- RiPaDo By DeusBolado -
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 3.043
To me referindo ao texto dele, não conheço a história.Nós demos chance pro pessoal, ajudamos, fornecemos apoio, onde que isso é usar?
Ah razek, mas eles não vão ganhar medalha
Se merecerem por que não? Esse br é 80% de dominância, se a DW simplesmente largasse todas as contas hoje, ainda levariam meses e meses pra fechar esse BR, falar de medalha nesse momento não tem sentido nenhum, além de que se eu falar quantas contas realmente tem na Corvus Sul, vocês não vão acreditar rsrs
Nem por dentro to, mas uma pessoa dizer que talvez tenha sido usada e ta feliz por isso, parece historia de prostituição.
Hoje em dia não precisa de tempo para jogar TW, tem back para isso e mesmo assim da para ser top rank. Só não ensino pq não sou a pessoa mais indicada para isso.Cara, respeito o seu ponto de vista.
Voltei a jogar Tribal Wars depois de 20 anos — pra mim continua sendo um dos melhores jogos de estratégia.
Hoje não tenho o mesmo tempo para ficar em frente a uma tela como tinha duas décadas atrás, e sei que o jogo de 20 anos atrás não é mais o mesmo: evoluiu muito e tem muitos jogadores de alto nível.
No máximo eu poderia voltar para ser apenas um suporte de um top rank (kkk).
Mas é uma satisfação ver quem já nos deixou frustrados, como a DW, agora perdendo. Reconheço que estou ultrapassado e que dificilmente conseguiria vaga em uma tribo de topo, porque além de habilidade o jogo exige tempo e dedicação.
O que eu disse antes foi só uma forma um pouco egocêntrica de me expressar.
Ah, e não esqueçam: dia 2 de novembro (Dia de Finados) é aniversário da DW!