..Fico triste em ver que o único da Croco que vinha no ftw era eu, cade os players?
Aqui só da Caps
sumiramE la vamos nos atacar a croc outra vez ^^
Não tem com ter interação quando só um lado bate papo aqui...FTW já teve mais interação.
Vamos falar da OP dos jacarés ?Não tem com ter interação quando só um lado bate papo aqui...
Assunto delicado no grupo do whatts dos jacares..Vamos falar da OP dos jacarés ?
croc segue com a mesma estrategia ta apanhando vamos recrutar mais , estava perdendo k pra snake recruto a honra , caps ta atropelando ca croc oeste vai e recruta a EH
isso depois de ter retrutado o mais de 10 tribos inteiras XD
A jogo deles é esse, não muda e também no nivel que está não tem mais pra onde arrumar.A falta de habilidade dos caras é gigante.
Precisam recorrer a 1.545.645.423 artifícios pra tentar ter alguma vantagem e mesmo assim não conseguem. Mas lá no tópico de memes foi que eu vi a melhor.
O Top 4 do Mundo (@Gohanzinho ) falou que a sorte de um cara que começou 05 meses depois dele é os 30 campos de noblagem, senão ele ia magicamente me tirar daqui mesmo sendo impossível (por causa proporção 20:1).
Os caras não sabem olhar nem as configurações do mundo ou as estatísticas de um jogador e acham que tem capacidade de lutar uma guerra global.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os cara estão tão no desespero e são tão noob no front, que precisam apelar pra discutir com um jogador que começou no mundo faz 33 dias e dizer que vão tirar ele de uma região inóspita longe da guerra. Será uma tentativa de dizer que eles tem pelo menos um pingo de mérito num oceano de falhas?
É de dar gargalhada!
Voltar pra tomar mais uma surra? Kkkkkkkksó volto se meu best @G o k u z i n h o voltar tbm, o gordo ainda tá jogando?