Discussão do Mundo 136

razekao

Membro Notável
Pontuação de reações
138
Colocar no stats a tribo da back de vocês pra sair positivo de algum jeito kkkkkkkkk

Como sempre você sendo uma piada Deep, estou lá já faz uma semana, não sou eu que não sei jogar? Por que não me noblam? Na Eu to duroo o choro foi pq eu tinha o Android, e agora?? Cade vocês pra me noblarem??

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.299
Colocar no stats a tribo da back de vocês pra sair positivo de algum jeito kkkkkkkkk

Como sempre você sendo uma piada Deep, estou lá já faz uma semana, não sou eu que não sei jogar? Por que não me noblam? Na Eu to duroo o choro foi pq eu tinha o Android, e agora?? Cade vocês pra me noblarem??

ue quer cantar de galinha com a bdt e nao assume as aldeias perdidas ? kk decide..

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
2.038
Muito mimi a cima.. se vangloriar de fechar 15 tribo pro 140? Nossa em parabéns temos a nova spqr vulgo be.

No mais ja começou a filtragem ne ? Quem tem menos de 40 vilas ate dia 20 ja vai começar a ser expulso.. trágico e assim começa os filtros

Quem vai fechar 15 tribos? Tu fosse chamar jogadores de outras tribos fora do BR e eles querem distância de você. É óbvio que a filtragem precisa acontecer em qualquer tribo, você não faz aí? O teu espião está mal informado. Os nossos continuam falando muito bem do seu trabalho.

Enquanto você lia, tem gente na sua tribo reclamando da falta de organização, falta de operação e falta de blindagem no fórum. Sem falar da péssima comunicação persuasiva onde o tratamento comum é xingar os membros.

C R A Z Y L A N D

Membro Notável
Pontuação de reações
875
Já adicionou o stats da Furia, N.O. e TTK?

Calma meu nobre pupilo, deixa eles se iludirem com a própria ficção

Quem vai fechar 15 tribos? Tu fosse chamar jogadores de outras tribos fora do BR e eles querem distância de você. É óbvio que a filtragem precisa acontecer em qualquer tribo, você não faz aí? O teu espião está mal informado. Os nossos continuam falando muito bem do seu trabalho.

Enquanto você lia, tem gente na sua tribo reclamando da falta de organização, falta de operação e falta de blindagem no fórum. Sem falar da péssima comunicação persuasiva onde o tratamento comum é xingar os membros.

Kalosh queimando a largada da OP e acabando com o Deep adiantado

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.299
Pronto. E nem coloquei os outros jogadores que vocês expulsaram.

Ver anexo 42479

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TTK ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a mano ta calado
BDT e ordem que sao aliados nao convem de colocar no stats ne ? fora q a ordem ja esta la na guerra mas sla.. oq esperar de um cara que as medalhas foram o bolado q botaram na conta k

e kalosh n vou te dar atençao vc é um frouxo fala bastante no ftw e no debate ficou caladinho
formaram uma bela equipe que fazem de tudo por medalha rs se medalhas significassem algo xerecs era um dos top player br kkkkkkkkkkkkk

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
2.876
Verdade Deep, você está amassando a gente. Vou até ir em outros servidores pedir ajuda contra você, ver alguém tem contra a DWJUJUBW

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
587
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TTK ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a mano ta calado
BDT e ordem que sao aliados nao convem de colocar no stats ne ? fora q a ordem ja esta la na guerra mas sla.. oq esperar de um cara que as medalhas foram o bolado q botaram na conta k

e kalosh n vou te dar atençao vc é um frouxo fala bastante no ftw e no debate ficou caladinho
formaram uma bela equipe que fazem de tudo por medalha rs se medalhas significassem algo xerecs era um dos top player br kkkkkkkkkkkkk
o Kraad (Renan) jogou o 90 ainda com a minha participação e 92 ele jogou com outras 300 pessoas
. O restante eu joguei, SOLO.
Qlq coisa tenho os prints aqui da época. E na duvida, olha o twstats.

beijos e chore menos

C R A Z Y L A N D

Membro Notável
Pontuação de reações
875
Aqui na aba de discussão tem só alguns players, todos sabem a verdade, mas os grandiosos ChoraWeb e WhiteQuem? insistem em mentir.. a questão é, para quem essa mentira?

