Discussão do Mundo 138

G o k u z i n h o

Membro Notável
Pontuação de reações
262
essa dai foi a melhor mensagem que desde o BR 7 EU LI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me pegou ai nessa osaoskaoskoaskaskaoskaoskaoskaoskoaksoaksokasokasokaoskasa
galera fica perdendo tempo jogando jogo de browser kkkk esquece q tem que ganhar dinheiro

- Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
mesmo vcs jogando igual uma ameba e articulando nossos membros, ainda vão perder, relaxa.
Sua frase não fez muito sentido...
"mesmo jogando igual uma ameba vcs ainda vão perder" (Jogar como uma ameda é jogar bem?)
Segundo que se a gente ta jogando igual ameba e a situação está assim, vocês estão jogando como então? KKKKKK

Terceiro e não menos importante, preciso que você preste atenção... vocês não tem membros, só tem um monte de conta recrutada, ser membro é bem diferente.

G o k u z i n h o

Membro Notável
Pontuação de reações
262
Sua frase não fez muito sentido...
"mesmo jogando igual uma ameba vcs ainda vão perder" (Jogar como uma ameda é jogar bem?)
Segundo que se a gente ta jogando igual ameba e a situação está assim, vocês estão jogando como então? KKKKKK

Terceiro e não menos importante, preciso que você preste atenção... vocês não tem membros, só tem um monte de conta recrutada, ser membro é bem diferente.

Os últimos 10 recrutamento inimigo foi da bope, a hora que nós resolver puxar os amiguinhos, vai começar o choro :)

wendhausen

Membro Ativo
Pontuação de reações
22
Mudando de assunto,

A +G+ aqui no meu K virou BOPE 3, agora fiquei confuso, K66 ta uma confusão...

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
544
TÁ CHEGANDO A HORA DE BRINCAR TB

Sextou parecendo dia de OP, mas é só sexta!
Imagina na OP...

Ver anexo 44147
Liquidação total so falta
TÁ CHEGANDO A HORA DE BRINCAR TB

Sextou parecendo dia de OP, mas é só sexta!
Imagina na OP...

Ver anexo 44147
Queria saber do crocodilo nublador de barbaras se deixar o cara que foi falado em live ser o estrategista e montador de op da croc , que de acordo com o thomas ops que destruiram a ju , deixar esse cara zerar faz parte do plano ?