Discussão do Mundo 137

pior q fica feio só, eu nem jogando esse game to mais praticamente, mas assim, ganhando medalha ou não, é só feiura pra quem ganhar, todo mundo q jogou e acompanhou o fórum vai saber dos bastidores, a medalhinha do perfil vai valer do que ? kkk literalmente nada vcs não são bons jogadores são só meia duzia de gente q fica gastando rio de grana num joguinho de browser de 2010 pra no final ganhar uma (pasmem) - - imagem - - em formato PNG dizendo que ''fechou'' um br, kkkk todo mundo que jogou ou acompanhou o fórum vai saber o quão patéticos vcs são (e nesse caso é a maioria dos players) pq a maioria que joga mesmo acompanha aqui ou pelo próprio br, enfim esse jogo já foi a época q era bom quem ganhava nas guerras e estratégias, agora é essa feiura toda aí, é jogar um último br q entrei e parar pra sempre, já mataram esse jogo aqui já, boa sorte pra quem fica.

Última edição:
pior q fica feio só, eu nem jogando esse game to mais praticamente, mas assim, ganhando medalha ou não, é só feiura pra quem ganhar, todo mundo q jogou e acompanhou o fórum vai saber dos bastidores, a medalhinha do perfil vai valer do que ? kkk literalmente nada vcs não são bons jogadores são só meia duzia de gente q fica gastando dinheiro num joguinho de browser pra no final ganhar uma - - imagem - - em formato PNG dizendo que ''fechou'' um br, kkkk todo mundo que jogou ou acompanhou o fórum vai saber o quão patéticos vcs são, esse jogo já foi a época q era bom quem ganhava nas guerras e estratégias, agora é essa feiura aí.
Ngm é bom nesse joguinho amigo, tw é feito de ex-jogadores

Coisa feiaaaa. Hahahahaha mas é isso
Parabens a qm acha q ganhou, e qm fica boa sorte. #paz a amizade continua. Ao mano Eleiçao parabens irmao, geriu bem as diplo. Sobre outros assuntos nao acredito que seja 100% verdade ainda mais sobre voce Daniel, confio em ti. Porem voce sabe que a coisas que muitas vezes agente nao saiba, mas nao tira seu mérito de bom lider. Parabens brother

Acho que esse BR poderia nem ter existido que nao faria a menor diferença na história do tw

que horror de mundo, pela misericordia kkkkk

Apenas a critério de esclarecimento!

Sabíamos que íamos perder algumas vilas, por mais que a op estivesse defendida e por mais que o Mario tivesse antecipado os apoios. (Muito boa ideia, inclusive).

Íamos fazer jogo de snip, fubagem e renoble. Passei meu final de semana inteiro no discord e no TW organizando a conta, subindo nobre, já snipando comando e já subindo lista de blind pos-op. Pq devido a traição do pessoal do sul, sabíamos que era uma op difícil de se defender.

O que mais me entristece é ter a conta de 9 anos, simplesmente jogada no lixo e uma “reputação” jogada também no lixo, por colegas dizendo que vendemos e etc.

Não pessoal, nossa conta infelizmente teve um fim ruim! um br investido pra nada, era melhor ter comprado bitcoin na alta e vendido na baixa.

Enfim. Aprendizados, Assumimos o projeto em pro a lembrança do Carlos e por mais que não tenhamos saído com a vitória ao menos entramos com a vontade dele.

Aos colegas/amigos que pararam suas vidas seus finais de semana que se dedicou ao jogo, obrigado! a todos meus sinceros desculpas.

E a Uc se foi vocês os responsáveis, elevaram bastante o nível.
Daniel parabéns pela sua gestão!

Quem é culpado eu não sei, tudo é muito estranho. O bom é que temos pessoas do nosso lado e vamos perder ou ganhar como homens, estamos ainda de pé.

Defendi a conta inteira do senseipvp que em um dia me demonstrou gratidão e no outro dia já era pontinho vermelho no mapa, baita exemplo de caráter a se seguir...

honra era algo que se valorizava mais nesse jogo ultimamente.

Apenas a critério de esclarecimento!

Sabíamos que íamos perder algumas vilas, por mais que a op estivesse defendida e por mais que o Mario tivesse antecipado os apoios. (Muito boa ideia, inclusive).

Íamos fazer jogo de snip, fubagem e renoble. Passei meu final de semana inteiro no discord e no TW organizando a conta, subindo nobre, já snipando comando e já subindo lista de blind pos-op. Pq devido a traição do pessoal do sul, sabíamos que era uma op difícil de se defender.

O que mais me entristece é ter a conta de 9 anos, simplesmente jogada no lixo e uma “reputação” jogada também no lixo, por colegas dizendo que vendemos e etc.

Não pessoal, nossa conta infelizmente teve um fim ruim! um br investido pra nada, era melhor ter comprado bitcoin na alta e vendido na baixa.

Enfim. Aprendizados, Assumimos o projeto em pro a lembrança do Carlos e por mais que não tenhamos saído com a vitória ao menos entramos com a vontade dele.

Aos colegas/amigos que pararam suas vidas seus finais de semana que se dedicou ao jogo, obrigado! a todos meus sinceros desculpas.

E a Uc se foi vocês os responsáveis, elevaram bastante o nível.
Daniel parabéns pela sua gestão!
Vai se benzer mlk, parece que as coincidências ruins te perseguem!

Voltar