Todos sabemos que fizeram "p.i." para a Fúria, ficando ali com as aldeias depois de utilizar de diplomacia para se beneficiar

Todos sabemos que fizeram uma ally disfarçada de PNA com a TTK planejando até atacar em conjunto, e depois que a TTK caiu, novamente "p.i" a rodo com recrutamento de varios de lá

Todos sabemos que tentam diariamente fazer "p.i" para jogadores dentro de nossa tribo, seja atrás de aldeias, seja atrás de informação

Todos nós sabemos que estão indo atrás de outros jogadores que não estão no mundo para tentar nos atrasar, iniciando na back, colocando em contas que já estão na DW ou qualquer outra estratégia falida

Agora a questão é, se nós sabemos disso tudo e obviamente o ChoraWeb sabe, afinal é o articulador dessas coisas, pra quem que é esse teatro? Para seus membros que falam mal de você todo dia no nosso PV? Ou para os poucos que estão iludidos ainda?! kkk

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
2.038

É óbvio. No debate eu usei uma estratégia argumentativa contra você e você só soube o que eu quis dizer naquele momento. TW é um jogo de estratégia. Enquanto eu conseguia extrair informações importantes sobre a sua narrativa e fiz um texto analisando tudo o que você falou no debate. Kkkkkkkkkk

Não fazemos tudo por medalha, Deep. Se fizéssemos estaríamos contado título conjunto.

A nossa tribo é CORVUS. Xerecs não é nosso membro. Nossos jogadores são caçadores de xerec...

SEMALMAS.

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Da página 65 até aqui na 67 o @DeepWeb. Já deve ter chorado uma Bahia de Guanabara e meia ...transbordando pra encher lagoa Rodrigo de Freitas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parem de bater no garoto ...ele vai causar um black-out global ...

Já basta a KZD no 134 querendo apagar a luz...kkkkkkkkkk

1001561893.jpg

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
3.043
o Kraad (Renan) jogou o 90 ainda com a minha participação e 92 ele jogou com outras 300 pessoas
. O restante eu joguei, SOLO.
Qlq coisa tenho os prints aqui da época. E na duvida, olha o twstats.

beijos e chore menos
Sinto-me lisongeado em lembrar o nome de uma das minhas contas que foi a que transferi muitas bandeiras para a sua.

Mas vamos lá.

84 você jogou comigo.

90 sua participação foi criar uma aldeia de menos de 2k de pontos e
sumir (Tanto que o Korea nem sabia quem era você na epoca), posso dizer que o Panda jogou mais aquele mundo que você, RB pode confirmar ja que ele sim jogou comigo o 90

92 eu joguei ate 60% do mundo sozinho e depois tive a ajuda do Cardoso Mengao

100 eu joguei com sua conta na Olimpo.

Só então você tinha voltado a jogar no 102 (Que finalmente ganhou sem mim), jogou mais um que perdeu depois,
sumiu e voltou no 122. Nesse retorno no qual houve uma discussão por causa de nick da conta eu sai

Ate hoje pessoas vem reclamar comigo de mundos que não estou jogando, das suas medalhas 2 são MINHAS, e uma com participação MINHA.

Mas resumindo, VOCÊ É A UNICA PESSOA NO MUNDO, QUE É POSTO EM SEGUNDO LUGAR NA PROPRIA CONTA, ISSO QUANDO SABEM QUEM É VOCÊ NA PROPRIA CONTA.

Nem suas bandeiras você que fez, você vive em uma conta que é a sombra do meu passado

Menos, melhore. Talvez um dia parem de perguntar se sou eu na conta.

Última edição:

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Sinto-me lisongeado em lembrar o nome de uma das minhas contas que foi a que transferi muitas bandeiras para a sua.

Mas vamos lá.

84 você jogou comigo.

