Discussão do Mundo 135

Torcida Jovem

Membro Notável
Pontuação de reações
123
Ver anexo 40269

É incrivel que as aldeias bárbaros que estão do meu lado não tomam o mesmo estimulante que as que estão do lado do queríssimo Top 1 do BR.
As deles todas com anabolizantes, as minhas mixurucas só evoluem muralha para matar minhas CLS.

Alguém para dizer se isso é somente sorte? E totalmente aleatório a quantidade que evolui as aldeias bárbaras?

Crescer 110.000 pontos em um dia não é para qualquer um.
Eu entendo sua revolta amigo, tbm queria noblar umas bbs como essas, mas já está feio essa choradeira toda, faz seu game, faz seu nome.

G.V.J

Membro Notável
Pontuação de reações
3.979
@Sr Stark
Eu tenho uma questão interessante.

Ver anexo 40181

O que será que aconteceu com nosso amigo G.V.J?
Brigou com os colegas da tribo, e se juntou para a tribo inimiga?

Justo quando vai liberar envio de recursos entre membros da tribo? Meu Deus, o pessoal da JUJU não vai te perdoar, grande honradíssimo jogador.

Boa tarde meu amigo Sr Stark
Eu estou cunhando hoje, se eu te mandar convite pra KL voce não me manda uma bombada de recursos?

- BigoDe Bolado

Membro Conhecido
Pontuação de reações
37
Ver anexo 40269

É incrivel que as aldeias bárbaros que estão do meu lado não tomam o mesmo estimulante que as que estão do lado do queríssimo Top 1 do BR.
As deles todas com anabolizantes, as minhas mixurucas só evoluem muralha para matar minhas CLS.

Alguém para dizer se isso é somente sorte? E totalmente aleatório a quantidade que evolui as aldeias bárbaras?

Crescer 110.000 pontos em um dia não é para qualquer um.
Tenho contato dessas barbaras ai pra quem quiser kkkkk

Eu To DuRoooo

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Eu entendo sua revolta amigo, tbm queria noblar umas bbs como essas, mas já está feio essa choradeira toda, faz seu game, faz seu nome.
feio é entrar no game dessa forma, mas eu entendo kkkkk temos que ser especial em pelo menos um lugar né hahahahaha as vezes na vida real seja mt dificil pros jujus kkkkkk

Graciotti

Novo Membro
Pontuação de reações
0
'para, a juju é lider em multi acessos, ela tem tribos de aldeias de mult para noblar

G.V.J

Membro Notável
Pontuação de reações
3.979
full de lança não nobla mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tua guerra é com as barbaras tu é fraco kkkkkkkkkkkkk

aparentemente da ODA. Vai vender a tribo aqui igual fez no 117?
ah não, a juju n vai pagar sua mendiguice dessa vez XD

Incriveis resultados!

Melhor ainda comparar com o restante do BR, onde todos igualmente precisam elevar os quartéis de nível baixo até o 25.

Ás vezes, alguém da sorte de noblar algumas dezenas de aldeias com tudo no full já, não é?

o Sr choro ataca outra vez... cria vergonha nessa cara e larga de choro rapaz