essa dai foi a melhor mensagem que desde o BR 7 EU LI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me pegou ai nessa osaoskaoskoaskaskaoskaoskaoskaoskoaksoaksokasokasokaoskasaou seja, vcs são muito pobres, trabalhem mais
galera fica perdendo tempo jogando jogo de browser kkkk esquece q tem que ganhar dinheiroessa dai foi a melhor mensagem que desde o BR 7 EU LI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me pegou ai nessa osaoskaoskoaskaskaoskaoskaoskaoskoaksoaksokasokasokaoskasa
Governo incompetente, cadê nosso Cartão Vale-PP e o Bolsa-Aldeia...Negócio é a Bolsa Aldeias que o governo tenq lança pros humilde![]()
Já falei, pula pro 140 que aqui é só tempo perdido pra você.esse br está cada vez pior, movimentações dos bastidores, não dá nem vontade de jogar.
só excluir a conta então, não tem ngm te segurandoesse br está cada vez pior, movimentações dos bastidores, não dá nem vontade de jogar.
mesmo vcs jogando igual uma ameba e articulando nossos membros, ainda vão perder, relaxa.Já falei, pula pro 140 que aqui é só tempo perdido pra você.
Quem avisa amigo é!
Não precisa articular membro, todo mundo sabe o final dessa história...é hora do show!mesmo vcs jogando igual uma ameba e articulando nossos membros, ainda vão perder, relaxa.
Sua frase não fez muito sentido...mesmo vcs jogando igual uma ameba e articulando nossos membros, ainda vão perder, relaxa.
Sua frase não fez muito sentido...
"mesmo jogando igual uma ameba vcs ainda vão perder" (Jogar como uma ameda é jogar bem?)
Segundo que se a gente ta jogando igual ameba e a situação está assim, vocês estão jogando como então? KKKKKK
Terceiro e não menos importante, preciso que você preste atenção... vocês não tem membros, só tem um monte de conta recrutada, ser membro é bem diferente.
A pessoa que quiser pular pra essa jangada furada ai, tá é maluco kkkkOs últimos 10 recrutamento inimigo foi da bope, a hora que nós resolver puxar os amiguinhos, vai começar o choro![]()
Ixi, nem vc sabia ahahahaha@Mestre Dohko que brincadeira gostosa é essa?
pode adicionar mais uma aldeia dele na lista ai rsrs.TÁ CHEGANDO A HORA DE BRINCAR TB
Sextou parecendo dia de OP, mas é só sexta!
Imagina na OP...
Ver anexo 44147
Liquidação total so faltaTÁ CHEGANDO A HORA DE BRINCAR TB
Imagina na OP...
Ver anexo 44147
Queria saber do crocodilo nublador de barbaras se deixar o cara que foi falado em live ser o estrategista e montador de op da croc , que de acordo com o thomas ops que destruiram a ju , deixar esse cara zerar faz parte do plano ?TÁ CHEGANDO A HORA DE BRINCAR TB
Imagina na OP...
Ver anexo 44147