90 sua participação foi criar uma aldeia de menos de 2k de pontos e
sumir (Tanto que o Korea nem sabia quem era você na epoca), posso dizer que o Panda jogou mais aquele mundo que você, RB pode confirmar ja que ele sim jogou comigo o 90

92 eu joguei ate 60% do mundo sozinho e depois tive a ajuda do Cardoso Mengao

100 eu joguei com sua conta na Olimpo.

Só então você tinha voltado a jogar no 102 (Que finalmente ganhou sem mim), jogou mais um que perdeu depois,
sumiu e voltou no 122. Nesse retorno no qual houve uma discussão por causa de nick da conta eu sai

Ate hoje pessoas vem reclamar comigo de mundos que não estou jogando, das suas medalhas 2 são MINHAS, e uma com participação MINHA.

Mas resumindo, VOCÊ É A UNICA PESSOA NO MUNDO, QUE É POSTO EM SEGUNDO LUGAR NA PROPRIA CONTA, ISSO QUANDO SABEM QUEM É VOCÊ NA PROPRIA CONTA.

Nem suas bandeiras você que fez, você vive em uma conta que é a sombra do meu passado

Menos, melhore. Talvez um dia parem de perguntar se sou eu na conta.

Rapaz, como vc é mentiroso. Ainda bem que aqui todos sabem isso sobre você. A única pessoa que vc engana, é vc mesma. Vive em um mundo paralelo. Te aceitamos assim mesmo.
E vc ainda continua com essa péssima mania de querer aparecer escrevendo tudo em negrito ? Há melhores maneiras de aparecer.

Brs Vencidos:

84 - meu
90 - comigo
92 - vc+ 300 pessoas - Eu nao joguei.
102 - eu
128 - eu
133 - (vitoria a caminho) eu
135 - em andamento - eu
136 - em andamento - eu

Ou seja. Vc jogou Meio br 90 e meio br 92.
Eu joguei 84, 102, 128 e ganhei
e vou ganhar o 133
E talvez o 135 e 136. Chora e continue mentindo.

1757576955221.png
Voltando ao passado, eu te noblei no 84 e fiquei com pena de vc, te chamando para fazer cop pq vc estava como disse na mensagem "trabalhando d+ na loja de tinta". E o nick sempre foi AnaoBolado, conforme ai no twstats.... Hoje é -AnaoBolado-

1757576812299.png

E segue ai a prova que te noblei, inclusive, PARA VARIAR, vc caiu rápido e ABANDONOU a tribo que vc criou. E vc usava um nick chamado: Kraad, que abandonou. Pra variar, vc sempre abandonando a tribo, a conta...

1757577047698.png
https://br.twstats.com/br84/index.php?page=player&mode=conquers&id=918831760

Pode continuar mentindo sobre esse assunto, A história nao mudará. Eu te ensinei, eu te noblei, eu deixei vc usar o nome BOLADO, e vc, por ter essa personalidade horrível de lidar, ganhou a fama de ser insuportável e acha que sabe jogar por isso.

Resumindo: Vai ficar falando sozinho. Te noblei, fiquei com pena e deixei vc jogar comigo. Não sabia fazer nada, vc era noobzao, assim como ainda é hoje. Te ensinei a sobreviver.
Muito inocente , toma golpe todo BR.
Nunca ganhou um BR sozinho e repetindo
84 - EU , 90 - comigo, 92 - vc+ 300 pessoas, 102 - eu, 128 - eu, 133 - (vitoria a caminho) eu, 135 - em andamento - eu, 136 - em andamento - eu
E pra terminar; A RIP é fraca

Abraços, Kraad.
do Verdadeiro BOLADO. Mas eu deixo vc usar, tenho um coração Bom.

Última edição:

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
3.043
Rapaz, como vc é mentiroso. Ainda bem que aqui todos sabem isso sobre você. A única pessoa que vc engana, é vc mesma. Vive em um mundo paralelo. Te aceitamos assim mesmo.
E vc ainda continua com essa péssima mania de querer aparecer escrevendo tudo em negrito ? Há melhores maneiras de aparecer.

