Discussão do Mundo 136

- ClassiC.

Membro
Pontuação de reações
19
Eu? ou sempre tentei ajudar tanto que fiquei varios dias com sua conta... Eu, Feriato e Jason jamais fariamos isso, pelo menos alguem ia te salvar de passar essa vergonha pq ngm é obrigado de cuidar da conta de um marmanjo, e em vez de querer dar uma de bonzão era só ser humilde e sair quieto.

Varios dai se venderam e queriam se vender pra propria tribo se não ia oferecer pro inimigo como uma forma de ameaça.

Vc esqueceu que sua tribo caiu primeiro e é a culpada disso tudo? la no começo quando n existia aliança com ngm a não ser nos nunca moveram um palito pra ajudar e a gente sempre indo pra cima do problema enquanto vcs moitavam, vcs são responsaveis por entregar esse BR com seus amiguinhos vendedores de conta.

Vou ter que explanar tudo aqui mesmo? Sério?

Humilde? Não vi nada demais na minha mensagem aqui...
Kkkkkkkk, me colocaram na fogueira, me arrebentei ontem e agora querem as aldeias de graça, limpas por vocês...
TW sendo TW...
Faço questão de defender contra a FG agora.

Quem deu chilique foi o lider de vocês aí... Kkkkkk

Rooster

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Kkkkkkkk, me colocaram na fogueira, me arrebentei ontem e agora querem as aldeias de graça, limpas por vocês...
TW sendo TW...
Faço questão de defender contra a FG agora.
"defender contra a FG" kkkkkkkkk

maluco perdendo aldeia a rodo não fez 1 snip, vai defender oq?

fraco demais

- Minato NamiKaze.

Membro Ativo
Pontuação de reações
59
Vou ter que explanar tudo aqui mesmo? Sério?

Humilde? Não vi nada demais na minha mensagem aqui...

Quem deu chilique foi o lider de vocês aí... Kkkkkk

Eu nem estou por dentro, porém aqui nos bastidores o Sr. é um FANFARÃO !!!
Jogador fraco que quer achar culpado em tudo. Isso é um "joguinho" porém revela o caráter por trás das telas.

Era só sumir ou falar que a internet caiu que ficava mais bonito, agora fica fazendo vagas "ameaças" a tribo que te expulsou, porém foi a única que te aceitou !!!

- ClassiC.

Membro
Pontuação de reações
19
"defender contra a FG" kkkkkkkkk

maluco perdendo aldeia a rodo não fez 1 snip, vai defender oq?

fraco demais

Realmente não vou defender nada, vocês expulsam e não mandam um ataque... Kkkkk
Rapaziada da CORVUS, agradeçam a doação da FG!!!

Eu nem estou por dentro, porém aqui nos bastidores o Sr. é um FANFARÃO !!!
Jogador fraco que quer achar culpado em tudo. Isso é um "joguinho" porém revela o caráter por trás das telas.

Era só sumir ou falar que a internet caiu que ficava mais bonito, agora fica fazendo vagas "ameaças" a tribo que te expulsou, porém foi a única que te aceitou !!!

Eu não estou procurando culpado nenhum... Só estou expondo algumas coisas que aconteceram na FG e mostrando o quanto a fraqueza impera...
E não tem ameaça, quando eu falo explanar é pra desmentir as baboseiras que vocês estão falando aqui no FTW!
Se eu falo que a FG é desorganizada e fraca, não é uma ameaça, é uma afirmação.

E eu concordo, é apenas um "joguinho" que revela o caráter das pessoas.

GuiguiWeb.

Membro Ativo
Pontuação de reações
55
quanto mais difícil, melhor
Digamos que hipoteticamente não estivessemos juntos desde o inicio do BR, vocês juntaram 2 DW, FG e absorveram TTK, segue o baile
O sujo falando do mal lavado.
Tudo o que fizemos até aqui foi decorrente do que houve no BR.
Não tivemos reuniãozinha no Discord antes de iniciar o BR.