Discussão do Mundo 137

Bentinho Bentinho, coisa feia, fake new rsrsrs.. Alguém te passou a informação errada.. Membro Show tem que ser coerente e falar sempre a realidade viu..
O nome das Aldeias do servo são versículos bíblicos, aliás, com todo respeito, vc deveria ler, é legal.
O nome das Aldeias do streptão bonitão é LENDA ou MITO, na maioria, mas nunca NOBRE... Logo impossível ser um auto snip como tua afirmação Bentinho...
Quem te passou a informação, passou uma informação errada, trata-se de um snip, normal, para um jogo com diferença de 200ms entre os nobres.. Avise apenas aos teus jogadores que o melhor snip é entre o 2 e 3 nobres ou 3 e 4 nobres, segue a dica...
Em relação a noblar inativo, concordo com vc kkk, Servinho noblou o nubb do eleição e o nubb do sururu e está patrocinando com 100PP a formação de uma nova dupla sertaneja NUB (sururu) e NUBÂO (eleição) kkkk
Meu amigo streptos, foi autosnip, porque você acha que eu guardei esse print? kkkkk
Guardei esse print justamente porque sei que você é previsível e viria falar besteira no ftw.
Eu tenho diversos desses dos seus coleguinhas, quando vierem falar besteira eu coloco ai.

Vc tá falando autosnip do servinho então kkk, fazer o que? Síndrome de perseguição achando que eu sou o servo kkk, tá passando vergonha
Então tá, vc quer acreditar nisso blza, segue o baile e continua o jogo..
Servinho noblou os inativos do eleição e sururu e o jogo continua....

Amor no S2 Bentinho

Realmente, o bento é um coitado mesmo (como as linguas já diziam). Parece um Pinscher, late, late, late e noblou 5 aldeias na guerra. Contudo, é aquilo ne? No forúm vira um leão!

Mas não acaba por ai não! Ele reclama do streptos ou do servo, só que ele faz a MESMA COISA com os outros. Ele pega a conta dele, as outras contas que ele toma conta (inclusive, que ele perde as aldeia, mas não assume que foi ele) e fica enchendo o saco dos outros mandando mensagem. Isso, por si só, só comprova um pouco da pertubação que um cara desses sofre!

Só falta ele ficar pegando dados dos outros e ameaçar invadir conta igual o amigão dele!

Nada mais que um ser patético e desprezível!

Poh vcs estão cometendo uma tremenda injustiça com meu amigo Bentinho, ele tá com 7kk de pontos pq ele foi quem mais noblou UC kkkkkkk
Numa hipotética guerra entre a UC e o Bentinho, só daria Bentinho...
Enquanto Thor ataca inimigos, por sinal esse sim tem meu total respeito como jogador, bentinho faz fake new e nobla UC, aff que parceria boa essa...
Pergunta que não quer calar Bentinho: Vc compartilha os inativos com os jogadores comuns da tua tribo, ou fica só para vc e sua panelinha seu GLUTÃO kkkkkkkkkk
Assim vai tomar outro golpe viu, esse jogo é coletivo Bentinho

Velozes noob, streptos noob,
losbravos é tambem mentor de piu que é pupilo de eleiçao e pupilo de lanterna. Ele é o melhó jgoador a UC.

Vc n nobla ngm mlk tá digitando oq ai
Só vc bb, disse que ia me noblar e n pegou uma, só passou fome, e no final quem perdeu aldeia foi tu.

Poh vcs estão cometendo uma tremenda injustiça com meu amigo Bentinho, ele tá com 7kk de pontos pq ele foi quem mais noblou UC kkkkkkk
Numa hipotética guerra entre a UC e o Bentinho, só daria Bentinho...
Enquanto Thor ataca inimigos, por sinal esse sim tem meu total respeito como jogador, bentinho faz fake new e nobla UC, aff que parceria boa essa...
Pergunta que não quer calar Bentinho: Vc compartilha os inativos com os jogadores comuns da tua tribo, ou fica só para vc e sua panelinha seu GLUTÃO kkkkkkkkkk
Assim vai tomar outro golpe viu, esse jogo é coletivo Bentinho
Ahh tá, porque das 330 aldeias, 300 foram inimigo né kkkkk

Última edição:
no machado a gente ja sabe o que aconteceria hehehe
nada de diferente kkkkkk, única OP que vocês fizerem que tiverem um saldo que realmente fez cocegas foi nesse golpe de vocês, podem até falar que a gente só foi no golpe, mas fora os golpes ainda noblavamos 50/80 aldeias por OP, fora o pós OP que era um desastre também.

Galera ali do sul da OF tá passando fome de apoio, coitados, até a CD tá recebendo mais apoio kkkkkkkk

Vc n nobla ngm mlk tá digitando oq ai
Pra quem perde aldeias e diz que é outro player na conta, não sei como ainda ta nesse BR... depois da vergonha!
Tu só nobla 2 coisa Player AFK e Aldeias se tiver AFK tbm no BN.. por que tuas o.p é saldo 0!!

Bora ver.. neguinho chorando ao spunk ou vir aqui.. falar denovo como era né? kardek kardek, espera o process kkkk meu Deus.

aiai

Pra quem perde aldeias e diz que é outro player na conta, não sei como ainda ta nesse BR... depois da vergonha!
Tu só nobla 2 coisa Player AFK e Aldeias se tiver AFK tbm no BN.. por que tuas o.p é saldo 0!!

Bora ver.. neguinho chorando ao spunk ou vir aqui.. falar denovo como era né? kardek kardek, espera o process kkkk meu Deus.
vc foi noblado por nós... calado lanche! Não nobla ninguem e passa dia mandando mensagem e whatsapp pros nossos membros.

Carente, alem de não ter ninguem niguem na vida, fica enchendo saco dos outros.... Devia ter vergonha de aparecer aqui.

Ta com birrinha pelo 139? Depois da palhaçada tua no youtube, ninguem quer ter um criminoso na tribo igual vc!

E digo mais: Aprenda a escrever que não dá para entender o que vc fala. De verdade, é realmente díficil!

nada de diferente kkkkkk, única OP que vocês fizerem que tiverem um saldo que realmente fez cocegas foi nesse golpe de vocês, podem até falar que a gente só foi no golpe, mas fora os golpes ainda noblavamos 50/80 aldeias por OP, fora o pós OP que era um desastre também.

Galera ali do sul da OF tá passando fome de apoio, coitados, até a CD tá recebendo mais apoio kkkkkkkk

Bom dia meu amigo Eleição, quanto tempo que não te vejo, não sabia que éramos inimigos nesse BR, cheguei no BR a poucos dias, e agradeço a aldeia que a UC me deu agora pouco como boas vindas!!

Voltar