wendhausen
Membro Conhecido
- Pontuação de reações
- 26
@G o k u z i n h o foi de base? agora não tem mais ngm pra movimentar esse forum kkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Quitei desse BR irmao, nos vemos no 142@G o k u z i n h o foi de base? agora não tem mais ngm pra movimentar esse forum kkkkk
Conheci pessoas muito legais nesse BR mesmo eu entrando full aleatorio, mas que br ruim mds credo, kitei com orgulho credo.
Vai ser uma medalha que vou esconder no perfil, certeza.Conheci pessoas muito legais nesse BR mesmo eu entrando full aleatorio, mas que br ruim mds credo, kitei com orgulho credo.
Realmente, não cheguei a jogar o 139Tem mundos bem piores! haha
Teve outros ai pra trás, bem ruins também... É que o 138 além de ter o mass recruit que teve, tem esse limite de 30 campos, que é CHATO pra caralho!Realmente, não cheguei a jogar o 139
Mas foi de longe bem mais feio que o 138, apesar de tudo, o 138 ainda vai ter uma guerra final. (O que de fato é o mínimo)
isso de 30 campos nunca mais deveria existir, isso ai me desanimo demais mds chatãoTeve outros ai pra trás, bem ruins também... É que o 138 além de ter o mass recruit que teve, tem esse limite de 30 campos, que é CHATO pra caralho!
Por isso fica a impressão de um BR tão ruim.. mas há méritos...
Noke Destroyer é um destaque..lidou com todos inimigos, mesmo estando isolado.
Exorcista, é outro destaque, fez o terror no BN.
Os que citei são da Croco, mas tenho certeza que na Caps também teve destaques.. enfim..
É um BR mediano, tem sim players ótimos, mas o que limita e acaba com o BR é esse fator 30 campos.
Não sei não ein meu amigo Bjorn...
Música da CROCO
Meu menino tá online, monstro!Parabéns pela OP, foi bonito de ver o tanto de fulls!
Sigamos no machado, como o tw deve ser!
toma la da cáNão sei não ein meu amigo Bjorn...
Operação da Croco bateu hoje, foram 4mil comandos e vocês noblaram apenas 7 aldeias.
Engraçado é que também noblamos 7 e tem mais pro decorrer do dia!
Estamos empatados no dia da OP de vocês, é isso mesmo?
Segunda Op seguida que vocês saem negativos em noblagens em dia de operação da croco, não sei não ein kkkk
Mas é aquela.. Silencio e trabalho, tem muito jogo pela frente.
Mais sorte na próxima, vão precisar.
Pagou de diferente, mas é só mais um.Infelizmente parei e coloquei a conta para deletar hoje. Acabou o jogo pra mim.
Vem irmão, joguinho está ficando bom.meus meninos não querem kitar pra vir cmg numa nova aventura, será que venho acompanhar eles nessa tristeza de br novamente?