Discussão do Mundo 136

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
839
vc ta se vangloriando de uma gameplay blindado no meio de uma tribo cheia de desistentes? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só assim pra conseguir algo né? KKKKKKKKKK

Primeiramente onde estou se vangloriando amigo? sua visão esta meio afetada. Apenas comentei que deu tudo certo (Recruit).
Diferente de você vivia se gabando, e quando tava nas contas só perdia aldeias kkkkkkkkkkkk

HectoplasmA

Membro Notável
Pontuação de reações
2.937
Parabenizar a DW, que na última OP perderam apenas 70 aldeias e nesta apenas 140!!! Estão fazendo um grande trabalho, continuem

SR WHITE

Membro Notável
Pontuação de reações
330
a se gabando, e quando t
Parabenizar a DW, que na última OP perderam apenas 70 aldeias e nesta apenas 140!!! Estão fazendo um grande trabalho, continuem
Dw não existe mais Hecto

Primeiramente onde estou se vangloriando amigo? sua visão esta meio afetada. Apenas comentei que deu tudo certo (Recruit).
Diferente de você vivia se gabando, e quando tava nas contas só perdia aldeias kkkkkkkkkkkk
Eu saio com a consciência limpa, joguei o jogo bem jogado. vc que é foda pow kkkk

War-Sir

Moderador do fórum
Pontuação de reações
365
Cara eu não costumo falar aqui não, mas chega a ser Hilário, senão Triste, uma tribo do tamanho da Corvus, 151.390.784 pontos, precisar de 7 jogadores, onde o total de pontos somados dos 7 jogadores da 10.684,855 pontos e 1.176 aldeias, para pegar 1 único jogador de 172.593 Pontos e 23 aldeias, que está em uma tribo de 6.707.375. Fora que as aldeias que estão atacando está no meio deles:

1763561210900.png

É muito triste ver a que nível chegou uma tribo, onde fazem fusões com inimigos para terminar o BR mais rápido, porque no machado mesmo, não conseguem levar o BR.

Lgubert

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Cara eu não costumo falar aqui não, mas chega a ser Hilário, senão Triste, uma tribo do tamanho da Corvus, 151.390.784 pontos, precisar de 7 jogadores, onde o total de pontos somados dos 7 jogadores da 10.684,855 pontos e 1.176 aldeias, para pegar 1 único jogador de 172.593 Pontos e 23 aldeias, que está em uma tribo de 6.707.375. Fora que as aldeias que estão atacando está no meio deles:

Ver anexo 43408

É muito triste ver a que nível chegou uma tribo, onde fazem fusões com inimigos para terminar o BR mais rápido, porque no machado mesmo, não conseguem levar o BR.
Nanicos

C R A Z Y L A N D

Membro Notável
Pontuação de reações
1.013

Ver anexo 43408

Realmente, tivemos que reunir a tribo inteira para derrotar um jogador inegualável igual você, espera que ainda vai chegar os ataques de todo resto

War-Sir

Moderador do fórum
Pontuação de reações
365
Realmente, tivemos que reunir a tribo inteira para derrotar um jogador inegualável igual você, espera que ainda vai chegar os ataques de todo resto
E desde quando eu sou jogador "inigualável"? kkkkkkkkkkkk Bela desculpa para uma tribo que como eu disse não sabe ganhar no machado e tem que fazer maracutaias de fazer fusão com inimigos para ganhar um jogo. Imagino esses jogadores como devem ser na vida real. kkkkkkkkk

HectoplasmA

Membro Notável
Pontuação de reações
2.937

Ver anexo 43408

Todo dia antes de dormir eu boto a cabeça no travesseiro e penso como que podemos conseguir ganhar de tais inimigos tão explendidos

War-Sir

Moderador do fórum
Pontuação de reações
365
E lá te interessa mano? kkk

Ta falando que não ganhamos o jogo no machado mas vem reclamar no fórum assim que leva meia dúzia de ataques, vai entender

Não vim reclamar, aonde eu reclamei? Eu vim expor a "INUTILIDADE" da tal tribo Corvus, que não ganha 1 BR no machado, só com arranjos diplomáticos. kkkkkk meia dúzia de ataques, desses aí que eu disse que estão me atacando, foram 130 ou 140 mais ou menos. E até agora com o ataque desses seus grandes jogadores nesse misero jogador aqui, só derrubaram se não me engano 3 aldeias, e isso após perder muito mais tropas.. kkkkkkkkk Tó e me divertindo aqui.