Discussão do Mundo 135

G.V.J

Membro Notável
Pontuação de reações
4.426
só pegam pato, quero ver pegar da elite ai

Boa Matheus77, chama mais seus aliados de PATO kkkkkkkkkkk os caras tentando de tudo pra segurar a JUJU na back pra juju não avançar mais na POLAR e o maluco chamando os caras de pato kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

alou noctis, segundo o aliado de vocês Matheus77, vocês são todos patos.

Matheus77

Membro Ativo
Pontuação de reações
12

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
849
ih os sombras da juju querendo tirar onda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mostrar seu perfil é tirar onda? Então você mesmo sabe a vergonha que tu ta passando em cada post kkkkkkkkkkkk

A sombra aqui é você, que é um apagado do jogo mesmo. O típico jogador de FTW

G.V.J

Membro Notável
Pontuação de reações
4.426
Mostrar seu perfil é tirar onda? Então você mesmo sabe a vergonha que tu ta passando em cada post kkkkkkkkkkkk

A sombra aqui é você, que é um apagado do jogo mesmo. O típico jogador de FTW

kkkkkkkk enquanto o grande Matheus77 fica digitando no fórum, o líder dele big see é chutado da liderança pelos outros staff.
Boa luiseera, além de dar calote nas bb, dá calote nos amigo de staff tbm... mvp!!!

jbneto

Membro Notável
Pontuação de reações
394
Amigos, nos ajudem a nos tornarmos pessoas melhores.
Quando os caras vacilam e perdem aldeia , mudar o nome de forma provocativa é :
A) Tóxico
B) Normal e o correto a se fazer.

Obrigado s2

.gh.

Membro Notável
Pontuação de reações
218
Segundo post no BR. O meu camarada não falhou em proteger as suas aldeias. Fui EU que falhei em empenhar-me MAIS em seu auxílio. Afinal, isso é um jogo de VONTADE, HABILIDADE e ESFORÇO de EQUIPA! Me faltou habilidade. Falha dele? MINHA FALHA!
Major, a ideia da vaga que chegou a trocar comigo no pv está próxima, viu?! Não se esqueça do combinado.

GVN me mandou uma mensagem aqui: é rapaz, não tem jeito. Sem meu PP eu não consigo
Sua avó nunca te orientou que a inveja é um pecado capital?

Major-Mor

Membro
Pontuação de reações
6
Major, a ideia da vaga que chegou a trocar comigo no pv está próxima, viu?! Não se esqueça do combinado.

Sua avó nunca te orientou que a inveja é um pecado capital?
Eu não esqueço nada. Renego nada. Tenho essa msg gravada. Contexto era outro. Em tempos fomos até aliados, né?... mas hoje, tou lutando contra vcs. Perdendo. Mas lutando. É assim TW.