Bom chegamos aos 14 dias finais desse mundo.
Vi muita gente da Juju cantando de galo aqui no fórum e quando chegaram em mim tomaram uma surra sem conquistar nenhuma aldeia e 9 jogadores perderam aldeias para mim sendo que teve algumas ops contra mim de muitos jogadores atacando ao mesmo tempo e tomando fumo, dai da pra ver o nível baixo da tribo que construiu seu stats em cima de jogadores inativos e outros truques sujos. Sei que TW é um jogo coletivo, então não tinha muito o que fazer sozinho com pouquíssimos players ativos e outros moitas entregando aldeias por inatividade sem nem pedir apoio que não dava para expulsar para não entregar o jogo. Porem jogadores como feroz e edu e mais alguns da tribo jogaram muito bem e merecem respeito. Aqui na Jedi jogamos o jogo de forma limpa sem trapaças.
Bom a Juju tinha declarado que ia fechar o mundo em dezembro e no entanto estamos aqui chegando em junho sem terminar. Depois que a liderança da polar debandou e apagou as contas na covardia (mesmo que o servidor deu bug nao era motivo pra desistir), a juju demorou demais para conquistar o mundo. E isso foi graças aos jogadores da JEDI que permaneceram jogando que mesmo sem ter como ganhar depois da desistência da Polar resistiram sem entregar o jogo. A JUJU perdeu muito tempo atacando jogadores blindados ao invés de conquistar aldeias e a dominância, o que nos deu folego para nossa estratégia de pegar o máximo de aldeias possível enquanto eles perdiam recursos com ataques, caíram direitinho na nossa armadilha para prolongar o jogo ao máximo.
A staff da panelinha da Polar fez vários erros estratégicos, entre eles, usar aliados como escudos ao invés de atacarem em conjunto, mass recruit sem critério, fazerem reservas de meses para a panelinha em aldeias barbaras ou desistentes etc e isso prejudicou o desenvolvimento da tribo, além claro de OPS mal feitas, com ataques com centenas de horas, e apoio em massa para qualquer aldeia do pequenobigsee que ficavam la sem ataque. Dito isso alguns pensariam então a juju merecia ganhar? Antes sim, mas a JUJU perdeu qualquer credibilidade ao fazer conta deles debandar tribo inimiga não bastando o jogo sujo que fizeram. Alias pra que jogaram sujo e jogaram o nome Juju no lixo em um jogo praticamente ganho?
A impressão que ficou é que quem realmente merecia ganhar foram os aliados da Juju que fizeram todo o trabalho duro por eles e sabe se la como se resolveram para entrar como capachos da juju. Alias não entendia porque a Juju fez tanta questão de segurar contas ao invés de deixar alguns aliados entrarem (ou seja zoaram os aliados que realmente lutaram). Para mim o mais importante foi encerrar esse mundo de cabeça erguida, sem jogar sujo e descobrir o que realmente aconteceu no mundo 25 onde a JEDI ganhou todas as guerras mas foi traída no final.
Ganhar sem honra é o mesmo que perder. Afinal se a pessoa não demonstra caráter em um jogo, imagina na vida real.
A vitória é daqueles que jogaram limpo o tempo todo. É isso galera, valeu a diversão, ri muito com os erros que fizeram tanto na Polar quanto na Juju.