Brs Vencidos:

84 - meu
90 - comigo
92 - vc+ 300 pessoas - Eu nao joguei.
102 - eu
128 - eu
133 - (vitoria a caminho) eu
135 - em andamento - eu
136 - em andamento - eu

Ou seja. Vc jogou Meio br 90 e meio br 92.
Eu joguei 84, 102, 128 e ganhei
e vou ganhar o 133
E talvez o 135 e 136. Chora e continue mentindo.

Ver anexo 42487
Voltando ao passado, eu te noblei no 84 e fiquei com pena de vc, te chamando para fazer cop pq vc estava como disse na mensagem "trabalhando d+ na loja de tinta". E o nick sempre foi AnaoBolado, conforme ai no twstats.... Hoje é -AnaoBolado-

Ver anexo 42486

E segue ai a prova que te noblei, inclusive, PARA VARIAR, vc caiu rápido e ABANDONOU a tribo que vc criou. E vc usava um nick chamado: Kraad, que abandonou. Pra variar, vc sempre abandonando a tribo, a conta...

Ver anexo 42488
https://br.twstats.com/br84/index.php?page=player&mode=conquers&id=918831760

Pode continuar mentindo sobre esse assunto, A história nao mudará. Eu te ensinei, eu te noblei, eu deixei vc usar o nome BOLADO, e vc, por ter essa personalidade horrível de lidar, ganhou a fama de ser insuportável e acha que sabe jogar por isso.

Resumindo: Vai ficar falando sozinho. Te noblei, fiquei com pena e deixei vc jogar comigo. Não sabia fazer nada, vc era noobzao, assim como ainda é hoje. Te ensinei a sobreviver.
Muito inocente , toma golpe todo BR.
Nunca ganhou um BR sozinho e repetindo
84 - EU , 90 - comigo, 92 - vc+ 300 pessoas, 102 - eu, 128 - eu, 133 - (vitoria a caminho) eu, 135 - em andamento - eu, 136 - em andamento - eu
E pra terminar; A RIP é fraca

Abraços, Kraad.
do Verdadeiro BOLADO. Mas eu deixo vc usar, tenho um coração Bom.
Como eu disse tenho provas concretas de tudo que eu disse, e 90 você só upou ate 2k
84 eu estava na conta enquanto vc viajava para curtir a familia.
92 sozinho ate grande parte.

Ou seja, tenho provas e testemunhas, incluindo o proprio Tribuna que jogou comigo na epoca.

Sabe sua fonte ? Vozes da sua cabeça.

Vai se tratar se tiver terapeuta de Anão, porque aqui graças a Deus como vc diz, eu tenho provas de tudo.

Todo mundo que jogou no 84 lembra de mim, todo mundo que jogou o 90 incluindo o RB sabe que foi eu e ele, e o 92 todo mundo lembra que eu não tinha ate o Cardoso Mengao ajudar.

Tu sumiu do 2k de 90, e retornou no 102, infelizmente continuei usando essa conta ate o 120.

Ja ouviu dizer que mentira tem perna curta ? Por isso você não cresceu

E o Bolado real sempre vai ser eu, afinal, pergunte nos mundos todos abaixo do 100 e todos lembram de mim.

Não preciso da sua pena porque o que vem de baixo não me atinge, e vc fica bem abaixo

A proposito ate hoje perguntam se sou eu nessa sua conta na qual nem as bandeiras pertencem a você

Tambem teve uma epoca onde sua conta ficou com meu email, e ela não sempre chamou AnaoBolado não colega, 90 e 92 ficou como Familia Bolado, 100 era Deus Bolado, depois voltou para Familia Bolado denovo.

Arrisco dizer que ela ficou mais tempo sem ser AnaoBolado, ate pq sua conta antigamente era Vasco Alexandre

A RIP não é aquela tribo meme que só nao é pior que a spqr? Que inicia como made e debanda em 11 dias?
Não, ate porque tirando o 134 que entramos mal organizados, sempre estivemos nas guerras finais do mundo em que jogamos.

A nossa é famosa por tomar golpe em guerra final, nunca debandamos

Última edição: