Discussão do Mundo 137

A resposta é simples: Carência de bons jogadores tipo vc e sururu na nossa tribo rsrsrsrs....
Olha que esta resposta não contém H.ironia rsrsrsrsr

A resposta é simples: Carência de bons jogadores tipo vc e sururu na nossa tribo rsrsrsrs....
Olha que esta resposta não contém H.ironia rsrsrsrsr
aproveita amigola, que daqui um tempo tu vai voltar aqui pra reclamr que esse br tá ultrapassando os limites de novo kkkkkkkkkkkkkkkkk

aproveita amigola, que daqui um tempo tu vai voltar aqui pra reclamr que esse br tá ultrapassando os limites de novo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Só assim para me ganhar no machado meu querido, enquanto isso não ocorre eu continuo me divertido com seus atks em mim rsrs

Ver anexo 44883
Bento é assim que se ataca na UC??

Estou anotando para a próxima op.

Vem ser professor aqui Eleição, estamos ansiosos
Rapaz, quer que eu poste a coletânea de prints de vcs?
Tu se snipa e quer vir no forum falar isso kkkk
Tu é que nem lua cheia, aparece de 30 em 30 dias pra fazer uma graça e mais nada kkkk
To no meio do teu cluster e teu maior feito foi colocar 1 full pra bater 7 da manhã em uma aldeia.

Noblou 5 aldeia na guerra de inativo e tá se achando o CR7 do tw, se colocar pra segurar um MDF que não seja seu durante OP se peida, patético kkkk

Anexos

• WhatsApp Image 2026-03-19 at 14.45.44.jpeg
    WhatsApp Image 2026-03-19 at 14.45.44.jpeg
    71,1 KB · Visitas: 32
Tu é que nem lua cheia, aparece de 30 em 30 dias pra fazer uma graça e mais nada kkkk
To no meio do teu cluster e teu maior feito foi colocar 1 full pra bater 7 da manhã em uma aldeia.

Noblou 5 aldeia na guerra de inativo e tá se achando o CR7 do tw, se colocar pra segurar um MDF que não seja seu durante OP se peida, patético kkkk
Hey, não fala assim do cara que tá carregando a OF, se não fosse ele no machado, a tribo já tinha caído.

está falando do servinho ou do Streptos, são pessoas diferentes para a sua informação.

Brabinho eu já cheguei na fase que eu não preciso provar mais nada pra ninguém, principalmente depois de 17 anos de TW, então pense oq quiser tanto vc quanto o eleição são fichinhas pequenas. Meu intuito é me divertir e não tenho a pretençao de carregar a OF, mas que vcs são muito ruins vcs são kkkkkk

beijunda S2

está falando do servinho ou do Streptos, são pessoas diferentes para a sua informação.

Brabinho eu já cheguei na fase que eu não preciso provar mais nada pra ninguém, principalmente depois de 17 anos de TW, então pense oq quiser tanto vc quanto o eleição são fichinhas pequenas. Meu intuito é me divertir e não tenho a pretençao de carregar a OF, mas que vcs são muito ruins vcs são kkkkkk

beijunda S2
Calma amigo, não precisa mais ficar carente, a gente tá te dando atenção, respira respira

beijunda S2
Não precisa provar nada pra ninguém mas não cansa de vir no FTW pagar de brabo né kkkkkk, desce do pedestal bb, e vamo ver se tem um impacto mais constante do que noblar algm no BN de 30 em 30 dias.
Muita marra pra quem faz nada.
E não adianta se esconder na Servo kkkk, a gnt sabe quem joga lá.

Bentinho Bentinho, coisa feia, fake new rsrsrs.. Alguém te passou a informação errada.. Membro Show tem que ser coerente e falar sempre a realidade viu..
O nome das Aldeias do servo são versículos bíblicos, aliás, com todo respeito, vc deveria ler, é legal.
O nome das Aldeias do streptão bonitão é LENDA ou MITO, na maioria, mas nunca NOBRE... Logo impossível ser um auto snip como tua afirmação Bentinho...
Quem te passou a informação, passou uma informação errada, trata-se de um snip, normal, para um jogo com diferença de 200ms entre os nobres.. Avise apenas aos teus jogadores que o melhor snip é entre o 2 e 3 nobres ou 3 e 4 nobres, segue a dica...
Em relação a noblar inativo, concordo com vc kkk, Servinho noblou o nubb do eleição e o nubb do sururu e está patrocinando com 100PP a formação de uma nova dupla sertaneja NUB (sururu) e NUBÂO (eleição) kkkk

Voltar