Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
hahahaahaahhahahahaha, jogada pro q falaNivel do BR: pega aldeia, muda nome da aldeia zuando, perde a aldeia logo depois.
Craque ou piada?Ver anexo 44077
Tem que colocar um padeiro no elenco desses caras, eles não acordam cedo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ver anexo 44086
está aberto a caçada contra Ursos

Mostra a OP que deu muro na folha então denovo kkkkDeram um pé na bunda das Folhas foi? bota junto pô ou a única função era de levarem porrada e apoiar as estrelas?
Ue, ces noblaram eles pra falar que foi abandonado?Deram um pé na bunda das Folhas foi? bota junto pô ou a única função era de levarem porrada e apoiar as estrelas?
Vai cuidar da sua conta no 139Ue, ces noblaram eles pra falar que foi abandonado?
so a tristeza me resta agora meu amigoVai cuidar da sua conta no 139
cortou as datas pq ?
Tô até agora esperando você entrar no br, frustrante, por isso q o Miranha n joga mais com você.Ver anexo 44087
Povo apanhando desde o dia 30/12 e você quer vir cantar de galo aqui kkk, não é atoa que nínguem mais te aguenta ai na Hog
op da folha numa tribo recem criada deu boa?Mostra a OP que deu muro na folha então denovo kkkk
Tô até agora esperando você entrar no br, frustrante, por isso q o Miranha n joga mais com você.
Fica em paz, explora tudo lá! sobe mais um ban atacável e qm sabe vc nobla +60 vila, patético
kardek só quer conversar com os bonitões, vou bloquear tbm, não vai ter mais oração do servinhoPessoal, alguém pode me desbloquear? pela U.C? não consigo falar com vocês por minha acc, ta ficando chato isso
Coquinha? Bones? Me desbloqueia Pleaseee! ( Não aguento mais ter que falar de min mesmo pra vocês.. queria mostrar o futuro e não posso bloqueado ).