-AnaoBolado-
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 586
Como eu disse tenho provas concretas de tudo que eu disse, e 90 você só upou ate 2k
84 eu estava na conta enquanto vc viajava para curtir a familia.
92 sozinho ate grande parte.
Ou seja, tenho provas e testemunhas, incluindo o proprio Tribuna que jogou comigo na epoca.
Sabe sua fonte ? Vozes da sua cabeça.
Vai se tratar se tiver terapeuta de Anão, porque aqui graças a Deus como vc diz, eu tenho provas de tudo.
Todo mundo que jogou no 84 lembra de mim, todo mundo que jogou o 90 incluindo o RB sabe que foi eu e ele, e o 92 todo mundo lembra que eu não tinha ate o Cardoso Mengao ajudar.
Tu sumiu do 2k de 90, e retornou no 102, infelizmente continuei usando essa conta ate o 120.
Ja ouviu dizer que mentira tem perna curta ? Por isso você não cresceu
E o Bolado real sempre vai ser eu, afinal, pergunte nos mundos todos abaixo do 100 e todos lembram de mim.
Não preciso da sua pena porque o que vem de baixo não me atinge, e vc fica bem abaixo
A proposito ate hoje perguntam se sou eu nessa sua conta na qual nem as bandeiras pertencem a você
Tambem teve uma epoca onde sua conta ficou com meu email, e ela não sempre chamou AnaoBolado não colega, 90 e 92 ficou como Familia Bolado, 100 era Deus Bolado, depois voltou para Familia Bolado denovo.
Arrisco dizer que ela ficou mais tempo sem ser AnaoBolado, ate pq sua conta antigamente era Vasco Alexandre
Não, ate porque tirando o 134 que entramos mal organizados, sempre estivemos nas guerras finais do mundo em que jogamos.
A nossa é famosa por tomar golpe em guerra final, nunca debandamos
Mostra aí suas “provas.
Meus prints estão aí. Provando tudo que falei. Vc era o Kraad , nunc foi bolado.
Fraco e mentiroso.
Va se tratar, inocente. Ngn te aguenta, nem o cara que se dizia ser seu mestre. Ele jubilou vc da equipe… ngn aguenta vc e suas mentiras , mundo paralelo e maluquices.
Continua aí falando sozinho. Vou ganhar mais um br aqui enquanto vc vai jogando a Segunda divisão.