Discussão do Mundo 137

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
774
quando o mundo é ruim e lento, até o ftw fica chato kkkk

Ben-Hur.

Novo Membro
Pontuação de reações
10
Joe, se for pra chorar, manda áudio, tá?

Deixa eu te dar uma aulinha rápida de história do Tribal Wars que, modéstia à parte, eu jogo desde o Mundo 1!
O conceito de hally é simples: parceria, confiança e apoio. Coisa rara por aí, né? Em mundos antigos, apoio fora da tribo era comum, mas as regras foram mudando com o tempo.

Então, em vez de vir no fórum reclamar, tenta correr atrás de diplomacia pra ver se vocês duram mais um pouco e deixam o mundo mais divertido. Porque, sinceramente, uma semana inteira de ataques, com um sprinter do lado de vocês, e mesmo assim perder mais de 50 nobres (comprovado em relatórios) e levarem só duas aldeias? Isso é quase uma piada.

Meu recado: chegou a nossa vez. Se preparem, porque o machado vai cantar e forte.

Tks,
Ben-hur

Kevingut9

Membro Ativo
Pontuação de reações
9
Joe, se for pra chorar, manda áudio, tá?

Deixa eu te dar uma aulinha rápida de história do Tribal Wars que, modéstia à parte, eu jogo desde o Mundo 1!
O conceito de hally é simples: parceria, confiança e apoio. Coisa rara por aí, né? Em mundos antigos, apoio fora da tribo era comum, mas as regras foram mudando com o tempo.

Então, em vez de vir no fórum reclamar, tenta correr atrás de diplomacia pra ver se vocês duram mais um pouco e deixam o mundo mais divertido. Porque, sinceramente, uma semana inteira de ataques, com um sprinter do lado de vocês, e mesmo assim perder mais de 50 nobres (comprovado em relatórios) e levarem só duas aldeias? Isso é quase uma piada.

Meu recado: chegou a nossa vez. Se preparem, porque o machado vai cantar e forte.

Tks,
Ben-hur
Nossa, deu até tremedeira de medo do vovô...
Tá apanhando pra player de 17 anos kkkk jogador do mundo 1

izxqux

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Br muito lento, bem que poderia ter, um br mais rápido e com mais membro de tribo

Kevingut9

Membro Ativo
Pontuação de reações
9
É a revolta da terceira idade meus amigos, os velhos se trombaram na fila do INSS e juntaram os Harry Potter's com a faczinha Ka Ka Ka
Brotaaa, mostrar pra vocês o caminho do asilo.

capitaoJOE

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Chamaram CINCO tribos pra guerra e tomaram OP invertida kkk

FAC + FAC 2 + HOG com Harry Potter + HOC Lufa-Lufa + 300 HOG… resultado da guerra? Saldo = 0. Na real, -1 kkkkk

Pode vir dizer que jogou mundo 1, 2 ou 3… o perfil continua limpo, sem medalha nenhuma haha

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
774
Chamaram CINCO tribos pra guerra e tomaram OP invertida kkk

FAC + FAC 2 + HOG com Harry Potter + HOC Lufa-Lufa + 300 HOG… resultado da guerra? Saldo = 0. Na real, -1 kkkkk

Pode vir dizer que jogou mundo 1, 2 ou 3… o perfil continua limpo, sem medalha nenhuma haha

HH vai dominar todos