Discussão do Mundo 138

wendhausen

Membro
Pontuação de reações
11
Qualidade eles tem não duvido ! Mas ai tem quantas seleções do brasil? Pela lógica vão entrar para copa do mundo com 10 time
Eu sigo uma lógica assim, tribo é nação, clube necessariamente não, quando o real madrid e o Barcelona vem potencial em um jogador Brasileiro, eles vão lá e investem nele, compram e etc… Mas acredito q esse caso aí foi nacionalidade dupla, sei lá, mas anotei os nomes aqui pra passar longe kkkk

- Gryistoski

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Informação de qualidade é com nós mesmo!
Te baniram até de fazer reunião com aliado kkkkkkkkkkkkkkk senão sua arrogância acaba afastando os únicos que ainda te apoiam.

É pra postar o STATS??? KKKKKKKKKKKKKK

Ver anexo 43594
Ver anexo 43595

Mais uma vez ta falando o qe não sabe rs, tu gosta de criar mentira e fofoca boa
Nós sabe disso, foi só jogada para brincar... tem sempre um qe vacila...

The Unforgiven l

Membro Notável
Pontuação de reações
69
Mais uma vez ta falando o qe não sabe rs, tu gosta de criar mentira e fofoca boa

Você é uma piada né? Quis se vangloriar noblando um dos nossos..
Ai quando eu mostro o verdadeiro stats:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Raymond Reddington.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
102
De Elite para Titanic.

Engraçado como o jogo pode virar do dia para a noite, uma tribo que era grande promissora nesse mundo, com grandes objetivos, conseguiu se auto destruir por uma má administração de sua liderança em questões de segundos.

Como no filme, na fala em que, nem Deus poderia derrubar aquele navio, fiquei sabendo aqui, que esse k e esse mundo já tinha ganhador.

Pois é, cuidado com a boca e com a soberba, isso é destruído rapidamente, quando menos esperamos.

Por mais que os nossos líderes( julgam o Nanno, porém a culpa não é só dele) foram incompetentes, vou ficar aqui até o fim, como os músicos tocando aquele violino enquanto o navio afunda.

E aos que pularam tão rapidamente, para sobreviver, sem ao menos tentar ajudar os que não tiveram culpa nenhuma, e assim deixando eles mais vulneráveis, são pessoas que não gostaria de estar em um próximo mundo também.

Enfim, sem muitas delongas...

É o fim de um mundo que mal começou, porém já sei com quem posso contar futuramente.

E Nanno e Cia...

Nunca mais peguem uma liderança por aí, por favor
rolling_on_the_floor_laughing
.

AMMO

Membro
Pontuação de reações
6
Quando um jogador de futebol se destaca no brasileirão, ele é convocado para a seleção brasileira.
Sm0ke, Balanga e XinaBoss demonstraram maestria e gingado, foram convocados e agora vestem a camisa CROCO!
Rapaz, do jeito que a seleção vai mal das pernas não é bom se por como se fosse eles, pode acabar atraindo azar kkkk

- Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
1.040
De Elite para Titanic.

Engraçado como o jogo pode virar do dia para a noite, uma tribo que era grande promissora nesse mundo, com grandes objetivos, conseguiu se auto destruir por uma má administração de sua liderança em questões de segundos.

Como no filme, na fala em que, nem Deus poderia derrubar aquele navio, fiquei sabendo aqui, que esse k e esse mundo já tinha ganhador.

Pois é, cuidado com a boca e com a soberba, isso é destruído rapidamente, quando menos esperamos.

Por mais que os nossos líderes( julgam o Nanno, porém a culpa não é só dele) foram incompetentes, vou ficar aqui até o fim, como os músicos tocando aquele violino enquanto o navio afunda.

E aos que pularam tão rapidamente, para sobreviver, sem ao menos tentar ajudar os que não tiveram culpa nenhuma, e assim deixando eles mais vulneráveis, são pessoas que não gostaria de estar em um próximo mundo também.

É o fim de um mundo que mal começou, porém já sei com quem posso contar futuramente.

E Nanno e Cia...

.
Entrar no BR para ser liderança demanda tempo e disposição para fazer a tribo rodar..
De fora pode parecer ser simples, mas a maioria não tem tempo nem disposição pra isso, no final os membros que entraram confiando no projeto são os que mais sofrem.

Pablo.DAG

Novo Membro
Pontuação de reações
0
De Elite para Titanic.

E Nanno e Cia...

.
De longe a tribo mais facil com q ja joguei contra. :rolleyes:

HILDA

Novo Membro
Pontuação de reações
0
se não for pedir muito, teria como a BOPE+ parar de ficar removendo, 3 de uma vez foi dimais heim, aceitem e deixa o jogo acontecer

Forg1ven

Membro Notável
Pontuação de reações
229
Você demorou quase 36h pra perceber irmao, achei que eu era mais importante pra vc