Discussão do Mundo 136

Freddy Krueger

Membro Notável
Pontuação de reações
155
mas se a OP bate amanhã, pq n debandaram amanha ? kkk

dar 1 dia pros cara defender é meio burrice ne não ?
esse coitado ta mais perdido que cego em tiroteio kkkkkkkkkkkkk

anao bolado perdendo aldeias pro PESADELO? Ta errado isso em?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so pra constar meus fulls voltaram tudo a Pos Op será muito pior kkkkk

Freddy Krueger

Membro Notável
Pontuação de reações
155
"esse coitado" te expurgou do 132

eu em kkk

o nivel aqui ta baixo pra vc estar se achando gente no ftw kkk

to só pela fofoca msm
Olha ela me notou kkkk sai desse buraco q vc se infiou e vem pro Front moitão aaaa esqueci já tá apanhando no M132 dos tugas não vai aguentar apanhar em outro Front kkkkkk

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
11.272
Olha ela me notou kkkk sai desse buraco q vc se infiou e vem pro Front moitão aaaa esqueci já tá apanhando no M132 dos tugas não vai aguentar apanhar em outro Front kkkkkk

"Olha ela me notou"

geralmente é assim msm quando um fã encontra o idolo

fica tranquilo, que la estava 20% contra 80, já ta 51/49 para nós, se acabar antes que aqui eu venho para te ensinar uma coisinha ou outra desse jogo.

só ve se não fica vendendo informação pra inimigo aqui também né

---

voltando ao tópico, quero saber da treta, da fofoca, temos stats ?

Pontuação de reações
22
Qual sentido de julgar a gramatica de alguém??
Simplesmente a galera se sente a vontade para falar do jeito que bem entender... Esse game é uma fuga para muitos, de um dia cansativo, de uma semana difícil, De um trabalho infeliz. Mais humanismo por favor, sem falar que quando uma discussão chega ao ponto de você ter de ofender alguém, isso quer dizer que você não tem razão alguma.
FANTASMA DO COMUNISMO aprova esse posicionamento.

Freddy Krueger

Membro Notável
Pontuação de reações
155
"Olha ela me notou"

geralmente é assim msm quando um fã encontra o idolo

fica tranquilo, que la estava 20% contra 80, já ta 51/49 para nós, se acabar antes que aqui eu venho para te ensinar uma coisinha ou outra desse jogo.

só ve se não fica vendendo informação pra inimigo aqui também né

---

voltando ao tópico, quero saber da treta, da fofoca, temos stats ?
ate hoje estou esperando Provinhas vc ta igual o Lula so na Promessa kkk igual teu jogo so na Promessa kkkkkkkkkkkk

Freddy Krueger

Membro Notável
Pontuação de reações
155
alguem avisa pro Anaobolado e Medeiros que o front e pra quem sabe jogar e nao pra quem ACHA que sabe Jogar kkkk o mais engraçado e o MEDEIROS Puto com os players dele perdendo aldeias no BN e Vai ele e consegue perder aldeias no BN tbm kkkk que exemplo que ta Dando pros Rondolas MEDEIROS??? KKKKKKKKKKKKK

C R A Z Y L A N D

Membro Notável
Pontuação de reações
1.013
Mesmo depois de um golpe desesperado para atrasar nossa OP, não escaparam de sofrer

Essa foi só a primeira, apertem os cintos e esperem as consequencias das suas ações

Um grande abraço pro Dark que foi o abandonado da vez, em breve não sobra jogador pra DW largar a mão, quanto mais tribo

Lado 1:
Tribos: CORVUS, C0RVUS, CHRIST, CHR1ST
Lado 2:
Tribos: DW, .DW.

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
55
Lado 2: 21
Diferença: 34

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
487,861
Lado 2: 196,632
Diferença: 291,229

- Minato NamiKaze.

Membro Ativo
Pontuação de reações
77
Mesmo depois de um golpe desesperado para atrasar nossa OP, não escaparam de sofrer

Essa foi só a primeira, apertem os cintos e esperem as consequencias das suas ações

Um grande abraço pro Dark que foi o abandonado da vez, em breve não sobra jogador pra DW largar a mão, quanto mais tribo

Lado 1:
Tribos: CORVUS, C0RVUS, CHRIST, CHR1ST
Lado 2:
Tribos: DW, .DW.

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
55
Lado 2: 21
Diferença: 34

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
487,861
Lado 2: 196,632
Diferença: 291,229

Mano decepcionante ... Eu vim lá do K56 e peguei 2 aldeias desse Dark, nem pra snipar.
Nem é por falar não, mas esse pessoal da DW está só por aparelhos só pode.