Discussão do Mundo 138

Realmente, não cheguei a jogar o 139
Mas foi de longe bem mais feio que o 138, apesar de tudo, o 138 ainda vai ter uma guerra final. (O que de fato é o mínimo)
Teve outros ai pra trás, bem ruins também... É que o 138 além de ter o mass recruit que teve, tem esse limite de 30 campos, que é CHATO pra caralho!
Por isso fica a impressão de um BR tão ruim.. mas há méritos...

Noke Destroyer é um destaque..lidou com todos inimigos, mesmo estando isolado.
Exorcista, é outro destaque, fez o terror no BN.

Os que citei são da Croco, mas tenho certeza que na Caps também teve destaques.. enfim..
É um BR mediano, tem sim players ótimos, mas o que limita e acaba com o BR é esse fator 30 campos.

Teve outros ai pra trás, bem ruins também... É que o 138 além de ter o mass recruit que teve, tem esse limite de 30 campos, que é CHATO pra caralho!
Por isso fica a impressão de um BR tão ruim.. mas há méritos...

Noke Destroyer é um destaque..lidou com todos inimigos, mesmo estando isolado.
Exorcista, é outro destaque, fez o terror no BN.

Os que citei são da Croco, mas tenho certeza que na Caps também teve destaques.. enfim..
É um BR mediano, tem sim players ótimos, mas o que limita e acaba com o BR é esse fator 30 campos.
isso de 30 campos nunca mais deveria existir, isso ai me desanimo demais mds chatão

Música da CROCO
Não sei não ein meu amigo Bjorn...

Operação da Croco bateu hoje, foram 4mil comandos e vocês noblaram apenas 7 aldeias.
Engraçado é que também noblamos 7 e tem mais pro decorrer do dia!
Estamos empatados no dia da OP de vocês, é isso mesmo?
Segunda Op seguida que vocês saem negativos em noblagens em dia de operação da croco, não sei não ein kkkk

Mas é aquela.. Silencio e trabalho, tem muito jogo pela frente.
Mais sorte na próxima, vão precisar.

Parabéns pela OP, foi bonito de ver o tanto de fulls!

Sigamos no machado, como o tw deve ser!

Não sei não ein meu amigo Bjorn...

Operação da Croco bateu hoje, foram 4mil comandos e vocês noblaram apenas 7 aldeias.
Engraçado é que também noblamos 7 e tem mais pro decorrer do dia!
Estamos empatados no dia da OP de vocês, é isso mesmo?
Segunda Op seguida que vocês saem negativos em noblagens em dia de operação da croco, não sei não ein kkkk

Mas é aquela.. Silencio e trabalho, tem muito jogo pela frente.
Mais sorte na próxima, vão precisar.
toma la da cá

Só não pode pegar pilhaaaa ...

CALMA RESPIRA RELAXA NOVINHA, ANTES DE EU EMPURRA ........

Captura de tela 2026-04-11 220818.png
Boa noitee ....

meus meninos não querem kitar pra vir cmg numa nova aventura, será que venho acompanhar eles nessa tristeza de br novamente?

Voltar