HectoplasmA
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 2.937
Quanta choradeira, da proxima manda audio pfNão vim reclamar, aonde eu reclamei? Eu vim expor a "INUTILIDADE" da tal tribo Corvus, que não ganha 1 BR no machado, só com arranjos diplomáticos. kkkkkk meia dúzia de ataques, desses aí que eu disse que estão me atacando, foram 130 ou 140 mais ou menos. E até agora com o ataque desses seus grandes jogadores nesse misero jogador aqui, só derrubaram se não me engano 3 aldeias, e isso após perder muito mais tropas.. kkkkkkkkk Tó e me divertindo aqui.
Quando vc diz 3 tribos, acho que ta meio errado, ainda não direcionei nenhum atk pra back, talvez alguns players te atacaram, mas não todos das "3" tribos que vc cita, mas ok, jogo que segue, agora me interessei em chegar por ai, front do miolo já ta dominado mesmo.Que eu saiba, eu não fiz fusão com inimigo. E a VNE foi traída por um aliado sem escrúpulos como a sua tribo é. E a TDA, eu não sou o único líder dela e trabalhamos muito bem em conjunto, e até onde eu sei, para começarmos a apanhar (se é que estamos apanhando), foi necessário 3 tribos se unirem para virem contra a gente, e diga-se de passagem 3 tribos consideradas grandes né.
Bora focar, era interessante tbm em focar acelerar o processo do jogo já que basicamente a resistência não será o suficiente,O Pessoal bora focar no BR136 =]
Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
é errado firmar um paralelo entre a vitória da CORVUS no 136 e a libertadores do Grêmio de 2017 quanto à inexpressividade de ambos os títulos?