Discussão do Mundo 137

S T E V E

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Temos vaga.

Acolhendo? Estamos é fazendo fusão rsrs
E pelo que sei a UC gosta mais de acolher 171, vulgo lanterninha dorminhoco.
Quem com ferro, fere com ferro será ferido.
Peça Audio, se for chorarem é pra mandar audio
E nao se oriente nao, o muro ta baixo.
Mas nao adianta geral vir pedir vaga não, aqui passa por pre avaliação.

Streptos -

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Cade o golpista? A hog tá acolhendo 171?
Mas também né, é de se esperar, hog gosta disso...
Depois ficam falando "Não sabia po, tenho nada a ver"
lindo, são 3 continentes contra 1, não sou a favor de trairagem mas tbm não sou bobo e ninguém daqui é, os dois lados estão nessa aprenda a jogar com oq tem.

tão passando vergonha e agora quer meter essa? kkkkk

achei que era a staff de vcs que estava num mar de flores, pelo menos foi isso que deixaram a entender na live do spunk. Só pelaram saco um do outro, zero personalidade.

Para de choro e vamos jogar machão, me ameaçou varias vezes no forum e não recebi um ATK teu.

sem meu kardek eu não consigo... VOLTA KARDEKINHOOO, AJUDA A GALERA A NÃO SER VITIMISTA!!!! Servo vai fazer uma oração boa pra vc

LosBrabos

Membro Conhecido
Pontuação de reações
27
Lanterna não roubou dinheiro de ninguém.
Acolhendo? Estamos é fazendo fusão rsrs
E pelo que sei a UC gosta mais de acolher 171, vulgo lanterninha dorminhoco.

lindo, são 3 continentes contra 1, não sou a favor de trairagem mas tbm não sou bobo e ninguém daqui é, os dois lados estão nessa aprenda a jogar com oq tem.

tão passando vergonha e agora quer meter essa? kkkkk

achei que era a staff de vcs que estava num mar de flores, pelo menos foi isso que deixaram a entender na live do spunk. Só pelaram saco um do outro, zero personalidade.

Para de choro e vamos jogar machão, me ameaçou varias vezes no forum e não recebi um ATK teu.

sem meu kardek eu não consigo... VOLTA KARDEKINHOOO, AJUDA A GALERA A NÃO SER VITIMISTA!!!! Servo vai fazer uma oração boa pra vc
Bb, trairagem acontece de todos lados, não fico chorando por isso, tem que saber diferenciar 171 de trairagem.
E eu não ameacei, falei que tu tava chorando pq tinha perdido a baba e que não ia arrumar mais nada cmg lá, e não arrumou, pq eu não recebi 1 atk teu lá…
Eu to preocupado com outras coisas agr, vou te deixar quietinho ali, rlx.

Elisa Sanches

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Bb, trairagem acontece de todos lados, não fico chorando por isso, tem que saber diferenciar 171 de trairagem.
E eu não ameacei, falei que tu tava chorando pq tinha perdido a baba e que não ia arrumar mais nada cmg lá, e não arrumou, pq eu não recebi 1 atk teu lá…
Que isso bentu

Streptos -

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Captura de tela 2026-01-16 113218.png
brabinho está com alzheimer???????

imagino que os problemas da staff de vcs está causando estresse na tua cabecinha...

perdeu aldeia, perdeu relíquia lendária descoberta por los brabos e ainda não lembra kkkkkkkkkk

Prazer STREPTOS

LosBrabos

Membro Conhecido
Pontuação de reações
27
Ver anexo 44118

imagino que os problemas da staff de vcs está causando estresse na tua cabecinha...

perdeu aldeia, perdeu relíquia lendária descoberta por los brabos e ainda não lembra kkkkkkkkkk

Prazer STREPTOS
É só olhar as coordenadas da aldeia meu maninho kkk
Aldeia infiltrada que peguei do teu amigo Coca, isso ai foi renoble, pegou praticamente zerada com apoio chegando kkkk
A relíquia eu dei mole msm...
Agora aquele grupinho de aldeias lá em cima, tá uma paz que vou te falar eim

Elisa Sanches

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Ver anexo 44118

Prazer STREPTOS
Matou a cobra e mostrou o pau!

Qual será o próximo Episodio ?
Preparar a caixinha do mês aqui
nunca recebi tanta msg do povo daí ♥️

É só olhar as coordenadas da aldeia meu maninho kkk
Aldeia infiltrada que peguei do teu amigo Coca, isso ai foi renoble, pegou praticamente zerada com apoio chegando kkkk
A relíquia eu dei mole msm...
Agora aquele grupinho de aldeias lá em cima, tá uma paz que vou te falar eim
bb , tu só pegou aldeia aqui pq estava ban .. apenas por isso .
Por que fora isso tu parece um cone jogando .

Streptos -

Membro Notável
Pontuação de reações
120
e até agr tu n pegou nada né
oq pegou foi renoble...
Continua apoiando front com front na tua conta pra ver oq tu vai arrumar
Bravinho!!
Vc é um mestre, fica se gabando de noblar uma aldeia de alguém banido que não consegue se defender(Coca) e não manda apoio kkkkk. Acha isso normal?
Renoble não conta?
Aff
Só atacamos quem de fato é uma ameaça, vc não cheira e não fede kkk