GuiguiWeb.
Membro Ativo
- Pontuação de reações
- 55
Muito moralismo em?!Feitos da DW no 136
Golpe meia bomba
SPY
E o machado nunca?
Muito moralismo em?!Feitos da DW no 136
Golpe meia bomba
SPY
E o machado nunca?
Feitos da DW no 136
Golpe meia bomba
SPY
E o machado nunca?
esse coitado ta mais perdido que cego em tiroteio kkkkkkkkkkkkkmas se a OP bate amanhã, pq n debandaram amanha ? kkk
dar 1 dia pros cara defender é meio burrice ne não ?
"esse coitado" te expurgou do 132esse coitado ta mais perdido que cego em tiroteio kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkMais humanismo por favor
Olha ela me notou kkkk sai desse buraco q vc se infiou e vem pro Front moitão aaaa esqueci já tá apanhando no M132 dos tugas não vai aguentar apanhar em outro Front kkkkkk"esse coitado" te expurgou do 132
eu em kkk
o nivel aqui ta baixo pra vc estar se achando gente no ftw kkk
to só pela fofoca msm
Olha ela me notou kkkk sai desse buraco q vc se infiou e vem pro Front moitão aaaa esqueci já tá apanhando no M132 dos tugas não vai aguentar apanhar em outro Front kkkkkk
FANTASMA DO COMUNISMO aprova esse posicionamento.Qual sentido de julgar a gramatica de alguém??
Simplesmente a galera se sente a vontade para falar do jeito que bem entender... Esse game é uma fuga para muitos, de um dia cansativo, de uma semana difícil, De um trabalho infeliz. Mais humanismo por favor, sem falar que quando uma discussão chega ao ponto de você ter de ofender alguém, isso quer dizer que você não tem razão alguma.
ate hoje estou esperando Provinhas vc ta igual o Lula so na Promessa kkk igual teu jogo so na Promessa kkkkkkkkkkkk"Olha ela me notou"
geralmente é assim msm quando um fã encontra o idolo
fica tranquilo, que la estava 20% contra 80, já ta 51/49 para nós, se acabar antes que aqui eu venho para te ensinar uma coisinha ou outra desse jogo.
só ve se não fica vendendo informação pra inimigo aqui também né
---
voltando ao tópico, quero saber da treta, da fofoca, temos stats ?
Sem escrever tu ta reprovado jáEu até ia comentar algo, mas vai que erro e o professor de português me reprova.
Outros carnavais já te vi... Jogando num front e perder aldeia com aliado do lado....Feitos da DW no 136
Golpe meia bomba
SPY
E o machado nunca?
Se ele fosse exemplo eu até ficaria calado... Mas...Muito moralismo em?!
Mesmo depois de um golpe desesperado para atrasar nossa OP, não escaparam de sofrer
Essa foi só a primeira, apertem os cintos e esperem as consequencias das suas ações
Um grande abraço pro Dark que foi o abandonado da vez, em breve não sobra jogador pra DW largar a mão, quanto mais tribo
Lado 1:
Tribos: CORVUS, C0RVUS, CHRIST, CHR1ST
Lado 2:
Tribos: DW, .DW.
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 55
Lado 2: 21
Diferença: 34
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 487,861
Lado 2: 196,632
Diferença: 291,229