Discussão do Mundo 136

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
586
Como eu disse tenho provas concretas de tudo que eu disse, e 90 você só upou ate 2k
84 eu estava na conta enquanto vc viajava para curtir a familia.
92 sozinho ate grande parte.

Ou seja, tenho provas e testemunhas, incluindo o proprio Tribuna que jogou comigo na epoca.

Sabe sua fonte ? Vozes da sua cabeça.

Vai se tratar se tiver terapeuta de Anão, porque aqui graças a Deus como vc diz, eu tenho provas de tudo.

Todo mundo que jogou no 84 lembra de mim, todo mundo que jogou o 90 incluindo o RB sabe que foi eu e ele, e o 92 todo mundo lembra que eu não tinha ate o Cardoso Mengao ajudar.

Tu sumiu do 2k de 90, e retornou no 102, infelizmente continuei usando essa conta ate o 120.

Ja ouviu dizer que mentira tem perna curta ? Por isso você não cresceu

E o Bolado real sempre vai ser eu, afinal, pergunte nos mundos todos abaixo do 100 e todos lembram de mim.

Não preciso da sua pena porque o que vem de baixo não me atinge, e vc fica bem abaixo

A proposito ate hoje perguntam se sou eu nessa sua conta na qual nem as bandeiras pertencem a você

Tambem teve uma epoca onde sua conta ficou com meu email, e ela não sempre chamou AnaoBolado não colega, 90 e 92 ficou como Familia Bolado, 100 era Deus Bolado, depois voltou para Familia Bolado denovo.

Arrisco dizer que ela ficou mais tempo sem ser AnaoBolado, ate pq sua conta antigamente era Vasco Alexandre

Não, ate porque tirando o 134 que entramos mal organizados, sempre estivemos nas guerras finais do mundo em que jogamos.

A nossa é famosa por tomar golpe em guerra final, nunca debandamos

Mostra aí suas “provas.
Meus prints estão aí. Provando tudo que falei. Vc era o Kraad , nunc foi bolado.
Fraco e mentiroso.

Va se tratar, inocente. Ngn te aguenta, nem o cara que se dizia ser seu mestre. Ele jubilou vc da equipe… ngn aguenta vc e suas mentiras , mundo paralelo e maluquices.
Continua aí falando sozinho. Vou ganhar mais um br aqui enquanto vc vai jogando a Segunda divisão.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
3.042
Mostra aí suas “provas.
Meus prints estão aí. Provando tudo que falei. Vc era o Kraad , nunc foi bolado.
Fraco e mentiroso.

Va se tratar, inocente. Ngn te aguenta, nem o cara que se dizia ser seu mestre. Ele jubilou vc da equipe… ngn aguenta vc e suas mentiras , mundo paralelo e maluquices.
Continua aí falando sozinho. Vou ganhar mais um br aqui enquanto vc vai jogando a Segunda divisão.
Se soubesse um pouco de forum saberia que você desviou o assunto e consequentemente eu tambem e logo tudo isso vai ser removido.

Eu mostro os prints sim, no privado de quem quiser pedir, afinal sou moderador e não posso inflingir regras que eu mesmo prego.

Prints, audios, e os lideres do mundo que afirmam que nem sabem quem é você. (Ja fui atras de todos no whatsapp, mostro tudo)

Só não te chamo de 71 nato no whatsapp porque você me bloqueou depois de estar fazendo besteira e ficar de discurso pronto de idoso vitima no 131.

Me poupe seu traira, nem medalha você recebeu pela sua traição, o que você chama de segunda divisão eu chamo de amigos, e o que vc chama de jogar com primeira divisão eu chamo de abaixar a cabeça por medalhinha de jogo virtual para suprir sua falta de estatura.

Seus amigos me ajudam, meus amigos me ajudam, se sou tão insuportável me explica como consigo tantas pessoas para contradizer todas as suas palavras, e como todos que falam mal de mim 90% nunca nem jogou comigo.

Agora voltando ao assunto, @DeepWeb. perdendo ou ganhando, ao contrário de alguns indivíduos de meio metro eu falarei bem daqui.

