Discussão do Mundo 137

fiquem espertos pois o golpe esta ai!!!

Eleição me tire uma duvida, vc é a bela adormecida ou vc gosta de dormir igual a branca de neve??? Quer um beijinho do velozes para acordar do seu sono profundo????

Observação: quando vc vira para nossa tribo?

Servinho manda orações

KARDEK MEU AMIGOOO, SERVINHO QUER VC DO LADO, DEFENDA A CONTA DO ELEIÇÃO, TODO DIA PERDENDO ALDEIA KARDEKINHO
estás aqui amigo, sdds de ver vc e mamba discutindo no Discord

Ufa agora posso voltar a Moitar em paz, se tá doido não sei que amor é esse que a OF criou por mim, tem mais gente por ai pra vcs atacar, precisa me atacar não, ainda com 15 full todos com paladino pra que essa apelação? tive que apelar no muro também só de raiva.

1772893885209.png

Suguru, vc é cômico! Depois de perder INÚMERAS vilas, vc vem no forum cantar de galo?

Coitada da Nox por ter vc como player =(

aqui não esta diferente não, só que agora discuto com o velozes kkkkkkkkkkkk

vem ser feliz, vamos bater nos ursinhos rsrs
comigo? -_-

Pleno sábado e eu tendo que ler esse tipo de coisa....

1772904244926.png

conselho suguru mudá de nic para sururu, daí no 142 piu fica mentor dele..
vai melhorá, pq piu é pupilo de lanterna e eleiçao

topa Sururu?

Piu piu não perde seu tempo pra ser mentor do Sururu não... o cara puxou tudo as CPs pra aldeia dele pra postar aqui no fórum, e fez o líder dele perder aldeia em plena luz do dia.

Esse aí já é um caso sem volta

Vejo esse script e lembro do bom e velho Streptos do br 72, grande guerreiro
Grande muito 72, agr é tudo nutella kkkkkk

Mas vamos lá, estamos na ativa

Faltou o vingador negro para dar emoção nesse jogo, pelo menos ele era um adversário honrado e não um inimigo ratão como os de agora hahahahah

Piu piu não perde seu tempo pra ser mentor do Sururu não... o cara puxou tudo as CPs pra aldeia dele pra postar aqui no fórum, e fez o líder dele perder aldeia em plena luz do dia.

Esse aí já é um caso sem volta
Piu gosta de ajudá nuub... Já foi ajudado pelo mentor eleiçao e mentor lanterna
Piu vai ajudar sururu
Vamussssssssss UC

Veloz não tá tão veloz assim, ta esquecendo até da ariete, alias, mo Paz no norte, só tem moita na OF.

1773103014471.png

Voltar