Rapaz, como vc é mentiroso. Ainda bem que aqui todos sabem isso sobre você. A única pessoa que vc engana, é vc mesma. Vive em um mundo paralelo. Te aceitamos assim mesmo.
E vc ainda continua com essa péssima mania de querer aparecer escrevendo tudo em negrito ? Há melhores maneiras de aparecer.
Brs Vencidos:
84 - meu
90 - comigo
92 - vc+ 300 pessoas - Eu nao joguei.
102 - eu
128 - eu
133 - (vitoria a caminho) eu
135 - em andamento - eu
136 - em andamento - eu
Ou seja. Vc jogou Meio br 90 e meio br 92.
Eu joguei 84, 102, 128 e ganhei
e vou ganhar o 133
E talvez o 135 e 136. Chora e continue mentindo.
Ver anexo 42487
Voltando ao passado, eu te noblei no 84 e fiquei com pena de vc, te chamando para fazer cop pq vc estava como disse na mensagem "trabalhando d+ na loja de tinta". E o nick sempre foi AnaoBolado, conforme ai no twstats.... Hoje é -AnaoBolado-
Ver anexo 42486
E segue ai a prova que te noblei, inclusive, PARA VARIAR, vc caiu rápido e ABANDONOU a tribo que vc criou. E vc usava um nick chamado: Kraad, que abandonou. Pra variar, vc sempre abandonando a tribo, a conta...
Ver anexo 42488
https://br.twstats.com/br84/index.php?page=player&mode=conquers&id=918831760
Pode continuar mentindo sobre esse assunto, A história nao mudará. Eu te ensinei, eu te noblei, eu deixei vc usar o nome BOLADO, e vc, por ter essa personalidade horrível de lidar, ganhou a fama de ser insuportável e acha que sabe jogar por isso.
Resumindo: Vai ficar falando sozinho. Te noblei, fiquei com pena e deixei vc jogar comigo. Não sabia fazer nada, vc era noobzao, assim como ainda é hoje. Te ensinei a sobreviver.
Muito inocente , toma golpe todo BR.
Nunca ganhou um BR sozinho e repetindo
84 - EU , 90 - comigo, 92 - vc+ 300 pessoas, 102 - eu, 128 - eu, 133 - (vitoria a caminho) eu, 135 - em andamento - eu, 136 - em andamento - eu
E pra terminar; A RIP é fraca
Abraços, Kraad.
do Verdadeiro BOLADO. Mas eu deixo vc usar, tenho um coração Bom.