Discussão do Mundo 135

Acredito que a tribo que deu mais trabalho pra juju foi a DN, saudade daquela tribo, a gente atacava era snipado, a galera defendia e se comunicava até legalzinho
Se for rankear eu colocaria
DN>noctis>cool>polar

Ah entendi
Será q a POLAR merece aparecer no rank?
Foi tipo aquela criança "café com leite". Depois que todo mundo perde, a brincadeira acaba.

Li as últimas 10 páginas, cansei. Tem mais chororô do que as novelas do SBT. Vão descansar amigos polares, la resistencia, cool, resist, etc... até um próximo br. Saudações ;)

é impressão minha ou vcs tão rushando muro com pp? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Loser com maestria. Tentando como nunca, decepcionando como sempre.

Pra deixar registrado que o staff da POLAR foi o pior que eu vi em todos os br e todo mundo sabia que na hora que fossem pro machado iriam sentar e chorar, dito e feito.

Bom chegamos aos 14 dias finais desse mundo.

Vi muita gente da Juju cantando de galo aqui no fórum e quando chegaram em mim tomaram uma surra sem conquistar nenhuma aldeia e 9 jogadores perderam aldeias para mim sendo que teve algumas ops contra mim de muitos jogadores atacando ao mesmo tempo e tomando fumo, dai da pra ver o nível baixo da tribo que construiu seu stats em cima de jogadores inativos e outros truques sujos. Sei que TW é um jogo coletivo, então não tinha muito o que fazer sozinho com pouquíssimos players ativos e outros moitas entregando aldeias por inatividade sem nem pedir apoio que não dava para expulsar para não entregar o jogo. Porem jogadores como feroz e edu e mais alguns da tribo jogaram muito bem e merecem respeito. Aqui na Jedi jogamos o jogo de forma limpa sem trapaças.

Bom a Juju tinha declarado que ia fechar o mundo em dezembro e no entanto estamos aqui chegando em junho sem terminar. Depois que a liderança da polar debandou e apagou as contas na covardia (mesmo que o servidor deu bug nao era motivo pra desistir), a juju demorou demais para conquistar o mundo. E isso foi graças aos jogadores da JEDI que permaneceram jogando que mesmo sem ter como ganhar depois da desistência da Polar resistiram sem entregar o jogo. A JUJU perdeu muito tempo atacando jogadores blindados ao invés de conquistar aldeias e a dominância, o que nos deu folego para nossa estratégia de pegar o máximo de aldeias possível enquanto eles perdiam recursos com ataques, caíram direitinho na nossa armadilha para prolongar o jogo ao máximo.

A staff da panelinha da Polar fez vários erros estratégicos, entre eles, usar aliados como escudos ao invés de atacarem em conjunto, mass recruit sem critério, fazerem reservas de meses para a panelinha em aldeias barbaras ou desistentes etc e isso prejudicou o desenvolvimento da tribo, além claro de OPS mal feitas, com ataques com centenas de horas, e apoio em massa para qualquer aldeia do pequenobigsee que ficavam la sem ataque. Dito isso alguns pensariam então a juju merecia ganhar? Antes sim, mas a JUJU perdeu qualquer credibilidade ao fazer conta deles debandar tribo inimiga não bastando o jogo sujo que fizeram. Alias pra que jogaram sujo e jogaram o nome Juju no lixo em um jogo praticamente ganho?

A impressão que ficou é que quem realmente merecia ganhar foram os aliados da Juju que fizeram todo o trabalho duro por eles e sabe se la como se resolveram para entrar como capachos da juju. Alias não entendia porque a Juju fez tanta questão de segurar contas ao invés de deixar alguns aliados entrarem (ou seja zoaram os aliados que realmente lutaram). Para mim o mais importante foi encerrar esse mundo de cabeça erguida, sem jogar sujo e descobrir o que realmente aconteceu no mundo 25 onde a JEDI ganhou todas as guerras mas foi traída no final.

Ganhar sem honra é o mesmo que perder. Afinal se a pessoa não demonstra caráter em um jogo, imagina na vida real.
A vitória é daqueles que jogaram limpo o tempo todo. É isso galera, valeu a diversão, ri muito com os erros que fizeram tanto na Polar quanto na Juju.

parabens pra juju que demorou 1 ano pra ganha um br que eles mesmo disse que ganhava em 3 meses . E parabéns ao gvj e hms que lutou de todas as formas pra fechar esse br , mandando msg pra tribo toda oferecendo vaga no 145 ao troco de apagar a conta kkkk , o golpe ta ai .

Bom dia amigos, a JUJU vem forte pro 145!!!!!
quem tiver interesse chama pv

Fala, rapaziada!

Passei pelo TW Stats hoje e não resisti em dar uma olhada em como o mundo estava terminando.

Primeiro, meus parabéns a todos que continuam firmes até agora, especialmente ao pessoal da Juju, que está muito perto de conquistar esse mundo. Chegar ao fim de uma campanha dessas exige uma dedicação absurda.

Que mundo foi esse...

Tive a honra de lutar ao lado de grandes jogadores, participar de guerras memoráveis e viver algumas madrugadas que certamente não esquecerei.

E um cumprimento especial aos Cooleguinhas, que passaram meses tentando me convencer a largar o jogo através de ataques em massa. No fim das contas, até conseguiram... só não conseguiram vencer o mundo.

Forte abraço a todos e bom jogo!

Talvez nos veremos em algum próximo mundo.

Atenciosamente,
Um velho Pombo.

Voltar