Discussão do Mundo 136

Gato Bruce 4.0

Membro Notável
Pontuação de reações
333
Galera da DW agora vai vir um textao da lideranca que eles estao em desvantagem e bla bla bla e que vai ser dificil mas nao impossível, que eles ja enfrentaram muitas dificuldades antes e ganharam e bla bla bla, a primeira OP que entrar o deep desiste e anuncia um próximo BR

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
2.904
Mano nunca vi um lider tao medroso igual o hecto ficou com medo da sdc virar neles e fez fusao kkkk tava borrando de medo todo br ja é manjado dele e recruit fusão porq no machado ele não aguenta ! E fora os amiguinhos que chamou porq tava comedo das tribos virar nele
Sim, no 130 eu entrei nas bordas do mapa pois estava com medo das tribos e também recrutei o Top1 disparado que era o Tenoblei para conseguirmos ganhar o servidor

SEMALMAS.

Membro Notável
Pontuação de reações
241
Galera da DW agora vai vir um textao da lideranca que eles estao em desvantagem e bla bla bla e que vai ser dificil mas nao impossível, que eles ja enfrentaram muitas dificuldades antes e ganharam e bla bla bla, a primeira OP que entrar o deep desiste e anuncia um próximo BR
Com certeza vai colocar a culpa em alguém ... e tirar o dele da reta ...
Kkkkkkkkkkk

guioliveira.br

Membro Notável
Pontuação de reações
188
Achei q seria Épico tic tac, e no fim saiu uma fusão que todos sabiam! mtk podre!
Querem aulas me chama ensino fazer algo!
Isso sou melhor q o Hector e gatu pq no jogo to aprendendo ainda!
KKKKKKKKKKKKKK

BAFRITZ Oyabun

Membro Notável
Pontuação de reações
256
Mano nunca vi um lider tao medroso igual o hecto ficou com medo da sdc virar neles e fez fusao kkkk tava borrando de medo todo br ja é manjado dele e recruit fusão porq no machado ele não aguenta ! E fora os amiguinhos que chamou porq tava comedo das tribos virar nele
Ihh achei um falador de banheiro comunitário aqui.

Porra de medo rapaz, se dependesse do nosso squad já teríamos atacado geral.

A coleira tava curta, mas agr os pit tão solto.

Tudo isso, vários dias, para algo que já tá definido desde que começou o BR?
Melhor que aquele conteúdo que fizeram no 133

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
2.044
Achei q seria Épico tic tac, e no fim saiu uma fusão que todos sabiam! mtk podre!
Querem aulas me chama ensino fazer algo!
Isso sou melhor q o Hector e gatu pq no jogo to aprendendo ainda!
KKKKKKKKKKKKKK
Quem sabia cidadão? KKKkkk
Se soubessem não estariam tentando costurar ally. Vocês pararam a guerra com FG e TTK e mesmo assim não tínhamos oficializado. O fato de ter oficializado isso agora ou depois foi uma opção nossa devido a operação em curso. Você não precisa ensinar o que devemos fazer porque a nossa intenção não é agrada-los. Você precisa ajudar a sua tribo a preparar-se para os próximos capítulos.

T1 Pr0digy

Membro Conhecido
Pontuação de reações
73
Bom dia.

Cristo convertendo corações no Br 136.

Frase do dia:

³² Ele é o Deus que me reveste de força e torna perfeito o meu caminho.
³³ Torna os meus pés ágeis como os da corça, sustenta-me firme nas alturas.
³⁴ Ele treina as minhas mãos para a batalha e os meus braços para vergar um arco de bronze.
³⁵ Tu me dás o teu escudo de vitória; tua mão direita me sustém; desces ao meu encontro para exaltar-me.

Salmos 18:32-35