Discussão do Mundo 136

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
12.786
Que isso gente, ces tão perdendo a linha kkkkk. Sei que não tenho nada haver com a treta, mas toda hora to sendo marcado, então vou dizer minha opinião:
É só um joguinho de browser e uma disputa egocêntrica autoral por conta/nick. Eu adoro ver o circo pegar fogo porque movimenta o jogo, mas o que rola dentro do TW tem que morrer no TW.

Se quiserem tirar a história a limpo no debate igual 2 homens maduros, estão convidados. A galera aqui do 136 ta querendo... Dai existem 2 formatos que ces podem escolher:
1- 100% tudo liberado.
2- Os 2 mutados e cada um tem o mesmo tempo para falar ( cronometrado igual na política).

Só entrarem em contato comigo que fazemos acontecer ;)

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
3.066
Que isso gente, ces tão perdendo a linha kkkkk. Sei que não tenho nada haver com a treta, mas toda hora to sendo marcado, então vou dizer minha opinião:
É só um joguinho de browser e uma disputa egocêntrica autoral por conta/nick. Eu adoro ver o circo pegar fogo porque movimenta o jogo, mas o que rola dentro do TW tem que morrer no TW.

Se quiserem tirar a história a limpo no debate igual 2 homens maduros, estão convidados. A galera aqui do 136 ta querendo... Dai existem 2 formatos que ces podem escolher:
1- 100% tudo liberado.
2- Os 2 mutados e cada um tem o mesmo tempo para falar ( cronometrado igual na política).

Só entrarem em contato comigo que fazemos acontecer ;)
Ja aceitei, falta o pouca gente aceitar

O formato fica a escolha do joelho metalico.

Acompanhei bastante o assunto, mas bora falar apenas sobre o BR136 obrigado!

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
Sim senhor meu amado supervisor

Desafiando

Membro
Pontuação de reações
23
Sabe o que é engraçado?
A galera da DW vivia dizendo que a antiga Raven só estava usando a gente da Ordem.
Cheguei até a deletar minha outra conta desse BR.

Pode até ser que tenham usado mesmo… mas ver a DW apanhando hoje não tem preço.
Chego do trabalho, cansado, abro o mapa e lá está a Corvus invadindo o K54. É pura satisfação!

Valeu, Raven, por “nos usar” e, de quebra, nos dar esse momento de alegria.

E, DW, esse papo de tentar desestabilizar a Corvus com conversa de medalhas é só perda de tempo.
Os líderes da SDC e da Raven sempre jogam um passo à frente.

Mais uma vez, obrigado, Corvus, por esse show de estratégia.

Meus heróis não usam capa… eles jogam TW! kkkkk

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
3.066
Sabe o que é engraçado?
A galera da DW vivia dizendo que a antiga Raven só estava usando a gente da Ordem.
Cheguei até a deletar minha outra conta desse BR.

Pode até ser que tenham usado mesmo… mas ver a DW apanhando hoje não tem preço.
Chego do trabalho, cansado, abro o mapa e lá está a Corvus invadindo o K54. É pura satisfação!

Valeu, Raven, por “nos usar” e, de quebra, nos dar esse momento de alegria.

E, DW, esse papo de tentar desestabilizar a Corvus com conversa de medalhas é só perda de tempo.
Os líderes da SDC e da Raven sempre jogam um passo à frente.

Mais uma vez, obrigado, Corvus, por esse show de estratégia.

Meus heróis não usam capa… eles jogam TW! kkkkk
Acho incrivel esse papo de rivalidade.

Reconheço esses textos mais que ninguem, pessoas dispostas a ver o adversario cair mesmo sem nenhuma recompensa real.

Me lembra muito Flamengo e Vasco, Vasco pode perder, mas ele torce para outro time ganhar do Flamengo e vibra como se fosse a vitoria deles.

Aquele famoso ditado de "G... com o... dos outros" (Não posso falar porque preciso manter um bom exemplo)

O cara admite ter sido usado, mas ta feliz que quem usou ele esteja fazendo resultado positivo contra o cara que tentou alertar ele.

Tu chega cansado do trabalho e sua dose de dopamina é ver a DW tomando golpe e OP.

Ja pensou que você torce por outros pela sua incapacidade de fazer igual ou melhor ?

Bora aprender a jogar TW para não precisar de terceiros para alcançar objetivo ? Curso do Livio ta la

Desafiando

Membro
Pontuação de reações
23

Reconheço esses textos mais que ninguem, pessoas dispostas a ver o adversario cair mesmo sem nenhuma recompensa real.

Me lembra muito Flamengo e Vasco, Vasco pode perder, mas ele torce para outro time ganhar do Flamengo e vibra como se fosse a vitoria deles.

Aquele famoso ditado de "G... com o... dos outros" (Não posso falar porque preciso manter um bom exemplo)

O cara admite ter sido usado, mas ta feliz que quem usou ele esteja fazendo resultado positivo contra o cara que tentou alertar ele.

Tu chega cansado do trabalho e sua dose de dopamina é ver a DW tomando golpe e OP.

Ja pensou que você torce por outros pela sua incapacidade de fazer igual ou melhor ?

Bora aprender a jogar TW para não precisar de terceiros para alcançar objetivo ? Curso do Livio ta la
Cara, respeito o seu ponto de vista.

Voltei a jogar Tribal Wars depois de 20 anos — pra mim continua sendo um dos melhores jogos de estratégia.

Hoje não tenho o mesmo tempo para ficar em frente a uma tela como tinha duas décadas atrás, e sei que o jogo de 20 anos atrás não é mais o mesmo: evoluiu muito e tem muitos jogadores de alto nível.

No máximo eu poderia voltar para ser apenas um suporte de um top rank (kkk).

Mas é uma satisfação ver quem já nos deixou frustrados, como a DW, agora perdendo. Reconheço que estou ultrapassado e que dificilmente conseguiria vaga em uma tribo de topo, porque além de habilidade o jogo exige tempo e dedicação.

O que eu disse antes foi só uma forma um pouco egocêntrica de me expressar.

Ah, e não esqueçam: dia 2 de novembro (Dia de Finados) é aniversário da DW!

razekao

Membro Notável
Pontuação de reações
139

Nós demos chance pro pessoal, ajudamos, fornecemos apoio, onde que isso é usar?

Ah razek, mas eles não vão ganhar medalha

Se merecerem por que não? Esse br é 80% de dominância, se a DW simplesmente largasse todas as contas hoje, ainda levariam meses e meses pra fechar esse BR, falar de medalha nesse momento não tem sentido nenhum, além de que se eu falar quantas contas realmente tem na Corvus Sul, vocês não vão acreditar rsrs