Discussão do Mundo 138

Quer conhecer a pior parte do ser humano ? oferece dinheiro pra ele. Olha onde o TW esta indo, lealdade quase nem existe mais.

Problema que esta estragando o jogo, porém tw e isso...jogo nunca mudou.

No final, acaba resolvendo no machado.

AGORA NO FÓRUM CERTO

Anúnciando a entrada do TODO PODEROSO BJORN IRONSIDE.

Desde o primeiro momento, estava brincando, jogando a revelia, porém, meu querido amigo Alezin, que desistiu, falou mal da b.o, da liderança, dos randons da B.O, falou que AGORA, tudo mudou, compraram curso do Livio e vão arrebentar no BR.
BEM VINDO A TOXIC, QUE CHEGOU PARA REFORÇAR OS RANDOLAS DA CAPS.

Estamos esperando vocês com machados queridos <3

Ale, pare de falar mal dos companheiros, vai pegar mal, os randolas vão ficar chateados !!!

Itachi, para de colocar a culpa em mim, quando os caras saem reclamando de você kkkkkkkkkkkkkkkkkk

AGORA NO FÓRUM CERTO

Desde o primeiro momento, estava brincando, jogando a revelia, porém, meu querido amigo Alezin, que desistiu, falou mal da b.o, da liderança, dos randons da B.O, falou que AGORA, tudo mudou, compraram curso do Livio e vão arrebentar no BR.

Ale, pare de falar mal dos companheiros, vai pegar mal, os randolas vão ficar chateados !!!

Itachi, para de colocar a culpa em mim, quando os caras saem reclamando de você kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Receio que não seja catártico o suficiente essa recepção, receio também que meus planos de passar despercebido por mais tempo tenham ido ralo abaixo.

Todavia, é incomensurável poder jogar um front desses! Desejo também um bom jogo à todos!

Receio que não seja catártico o suficiente essa recepção, receio também que meus planos de passar despercebido por mais tempo tenham ido ralo abaixo.

Todavia, é incomensurável poder jogar um front desses! Desejo também um bom jogo à todos!
Pelo menos a bomba maior não foi pra tu kkkkkk

AGORA NO FÓRUM CERTO

Deixa disso, e vem jogar com a gente Bjorn, devolve nosso Noke !!!

Enquanto alguns chegam agora, outros saem.
Me despeço do mundo 138 de forma oficial.
Para os amigos que fiz, e aos outros que reencontrei, um até logo..

Estarei acompanhando aqui, quem será agora o maior noblador de bbs desse BR?

AGORA NO FÓRUM CERTO

vc esta enganado a toxic vaio pra reforçar a akt

Eu não tenho culpa de chamar de fraco no jogo um cara fraco que perdia vila todo bn e nao sabia snipar ou dar renuble so blindar

a demora de responder foi pq outra vez tomei ban no forum por falar mal da croc

Enquanto alguns chegam agora, outros saem.
Me despeço do mundo 138 de forma oficial.
Para os amigos que fiz, e aos outros que reencontrei, um até logo..

Estarei acompanhando aqui, quem será agora o maior noblador de bbs desse BR?
lado bom que agora tem o - Bjorn Ironside se nao ia acabar a graça do forum so vc que vem aqui pelo lado da croc

vc esta enganado a toxic vaio pra reforçar a akt

Eu não tenho culpa de chamar de fraco no jogo um cara fraco que perdia vila todo bn e nao sabia snipar ou dar renuble so blindar

a demora de responder foi pq outra vez tomei ban no forum por falar mal da croc

lado bom que agora tem o - Bjorn Ironside se nao ia acabar a graça do forum so vc que vem aqui pelo lado da croc

Amigo, como líder, você tem que pegar mdf e ensinar, chamar seus queridos comandados de lindos e excepcionais, assim eles vão te respeitar, mesmo sendo ruim ...
Mas ser ruim é a chave, quando eles veem respeito e melação, ficam felizes e contentes a aprender o game, ai você forma bons jogadores ...
Mas deixa para fazer em outro br, nesse aqui pode continuar chamando de ruim

Amigo, como líder, você tem que pegar mdf e ensinar, chamar seus queridos comandados de lindos e excepcionais, assim eles vão te respeitar, mesmo sendo ruim ...
Mas ser ruim é a chave, quando eles veem respeito e melação, ficam felizes e contentes a aprender o game, ai você forma bons jogadores ...
Mas deixa para fazer em outro br, nesse aqui pode continuar chamando de ruim
E so que eu nao sou o lider la , e o cara em questão ja tinha treta comigo no inicio do br sempre fez de tudo pra me atrapalhar então erra um jogador ruim, e sem carater

Esse Servidor aqui é uma piada absoluta kkkkk
Eu juro que eu nunca tinha visto tanto jogador e tanta tribo ruim reunida juntas

Se juntar essa Crocus com essa CAPS, ainda assim não daria uma tribo decente pra competir contra nenhuma tribo minimamente boa
As duas mereciam perder esse BR

Foi uma boa diversão, valeu ai galera, Crocus 3 semanas atacando uma conta no meio deles, e não conseguiram noblar comigo lá, a conta defendeu até a maior OP do servidor com facilidade

Crocus consegue avançar em boa parte apenas em traições, a Caps vê as traições rolando e simplesmente deixa acontecer

Foi uma boa diversão, agora partiu ir com o @G o k u z i n h o jogar no 142

Voltar