G o k u z i n h o
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 380
Tem vaga?Obrigado por não quitar amigo, que a B.O dure até a croco cair e todos seremos felizes.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Tem vaga?Obrigado por não quitar amigo, que a B.O dure até a croco cair e todos seremos felizes.
Tem vaga?
vou ter que matar minhas defesa e fazer atk entao.. ai lascou mesmo, ter que jogar o jogo puts kkkkkkkkkkRapaz, eu tenho medo de vc ser spy da BOPE, acho que é melhor ficarmos só no machado mesmo kkkkkkkkkk
Naoooo, pode ficar na moita, eu mando o convite, fique de boa.vou ter que matar minhas defesa e fazer atk entao.. ai lascou mesmo, ter que jogar o jogo puts kkkkkkkkkk
AGORA NO FÓRUM CERTO
Anúnciando a entrada do TODO PODEROSO BJORN IRONSIDE.
Desde o primeiro momento, estava brincando, jogando a revelia, porém, meu querido amigo Alezin, que desistiu, falou mal da b.o, da liderança, dos randons da B.O, falou que AGORA, tudo mudou, compraram curso do Livio e vão arrebentar no BR.
BEM VINDO A TOXIC, QUE CHEGOU PARA REFORÇAR OS RANDOLAS DA CAPS.
Estamos esperando vocês com machados queridos <3
Ale, pare de falar mal dos companheiros, vai pegar mal, os randolas vão ficar chateados !!!
Itachi, para de colocar a culpa em mim, quando os caras saem reclamando de você kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo menos a bomba maior não foi pra tu kkkkkkReceio que não seja catártico o suficiente essa recepção, receio também que meus planos de passar despercebido por mais tempo tenham ido ralo abaixo.
Todavia, é incomensurável poder jogar um front desses! Desejo também um bom jogo à todos!
Deixa disso, e vem jogar com a gente Bjorn, devolve nosso Noke !!!AGORA NO FÓRUM CERTO
Desde o primeiro momento, estava brincando, jogando a revelia, porém, meu querido amigo Alezin, que desistiu, falou mal da b.o, da liderança, dos randons da B.O, falou que AGORA, tudo mudou, compraram curso do Livio e vão arrebentar no BR.
Ale, pare de falar mal dos companheiros, vai pegar mal, os randolas vão ficar chateados !!!
Itachi, para de colocar a culpa em mim, quando os caras saem reclamando de você kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Noke é tier list S na Croco, fazendo um excelente trabalho. Lindão demais.Pelo menos a bomba maior não foi pra tu kkkkkk
Deixa disso, e vem jogar com a gente Bjorn, devolve nosso Noke !!!
vc esta enganado a toxic vaio pra reforçar a aktAGORA NO FÓRUM CERTO
lado bom que agora tem o - Bjorn Ironside se nao ia acabar a graça do forum so vc que vem aqui pelo lado da crocEnquanto alguns chegam agora, outros saem.
Me despeço do mundo 138 de forma oficial.
Para os amigos que fiz, e aos outros que reencontrei, um até logo..
Estarei acompanhando aqui, quem será agora o maior noblador de bbs desse BR?
vc esta enganado a toxic vaio pra reforçar a akt
Eu não tenho culpa de chamar de fraco no jogo um cara fraco que perdia vila todo bn e nao sabia snipar ou dar renuble so blindar
a demora de responder foi pq outra vez tomei ban no forum por falar mal da croc
lado bom que agora tem o - Bjorn Ironside se nao ia acabar a graça do forum so vc que vem aqui pelo lado da croc
E so que eu nao sou o lider la , e o cara em questão ja tinha treta comigo no inicio do br sempre fez de tudo pra me atrapalhar então erra um jogador ruim, e sem caraterAmigo, como líder, você tem que pegar mdf e ensinar, chamar seus queridos comandados de lindos e excepcionais, assim eles vão te respeitar, mesmo sendo ruim ...
Mas ser ruim é a chave, quando eles veem respeito e melação, ficam felizes e contentes a aprender o game, ai você forma bons jogadores ...
Mas deixa para fazer em outro br, nesse aqui pode continuar chamando de ruim