Figurante Sem Vida
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 410
Rapaz, Negocio começou a ficar bom nesse BR
Conta tanto quanto a noblagens original kkkBravinho!!
Vc é um mestre, fica se gabando de noblar uma aldeia de alguém banido que não consegue se defender(Coca) e não manda apoio kkkkk. Acha isso normal?
Renoble não conta?
Aff
Só atacamos quem de fato é uma ameaça, vc não cheira e não fede kkk
Você também não pegou nada mano kkkkPassou 3 meses latindo no mundo pra eu não dormir, tentou uma vez, não rolou e parou?
Tenta dnv po
Inclusive obrigado amigo, você é um amigoVocê também não pegou nada mano kkkk
Só quando a conta tava banida kkkkk simples
É a vida né migu , trabalhando muito aí?Inclusive obrigado amigo, você é um amigo
Esses fakes no bn? vesh.....É a vida né migu , trabalhando muito aí?
Segunda tem presentinho pra você aí![]()
Você poderia me mandar a MP q vc mandou para nossos membros?Bravinho!!
Vc é um mestre, fica se gabando de noblar uma aldeia de alguém banido que não consegue se defender(Coca) e não manda apoio kkkkk. Acha isso normal?
Renoble não conta?
Aff
Só atacamos quem de fato é uma ameaça, vc não cheira e não fede kkk
Digo o mesmo esses fakes pro dia 20? Sendo que já sabemos os alvos?Esses fakes no bn? vesh.....
Voce eu nem sei quem é mano , de certo deve ser isso mesmo! KakakkaElas vezes eu acho que eu tô jogando outro Br que vocês, pq meua migo
Que isso man, magoouVoce eu nem sei quem é mano , de certo deve ser isso mesmo! Kakakka
olha o amigo q mais aparece no FTW do que no joguinho, agora eu vi que sua conta entrou no br KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu sou moita amigo, você não sabia? sabe tanta coisa daqui e não sabia o principal? bahhhhhholha o amigo q mais aparece no FTW do que no joguinho, agora eu vi que sua conta entrou no br KKKKKKKKKKK
Joga a fofoca, sou curiosoBora de Exposed?
Te mando a mp também, fica em pazeu sou moita amigo, você não sabia? sabe tanta coisa daqui e não sabia o principal? bahhhhhh
Joga a fofoca, sou curioso
Desde a Lamake, Lantern, LosBrabos, Triple L.Golpe culposo, quando não há intenção de dar golpe.
Pelo menos hog deu uma animadinha, ia ser chatinho ganhar com os caras desistindo tão cedo
Eles realmente acreditam, q noblar so aldeia de golpes e ban é sinonimos q sao bonsMatou a cobra e mostrou o pau!
Qual será o próximo Episodio ?
Preparar a caixinha do mês aqui
nunca recebi tanta msg do povo daí
bb , tu só pegou aldeia aqui pq estava ban .. apenas por isso .
Por que fora isso tu parece um cone jogando .
eu sou moita amigo, você não sabia? sabe tanta coisa daqui e não sabia o principal? bahhhhhh
Joga a fofoca, sou curioso
Você que é bom né KKKKKKKKKKKQue voce e moita e ruim , já sabemos .
Sensei? KVocê que é bom né KKKKKKKKKKK
sou um mero jogador comum sem nenhuma liderança, agora VOCEEE, o líder mais importante desse BR querer uma MP minha é muito esquisito. Líder não conversa com pobres mortais.Elas vezes eu acho que eu tô jogando outro Br que vocês, pq meua migo
Você poderia me mandar a MP q vc mandou para nossos membros?
Sou carente e me senti excluído