LosBrabos
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 50
Meu amigo streptos, foi autosnip, porque você acha que eu guardei esse print? kkkkkBentinho Bentinho, coisa feia, fake new rsrsrs.. Alguém te passou a informação errada.. Membro Show tem que ser coerente e falar sempre a realidade viu..
O nome das Aldeias do servo são versículos bíblicos, aliás, com todo respeito, vc deveria ler, é legal.
O nome das Aldeias do streptão bonitão é LENDA ou MITO, na maioria, mas nunca NOBRE... Logo impossível ser um auto snip como tua afirmação Bentinho...
Quem te passou a informação, passou uma informação errada, trata-se de um snip, normal, para um jogo com diferença de 200ms entre os nobres.. Avise apenas aos teus jogadores que o melhor snip é entre o 2 e 3 nobres ou 3 e 4 nobres, segue a dica...
Em relação a noblar inativo, concordo com vc kkk, Servinho noblou o nubb do eleição e o nubb do sururu e está patrocinando com 100PP a formação de uma nova dupla sertaneja NUB (sururu) e NUBÂO (eleição) kkkk
Guardei esse print justamente porque sei que você é previsível e viria falar besteira no ftw.
Eu tenho diversos desses dos seus coleguinhas, quando vierem falar besteira eu coloco ai.