Discussão do Mundo 136

Não vim reclamar, aonde eu reclamei? Eu vim expor a "INUTILIDADE" da tal tribo Corvus, que não ganha 1 BR no machado, só com arranjos diplomáticos. kkkkkk meia dúzia de ataques, desses aí que eu disse que estão me atacando, foram 130 ou 140 mais ou menos. E até agora com o ataque desses seus grandes jogadores nesse misero jogador aqui, só derrubaram se não me engano 3 aldeias, e isso após perder muito mais tropas.. kkkkkkkkk Tó e me divertindo aqui.
Quanta choradeira, da proxima manda audio pf
 
Que eu saiba, eu não fiz fusão com inimigo. E a VNE foi traída por um aliado sem escrúpulos como a sua tribo é. E a TDA, eu não sou o único líder dela e trabalhamos muito bem em conjunto, e até onde eu sei, para começarmos a apanhar (se é que estamos apanhando), foi necessário 3 tribos se unirem para virem contra a gente, e diga-se de passagem 3 tribos consideradas grandes né.
Quando vc diz 3 tribos, acho que ta meio errado, ainda não direcionei nenhum atk pra back, talvez alguns players te atacaram, mas não todos das "3" tribos que vc cita, mas ok, jogo que segue, agora me interessei em chegar por ai, front do miolo já ta dominado mesmo.

O Pessoal bora focar no BR136 =]

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
Bora focar, era interessante tbm em focar acelerar o processo do jogo já que basicamente a resistência não será o suficiente,
Custos de Moedas reduzidos ? Será? Pode ser aos poucos, mas progressivamente, 80% de dominância é falta de foco.
 
Guerreiros e estrategistas, chegou a hora de nos despedirmos do Mundo 136!

Após intensas batalhas, alianças forjadas e reinos conquistados, o servidor está chegando ao seu desfecho final. Parabenizamos todos os jogadores que lutaram bravamente até o fim!

Tribo vencedora: C0RVUS CHRIST (C0RVUS)

Agradecemos a todos que fizeram parte dessa história e esperamos vê-los nos próximos desafio!

Por favor, clique aqui para ver o anúncio.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 
Voltar
Topo