Discussão do Mundo 137

Parabéns pro pessoal da UC ... 1° OP de homem , sem golpe só Machado! Estão aprendendo meninos hahahahah

Estou na RedNose lá , se conseguirem algo nessa op parabéns!
Se não boa sorte , não tiram mais de lá em hahahaha

Parabéns pro pessoal da UC ... 1° OP de homem , sem golpe só Machado! Estão aprendendo meninos hahahahah

Estou na RedNose lá , se conseguirem algo nessa op parabéns!

Se não boa sorte , não tiram mais de lá em hahahaha
galera da UC só evita o servinho e a mim...

Mas essa Red está dando pra se divertir em rsrs

Só atk feio nesse mar vermelho

muito fracos kkkk

literalmente só no golpe, mas da nada não, galera lá é tão ruim que me da nojo saber que posso perder para isso...

quem traiu dessa vez? nao vejo nada no mapa, so a OF perdendo vila, mas isso nem é efeito da op... é mesmo OF sendo OF

fiquem espertos pois o golpe esta ai!!!

Eleição me tire uma duvida, vc é a bela adormecida ou vc gosta de dormir igual a branca de neve??? Quer um beijinho do velozes para acordar do seu sono profundo????

Observação: quando vc vira para nossa tribo?

Servinho manda orações

KARDEK MEU AMIGOOO, SERVINHO QUER VC DO LADO, DEFENDA A CONTA DO ELEIÇÃO, TODO DIA PERDENDO ALDEIA KARDEKINHO

fiquem espertos pois o golpe esta ai!!!

Eleição me tire uma duvida, vc é a bela adormecida ou vc gosta de dormir igual a branca de neve??? Quer um beijinho do velozes para acordar do seu sono profundo????

Observação: quando vc vira para nossa tribo?

Servinho manda orações

KARDEK MEU AMIGOOO, SERVINHO QUER VC DO LADO, DEFENDA A CONTA DO ELEIÇÃO, TODO DIA PERDENDO ALDEIA KARDEKINHO
Eleicao grande lider mentor de lanterna que é mentor de piuuuuuu Vc jogado falastra0

Anúnciando a entrada do TODO PODEROSO BJORN IRONSIDE.

Desde o primeiro momento, estava brincando, jogando a revelia, porém, meu querido amigo Alezin, que desistiu, falou mal da b.o, da liderança, dos randons da B.O, falou que AGORA, tudo mudou, compraram curso do Livio e vão arrebentar no BR.
BEM VINDO A TOXIC, QUE CHEGOU PARA REFORÇAR OS RANDOLAS DA CAPS.

Estamos esperando vocês com machados queridos <3

Ale, pare de falar mal dos companheiros, vai pegar mal, os randolas vão ficar chateados !!!

Itachi, para de colocar a culpa em mim, quando os caras saem reclamando de você kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anúnciando a entrada do TODO PODEROSO BJORN IRONSIDE.

Desde o primeiro momento, estava brincando, jogando a revelia, porém, meu querido amigo Alezin, que desistiu, falou mal da b.o, da liderança, dos randons da B.O, falou que AGORA, tudo mudou, compraram curso do Livio e vão arrebentar no BR.
BEM VINDO A TOXIC, QUE CHEGOU PARA REFORÇAR OS RANDOLAS DA CAPS.

Estamos esperando vocês com machados queridos <3

Ale, pare de falar mal dos companheiros, vai pegar mal, os randolas vão ficar chateados !!!

Itachi, para de colocar a culpa em mim, quando os caras saem reclamando de você kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Errou o BR amigo, ATÉ NISSO TU É MOITA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Voltar