brunell1zz
Membro
- Pontuação de reações
- 4
Tempo pra jogar nao tem mas pra falar no FTW tem tempo de sobra, prefiro ser um ruinzão com tempo e dinheiro kkkkkkk
Eu? ou sempre tentei ajudar tanto que fiquei varios dias com sua conta... Eu, Feriato e Jason jamais fariamos isso, pelo menos alguem ia te salvar de passar essa vergonha pq ngm é obrigado de cuidar da conta de um marmanjo, e em vez de querer dar uma de bonzão era só ser humilde e sair quieto.
Varios dai se venderam e queriam se vender pra propria tribo se não ia oferecer pro inimigo como uma forma de ameaça.
Vc esqueceu que sua tribo caiu primeiro e é a culpada disso tudo? la no começo quando n existia aliança com ngm a não ser nos nunca moveram um palito pra ajudar e a gente sempre indo pra cima do problema enquanto vcs moitavam, vcs são responsaveis por entregar esse BR com seus amiguinhos vendedores de conta.
Kkkkkkkk, me colocaram na fogueira, me arrebentei ontem e agora querem as aldeias de graça, limpas por vocês...
TW sendo TW...
Faço questão de defender contra a FG agora.
Lobo mau, ou do corvo de Cristo?Dizem as más línguas que essa noite a chapeuzinho vermelho recebeu a visita do lobo mau
"defender contra a FG" kkkkkkkkkKkkkkkkk, me colocaram na fogueira, me arrebentei ontem e agora querem as aldeias de graça, limpas por vocês...
TW sendo TW...
Faço questão de defender contra a FG agora.
Vou ter que explanar tudo aqui mesmo? Sério?
Humilde? Não vi nada demais na minha mensagem aqui...
Quem deu chilique foi o lider de vocês aí... Kkkkkk
"defender contra a FG" kkkkkkkkk
maluco perdendo aldeia a rodo não fez 1 snip, vai defender oq?
fraco demais
Eu nem estou por dentro, porém aqui nos bastidores o Sr. é um FANFARÃO !!!
Jogador fraco que quer achar culpado em tudo. Isso é um "joguinho" porém revela o caráter por trás das telas.
Era só sumir ou falar que a internet caiu que ficava mais bonito, agora fica fazendo vagas "ameaças" a tribo que te expulsou, porém foi a única que te aceitou !!!
Senhores, que farpas lastimáveis... Continuem, por favor!
Cadê o @guioliveira.br contando tic tac no fórum?desproporcional, n precisava desse golpe né? por isso sempre preferi o lobo mau kkk
Eu acho que o Classic ta certo.
Kkkkk… ai ai!Cadê o @guioliveira.br contando tic tac no fórum?
O sujo falando do mal lavado.Digamos que hipoteticamente não estivessemos juntos desde o inicio do BR, vocês juntaram 2 DW, FG e absorveram TTK, segue o baile
Burro foram vocêsquanto mais difícil, melhor
O sujo falando do mal lavado.
Tudo o que fizemos até aqui foi decorrente do que houve no BR.
Não tivemos reuniãozinha no Discord antes de iniciar o BR.