mimino1
Membro Conhecido
- Pontuação de reações
- 65
Cuidado pra ele não entrar na piscina e vc afogarFaz uma tribo mano, faz teu nome
Cuidado pra ele não entrar na piscina e vc afogarFaz uma tribo mano, faz teu nome
Quem não conhece, já ouviu falar....kkkkkkkkDeixa eu entender isso aqui, TW virou Câmara dos Deputados?
Parece que geral se conhece pqp kkkkkk
Galera da DW agora vai vir um textao da lideranca que eles estao em desvantagem e bla bla bla e que vai ser dificil mas nao impossível, que eles ja enfrentaram muitas dificuldades antes e ganharam e bla bla bla, a primeira OP que entrar o deep desiste e anuncia um próximo BR
Sim, no 130 eu entrei nas bordas do mapa pois estava com medo das tribos e também recrutei o Top1 disparado que era o Tenoblei para conseguirmos ganhar o servidorMano nunca vi um lider tao medroso igual o hecto ficou com medo da sdc virar neles e fez fusao kkkk tava borrando de medo todo br ja é manjado dele e recruit fusão porq no machado ele não aguenta ! E fora os amiguinhos que chamou porq tava comedo das tribos virar nele
Com certeza vai colocar a culpa em alguém ... e tirar o dele da reta ...Galera da DW agora vai vir um textao da lideranca que eles estao em desvantagem e bla bla bla e que vai ser dificil mas nao impossível, que eles ja enfrentaram muitas dificuldades antes e ganharam e bla bla bla, a primeira OP que entrar o deep desiste e anuncia um próximo BR
Agora sim.
Você so pode ta me zoando, quando traiu nós, te noblamos todo e vem canta de galo? Mia mais alto pfv amigo. Quero ver se Renner vai ter salvar, porque você nao presta nem pra manda comando certo.Eu sou doido para te amassar no front! Se estiver próximo de mim ja pede blind para sua tribo
Membros da DW: Nossa não é novidade pra ngm issofakenews
Os soldados de cristos estao aguardando o TICTAC acabar para tomarem partido perante o destino final
Ihh achei um falador de banheiro comunitário aqui.Mano nunca vi um lider tao medroso igual o hecto ficou com medo da sdc virar neles e fez fusao kkkk tava borrando de medo todo br ja é manjado dele e recruit fusão porq no machado ele não aguenta ! E fora os amiguinhos que chamou porq tava comedo das tribos virar nele
Melhor que aquele conteúdo que fizeram no 133Tudo isso, vários dias, para algo que já tá definido desde que começou o BR?
Tá no inferno? Abraça o Zé do Garfo...queria ser da tropa de jesus, mas agora somos da tropa do djabo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tu não presta carlão
Quem sabia cidadão? KKKkkkAchei q seria Épico tic tac, e no fim saiu uma fusão que todos sabiam! mtk podre!
Querem aulas me chama ensino fazer algo!
Isso sou melhor q o Hector e gatu pq no jogo to aprendendo ainda!
KKKKKKKKKKKKKK