Krosseal20
Membro
- Pontuação de reações
- 17
Rapaz, desse jeito vai acabar antes de começar.
Br acaba antes nesse ritmoAtenção, galera!
No dia 2 de novembro (Dia de Finados) vamos celebrar o aniversário da DW!
E claro, todos estão mais que convidados!
Tragam seu kit churrasco e venham curtir com a gente!
O pintor de rodapé raivoso só fala asneira, o pior ainda é um dos nosso que vem falar groselha aki no ftw e no game ta pior q os caras kkk
HahahaahahhahahO pintor de rodapé raivoso só fala asneira, o pior ainda é um dos nosso que vem falar groselha aki no ftw e no game ta pior q os caras kkk
Conte-nos mais sobre issoAinda mais quando tem jogador que e sobra de outro kk
Atenção, galera!
No dia 2 de novembro (Dia de Finados) vamos celebrar o aniversário da DW!
E claro, todos estão mais que convidados!
Tragam seu kit churrasco e venham curtir com a gente!
Oi, tudo bem? Será que você não gosta do Hecto e da BE??? Tô precisando de ajuda lá contra elesCadê você, grande falastrão @DeepWeb. ?
Antes era mensagem atrás de mensagem, tentando pagar de intimidador… agora que a sua tribo está só o pó da rabiola, você desapareceu.
Cadê aquele monte de bravura que você cuspia no fórum? Agora que tá levando pancada de todos os lados, desapareceu, como o covarde que sempre foi, só fazendo jus à sua fama.
Você nunca foi líder de nada, só um fantoche arrogante que achava que grito substituía habilidade. Hoje a DW é só piada...
Falar grosso é fácil, quero ver é sustentar quando o mapa inteiro começar a ser pintado da nossa cor.
Sabe o que você é, Deepweb? Um peso morto, um covarde que se esconde atrás do teclado quando percebe que não tem peito pra guerra de verdade. Você não é rival, você é vergonha.
Deepweb, você não é inimigo, é só nosso troféu de guerra. Sua tribo virou fazendinha, seus discursos viraram silêncio e você virou piada no fórum.
A única coisa que você construiu nesse mundo foi a sua própria humilhação. E agora não adianta se calar: o mapa vai continuar mostrando o óbvio… você perdeu, sua tribo acabou, e você virou chacota eterna.
To aqui pensando, até a MCA no 130 deu mais trabalho que esta DW aíKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito bom ver o desespero do Deep, eu na posição de membro ficaria puto, simplesmente se oferecemos pra jogar pela TAG dele e ele fez pouco caso, agora ta nesse desespero pra não sair com a derrota, mas dou uma dica ao Deep e aos membros da DW, desistam, já acabou e pra quem duvida só tenho uma coisa pra dizer TICTACTICTAC o relógio esta correndoTo aqui pensando, até a MCA no 130 deu mais trabalho que esta DW aí
. Hoj
e vc deve ser um nerd pra perder esse tempo todo escrevendo isso pra um cara em joguinho online... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cara vc falar de covardia, acho que fazer fusão é mais.Cadê você, grande falastrão @DeepWeb. ?
Antes era mensagem atrás de mensagem, tentando pagar de intimidador… agora que a sua tribo está só o pó da rabiola, você desapareceu.
Cadê aquele monte de bravura que você cuspia no fórum? Agora que tá levando pancada de todos os lados, desapareceu, como o covarde que sempre foi, só fazendo jus à sua fama.
Você nunca foi líder de nada, só um fantoche arrogante que achava que grito substituía habilidade. Hoje a DW é só piada...
Falar grosso é fácil, quero ver é sustentar quando o mapa inteiro começar a ser pintado da nossa cor.
Sabe o que você é, Deepweb? Um peso morto, um covarde que se esconde atrás do teclado quando percebe que não tem peito pra guerra de verdade. Você não é rival, você é vergonha.
Deepweb, você não é inimigo, é só nosso troféu de guerra. Sua tribo virou fazendinha, seus discursos viraram silêncio e você virou piada no fórum.
A única coisa que você construiu nesse mundo foi a sua própria humilhação. E agora não adianta se calar: o mapa vai continuar mostrando o óbvio… você perdeu, sua tribo acabou, e você virou chacota eterna.
parar pra que ? deixa os cara sôMuito bom ver o desespero do Deep, eu na posição de membro ficaria puto, simplesmente se oferecemos pra jogar pela TAG dele e ele fez pouco caso, agora ta nesse desespero pra não sair com a derrota, mas dou uma dica ao Deep e aos membros da DW, desistam, já acabou e pra quem duvida só tenho uma coisa pra dizer TICTACTICTAC o relógio esta correndo