Cade o golpista? A hog tá acolhendo 171?Cadê o vilão?
Cade o golpista? A hog tá acolhendo 171?
Mas também né, é de se esperar, hog gosta disso...
Depois ficam falando "Não sabia po, tenho nada a ver"
Quem com ferro, fere com ferro será ferido.Acolhendo? Estamos é fazendo fusão rsrs
E pelo que sei a UC gosta mais de acolher 171, vulgo lanterninha dorminhoco.
Tem mesmo, já já abre mais vagas aiTemos vaga.
po Bento, engraçado q quando é no seu mar, tudo é arco íris e céu estrelado né.Cade o golpista? A hog tá acolhendo 171?
lindo, são 3 continentes contra 1, não sou a favor de trairagem mas tbm não sou bobo e ninguém daqui é, os dois lados estão nessa aprenda a jogar com oq tem.Cade o golpista? A hog tá acolhendo 171?
Ai também né ?Tem mesmo, já já abre mais vagas ai
Acolhendo? Estamos é fazendo fusão rsrs
E pelo que sei a UC gosta mais de acolher 171, vulgo lanterninha dorminhoco.
Bb, trairagem acontece de todos lados, não fico chorando por isso, tem que saber diferenciar 171 de trairagem.lindo, são 3 continentes contra 1, não sou a favor de trairagem mas tbm não sou bobo e ninguém daqui é, os dois lados estão nessa aprenda a jogar com oq tem.
tão passando vergonha e agora quer meter essa? kkkkk
achei que era a staff de vcs que estava num mar de flores, pelo menos foi isso que deixaram a entender na live do spunk. Só pelaram saco um do outro, zero personalidade.
Para de choro e vamos jogar machão, me ameaçou varias vezes no forum e não recebi um ATK teu.
sem meu kardek eu não consigo... VOLTA KARDEKINHOOO, AJUDA A GALERA A NÃO SER VITIMISTA!!!! Servo vai fazer uma oração boa pra vc
Que isso bentuBb, trairagem acontece de todos lados, não fico chorando por isso, tem que saber diferenciar 171 de trairagem.
E eu não ameacei, falei que tu tava chorando pq tinha perdido a baba e que não ia arrumar mais nada cmg lá, e não arrumou, pq eu não recebi 1 atk teu lá…
Eu to preocupado com outras coisas agr, vou te deixar quietinho ali, rlx.
Bb, trairagem acontece de todos lados, não fico chorando por isso, tem que saber diferenciar 171 de trairagem.
E eu não ameacei, falei que tu tava chorando pq tinha perdido a baba e que não ia arrumar mais nada cmg lá, e não arrumou, pq eu não recebi 1 atk teu lá…
Eu to preocupado com outras coisas agr, vou te deixar quietinho ali, rlx.

É só olhar as coordenadas da aldeia meu maninho kkkVer anexo 44118
brabinho está com alzheimer???????
imagino que os problemas da staff de vcs está causando estresse na tua cabecinha...
perdeu aldeia, perdeu relíquia lendária descoberta por los brabos e ainda não lembra kkkkkkkkkk
Prazer STREPTOS
Matou a cobra e mostrou o pau!Ver anexo 44118
brabinho está com alzheimer???????
imagino que os problemas da staff de vcs está causando estresse na tua cabecinha...
perdeu aldeia, perdeu relíquia lendária descoberta por los brabos e ainda não lembra kkkkkkkkkk
Prazer STREPTOS
bb , tu só pegou aldeia aqui pq estava ban .. apenas por isso .É só olhar as coordenadas da aldeia meu maninho kkk
Aldeia infiltrada que peguei do teu amigo Coca, isso ai foi renoble, pegou praticamente zerada com apoio chegando kkkk
A relíquia eu dei mole msm...
Agora aquele grupinho de aldeias lá em cima, tá uma paz que vou te falar eim
e até agr tu n pegou nada nébb , tu só pegou aldeia aqui pq estava ban .. apenas por isso .
Por que fora isso tu parece um cone jogando .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCalma q o br não começou ainda.
Com você vou arrumar nada kkkkkkkkke até agr tu n pegou nada né
oq pegou foi renoble...
Continua apoiando front com front na tua conta pra ver oq tu vai arrumar
Coca e meme DMS kkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Passou 3 meses latindo no mundo pra eu não dormir, tentou uma vez, não rolou e parou?Com você vou arrumar nada kkkkkkkkk
Coca e meme DMS kkkkkk
Bravinho!!e até agr tu n pegou nada né
oq pegou foi renoble...
Continua apoiando front com front na tua conta pra ver oq tu vai arrumar