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
586
Se soubesse um pouco de forum saberia que você desviou o assunto e consequentemente eu tambem e logo tudo isso vai ser removido.

Eu mostro os prints sim, no privado de quem quiser pedir, afinal sou moderador e não posso inflingir regras que eu mesmo prego.

Prints, audios, e os lideres do mundo que afirmam que nem sabem quem é você. (Ja fui atras de todos no whatsapp, mostro tudo)

Só não te chamo de 71 nato no whatsapp porque você me bloqueou depois de estar fazendo besteira e ficar de discurso pronto de idoso vitima no 131.

Me poupe seu traira, nem medalha você recebeu pela sua traição, o que você chama de segunda divisão eu chamo de amigos, e o que vc chama de jogar com primeira divisão eu chamo de abaixar a cabeça por medalhinha de jogo virtual para suprir sua falta de estatura.

Seus amigos me ajudam, meus amigos me ajudam, se sou tão insuportável me explica como consigo tantas pessoas para contradizer todas as suas palavras, e como todos que falam mal de mim 90% nunca nem jogou comigo.

Agora voltando ao assunto, @DeepWeb. perdendo ou ganhando, ao contrário de alguns indivíduos de meio metro eu falarei bem daqui.
Vai ficar falando sozinho no seu mundo paralelo. Não gostou? O que vc chama de “meio metro” está disponível para resolver da forma q vc quiser resolver.

Gato Bruce 4.0

Membro Notável
Pontuação de reações
292
O Deep, 9 horas só contando história triste, que isso rapaz?

Gasta essas 9 horas para atacar o Hectoplasma cara!

mimino1

Membro Conhecido
Pontuação de reações
65
Quero saber do saldo da op amanhã sera que a tribo do choraweb vai conseguir defender a op?

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
3.042
Vai ficar falando sozinho no seu mundo paralelo. Não gostou? O que vc chama de “meio metro” está disponível para resolver da forma q vc quiser resolver.
A forma que eu escolho resolver é você ficar quieto porque na fila de pão da Padaria dos Bolados, você só vende sonho e eu compro somente rosquinha.

Apenas um homem inseguro desafia outro homem, não preciso me provar melhor que você em nada, eu estou certo de que sou melhor.

Bjs do Bolado Oficial

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
3.042
É... Queria falar não, mas isso dai ta pedindo um Debate em . Quem concorda deixa o like, quem discorda fica sem respirar
Eu aceito e ainda chamo todos os presentes dos mundos que ele diz ter provas.

Vai ser engraçado geral dizendo que não sabe quem é ele, ou ate mesmo o RB dizendo que não ve ele a anos desde o inicio do 90 Kkkkkkkkkk

drdelboni

Membro Notável
Pontuação de reações
121
A forma que eu escolho resolver é você ficar quieto porque na fila de pão da Padaria dos Bolados, você só vende sonho e eu compro somente rosquinha.

Apenas um homem inseguro desafia outro homem, não preciso me provar melhor que você em nada, eu estou certo de que sou melhor.

Bjs do Bolado Oficial

Ixe, falou que a mãe toma guaravita e cheira a catupiry. Eu não deixava, @-AnaoBolado-

Uma dúvida. Bolado vai tomar ban também por atacar o colega? Pq ele vive me dando ban aqui no fórum por muito menos

Desabafei e estou leve. Retorno ao BR132.

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
586

Bjs do Bolado Oficial
peidao

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
3.042

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
3.042
Vamos um debate onde um braço possa alcançar o outro. Frouxo!
Bater em idoso com perna cheia de metal é crime, e qualquer golpe meu considerado tentativa de homicídio pela lei.

Meu reu primário segue ileso e não vou gastar metade com você, porque com certeza pela sua altura seria só meio reu primário.

@livioprofight o colega ai arregou, vou na farmácia buscar as Fraldas Johnsons Baby que deve servir para o tamanho dele.
@-AnaoBolado- quer talquinho tambem ?

Última edição: