Piu-piu falador
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 43
Não é canário é cannary ashahshashahsahsahsahhhhsashhj tem braza, piupiu falador deve estar de canário hj
Mentor eleiçao apaleceu...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Não é canário é cannary ashahshashahsahsahsahhhhsashhj tem braza, piupiu falador deve estar de canário hj
não deu nem pro cheiro esses duplicadores ai kkkHaja duplicador de bandeira
Pai ama, pai cuidaVer anexo 44916
LosBrabos 2 x 0 Veve
bença paiVer anexo 44916
LosBrabos 3 x 0 Veve
GOAT! Humilde, simpático, gente boa, carionhoso e fofo!bença pai
Não é porque você não entendeu a estratégia, que não houve, para de ser tão canalha!A desculpa da última OP foi o golpe, o dessa qual vai ser?
estao no mundo so apanhando e ainda festejam, ces gostam msm ein. e vcs quando soltam 120 full? nem 120 full ces devem ter kkk, so conhecem defesaRapaz tomar 120 full e não cair nem 1 nivel de muralha é muito saboroso.
Ses fizeram OP e quem ganhou aldeias foi nois, vai entender kkkk o melhor ataque é a defesa heheheheestao no mundo so apanhando e ainda festejam, ces gostam msm ein. e vcs quando soltam 120 full? nem 120 full ces devem ter kkk, so conhecem defesa
Sabe qual é a diferença entre um bumerangue quebrado e uma operação da Only Funs? O bumerangue quebrado pelo menos não tenta voltar pra você. Já a operação da O.F sai da aldeia deles pra atacar, bate de cara na nossa muralha, e o único resultado é que eles deixam as aldeias de presente pra gente de marcha ré!
Os caras vieram achando que iam ter "Only Funs", mas esqueceram que com os Ursinhos Carinhosos o "Abraço Mágico" é na base do Machado, Cavalaria Leve e Nobre! O full de ataque deles virou pó, o nobre tropeçou na própria incompetência e no fim do dia o relatório deles foi: "Ataque bem-sucedido! Você acaba de perder 5 aldeias para um bando de ursinhos coloridos com cara de mau."
acontece, deixe ele, vocês ainda continuam negativo na OP de vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkBom dia lindo. Dormiu mais do que deveria hoje bb?
Depois dessa OP vir querer tirar onda é pra fuder kkkk, é melhor sumir por 2 semanasBom dia lindo. Dormiu mais do que deveria hoje bb?