LosBrabos
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 37
Jaja eu bato ai bb, melhor reforçar aqueles 40/30 lá, que acho que não segura nãotodo mundo virou amigo é??
cadê as farpas???
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Jaja eu bato ai bb, melhor reforçar aqueles 40/30 lá, que acho que não segura nãotodo mundo virou amigo é??
cadê as farpas???
Ngm é bom nesse joguinho amigo, tw é feito de ex-jogadorespior q fica feio só, eu nem jogando esse game to mais praticamente, mas assim, ganhando medalha ou não, é só feiura pra quem ganhar, todo mundo q jogou e acompanhou o fórum vai saber dos bastidores, a medalhinha do perfil vai valer do que ? kkk literalmente nada vcs não são bons jogadores são só meia duzia de gente q fica gastando dinheiro num joguinho de browser pra no final ganhar uma - - imagem - - em formato PNG dizendo que ''fechou'' um br, kkkk todo mundo que jogou ou acompanhou o fórum vai saber o quão patéticos vcs são, esse jogo já foi a época q era bom quem ganhava nas guerras e estratégias, agora é essa feiura aí.
Quase que eu acerto, por 20 dias.Será que a HOG dura até o final do ano?
Vai se benzer mlk, parece que as coincidências ruins te perseguem!Apenas a critério de esclarecimento!
Sabíamos que íamos perder algumas vilas, por mais que a op estivesse defendida e por mais que o Mario tivesse antecipado os apoios. (Muito boa ideia, inclusive).
Íamos fazer jogo de snip, fubagem e renoble. Passei meu final de semana inteiro no discord e no TW organizando a conta, subindo nobre, já snipando comando e já subindo lista de blind pos-op. Pq devido a traição do pessoal do sul, sabíamos que era uma op difícil de se defender.
O que mais me entristece é ter a conta de 9 anos, simplesmente jogada no lixo e uma “reputação” jogada também no lixo, por colegas dizendo que vendemos e etc.
Não pessoal, nossa conta infelizmente teve um fim ruim! um br investido pra nada, era melhor ter comprado bitcoin na alta e vendido na baixa.
Enfim. Aprendizados, Assumimos o projeto em pro a lembrança do Carlos e por mais que não tenhamos saído com a vitória ao menos entramos com a vontade dele.
Aos colegas/amigos que pararam suas vidas seus finais de semana que se dedicou ao jogo, obrigado! a todos meus sinceros desculpas.
E a Uc se foi vocês os responsáveis, elevaram bastante o nível.
Daniel parabéns pela sua gestão!
Bastante gente cobra em muitos brs...Parece que o 132 foi cobrado kkkkkkkkkkkk qm sabe, sabe....
n entendiParece que o 132 foi cobrado kkkkkkkkkkkk qm sabe, sabe....
Bastante gente cobra em muitos brs...