LosBrabos
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 50
É isso que querem acreditar? kkkservinho que diga, acho que a UC está desmotivada rsrs
Quem debandou nos ultimos dia foi a HOG
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
É isso que querem acreditar? kkkservinho que diga, acho que a UC está desmotivada rsrs
galera da UC só evita o servinho e a mim...Parabéns pro pessoal da UC ... 1° OP de homem , sem golpe só Machado! Estão aprendendo meninos hahahahah
Estou na RedNose lá , se conseguirem algo nessa op parabéns!
Se não boa sorte , não tiram mais de lá em hahahaha
Bom que eles soltam NT e ele mesmos se snipam?galera da UC só evita o servinho e a mim...
Mas essa Red está dando pra se divertir em rsrs
Só atk feio nesse mar vermelho
Apareceu pra jogar hoje bb? Depois de 5 meses de BR?Novo meta para tentar limpar aldeia. Parabéns ao envolvido. Só provando que subiu aqui pro norte pra passar vergonha.
Ver anexo 44567
Eleicao grande lider mentor de lanterna que é mentor de piuuuuuu Vc jogado falastra0fiquem espertos pois o golpe esta ai!!!
Eleição me tire uma duvida, vc é a bela adormecida ou vc gosta de dormir igual a branca de neve??? Quer um beijinho do velozes para acordar do seu sono profundo????
Observação: quando vc vira para nossa tribo?
Servinho manda orações
KARDEK MEU AMIGOOO, SERVINHO QUER VC DO LADO, DEFENDA A CONTA DO ELEIÇÃO, TODO DIA PERDENDO ALDEIA KARDEKINHO
esse Br 137 e bom pra quem trabalha embarcado, fica 15 dias fora e quando volta tá a mesma merda kkkk
Anúnciando a entrada do TODO PODEROSO BJORN IRONSIDE.
Desde o primeiro momento, estava brincando, jogando a revelia, porém, meu querido amigo Alezin, que desistiu, falou mal da b.o, da liderança, dos randons da B.O, falou que AGORA, tudo mudou, compraram curso do Livio e vão arrebentar no BR.
BEM VINDO A TOXIC, QUE CHEGOU PARA REFORÇAR OS RANDOLAS DA CAPS.
Estamos esperando vocês com machados queridos <3
Ale, pare de falar mal dos companheiros, vai pegar mal, os randolas vão ficar chateados !!!
Itachi, para de colocar a culpa em mim, quando os caras saem reclamando de você kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Errou o BR amigo, ATÉ NISSO TU É MOITA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK