Discussão do Mundo 137

Tem que colocar um padeiro no elenco desses caras, eles não acordam cedo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1768189545958.png

está aberto a caçada contra Ursos

Deram um pé na bunda das Folhas foi? bota junto pô ou a única função era de levarem porrada e apoiar as estrelas?

Ver anexo 44087
Povo apanhando desde o dia 30/12 e você quer vir cantar de galo aqui kkk, não é atoa que nínguem mais te aguenta ai na Hog
Tô até agora esperando você entrar no br, frustrante, por isso q o Miranha n joga mais com você.

Fica em paz, explora tudo lá! sobe mais um ban atacável e qm sabe vc nobla +60 vila, patético.

Pessoal, alguém pode me desbloquear? pela U.C? não consigo falar com vocês por minha acc, ta ficando chato isso
Coquinha? Bones? Me desbloqueia Pleaseee! ( Não aguento mais ter que falar de min mesmo pra vocês.. queria mostrar o futuro e não posso bloqueado ).

E
Mostra a OP que deu muro na folha então denovo kkkk
op da folha numa tribo recem criada deu boa?

Mas isso é vantagem pu desvatagem? Kkkkk
Tô até agora esperando você entrar no br, frustrante, por isso q o Miranha n joga mais com você.

Fica em paz, explora tudo lá! sobe mais um ban atacável e qm sabe vc nobla +60 vila, patético

Pessoal, alguém pode me desbloquear? pela U.C? não consigo falar com vocês por minha acc, ta ficando chato isso
Coquinha? Bones? Me desbloqueia Pleaseee! ( Não aguento mais ter que falar de min mesmo pra vocês.. queria mostrar o futuro e não posso bloqueado ).
kardek só quer conversar com os bonitões, vou bloquear tbm, não vai ter mais oração do servinho

Voltar