guioliveira.br
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 188
kkk....
kkkkkkkkkkkkkkk
Escuta o que o deep fala aí
Ele acha que conhece...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
refaz ai, amigo. Com a nova tagVer anexo 43220
Olá senhores, venho parabenizar a Corvus. Seria de muita irresponsabilidade minha abandonar meus companheiros que dedicaram tempo e dinheiro nesse BR. Então junto do pessoal da FG e meus companheiros da antiga DW, os que permaneceram claro e que foram pegos de surpresa, lançamos a TAG LUPUS (derivado do latim LOBO), O lobo é um animal espiritual, guardião das almas fortes e silenciosas.
Ele não segue a multidão, escuta o chamado do vento e confia em seu instinto.
No silêncio da noite, aprende a ouvir o próprio coração, e é nele que encontra seu caminho.
Que a lealdade não se compra, se conquista.
Que a honra está em proteger os seus, mesmo quando o mundo inteiro se volta contra você.
Ele caminha entre dois mundos: o da liberdade selvagem e o da disciplina da alcateia.
Fiel à sua natureza, não finge ser o que não é, vive com verdade, morre com dignidade.
O lobo é um espelho para os que buscam propósito.
Ele nos lembra que a força não está no rugido, mas no silêncio de quem sabe quem é.
Vos digo, que a TAG LUPUS, FG e 3MOS continua no BR136.
Um rato jamais pode ser esquecido, oq ele fez no 132 tem que ser lembrado, ainda deram admin pra um bagre desse kkkkk quando chega o momento que o freddy krugger é esperança de alguém o barco só sobrou o remo
Daark sensato, quem diriaUm rato jamais pode ser esquecido, oq ele fez no 132 tem que ser lembrado, ainda deram admin pra um bagre desse kkkkk quando chega o momento que o freddy krugger é esperança de alguém o barco só sobrou o remo
kkkkkkkkkkkkkkk conta pra nois aiiiiUm rato jamais pode ser esquecido, oq ele fez no 132 tem que ser lembrado, ainda deram admin pra um bagre desse kkkkk quando chega o momento que o freddy krugger é esperança de alguém o barco só sobrou o remo
@- F A V E L A o gui sabekkkkkkkkkkkkkkk conta pra nois aiiii
fofoca sempre é bom
bAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ACABOU O BR 136?
KZD E DW JA VIRARAM CHACOTA NO TWParabéns a Corvus pela vitória, Adeus br136 KKKKK