Discussão do Mundo 136

razekao

Membro Notável
Pontuação de reações
140
Um pedido amigável aos amigos que estamos em guerra, a pedido do Hoffman adicionamos a ORDEM na guerra, poderiam por gentileza adicionar todas as tribos envolvidas em apenas uma única guerra do lado de vocês também?

SR WHITE

Membro Notável
Pontuação de reações
330
Um pedido amigável aos amigos que estamos em guerra, a pedido do Hoffman adicionamos a ORDEM na guerra, poderiam por gentileza adicionar todas as tribos envolvidas em apenas uma única guerra do lado de vocês também?
vc vai mamar tbm razek

C R A Z Y L A N D

Membro Notável
Pontuação de reações
1.013

Quero saber... pq o hoffman pediu pra colocar a Ordem, mas não colocou a Furia no lado deles? kk

Guerreiro Nórdico.

Membro Notável
Pontuação de reações
303
Vão juntar tudo num pacote só e deixar o 136 no dia 3? FG+Ttk+Dw?

ps... Cuidado, lá tem igreja, não desviem, ou vão ter que se converter de novo!

Última edição:

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
839
@Cuinha olha quem ta no 136 ? ja sabe néh kkkkkkkkkkkkkkk

Sabe oque mano? Nem é voce joga na sua conta kkkkkkkk ou acha que nao sei? Kkkkkkkkkkkkkk quando se quiser tira x1 comigo bora, nao fique se gabando com game dos outros!

esse alemao é aquele q fundou a chico no 116 e atrapalhou a gente na liderança de todas as formas possíveis... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ps: a culpa foi do Antônio que me iludiu.