só pegam pato, quero ver pegar da elite ai
Putz, forum errado
ih os sombras da juju querendo tirar onda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVer anexo 43257
Só para esclarecimento, você seria um ''da elite''?
Só para alinharmos os pensamentos.
Luxhuria era referência nesses stats, mas não está mais entre a gente né? :,(Ver anexo 43257
Só para esclarecimento, você seria um ''da elite''?
Só para alinharmos os pensamentos.
ih os sombras da juju querendo tirar onda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mostrar seu perfil é tirar onda? Então você mesmo sabe a vergonha que tu ta passando em cada post kkkkkkkkkkkk
A sombra aqui é você, que é um apagado do jogo mesmo. O típico jogador de FTW
Amigos, nos ajudem a nos tornarmos pessoas melhores.
Quando os caras vacilam e perdem aldeia , mudar o nome de forma provocativa é :
A) Tóxico
B) Normal e o correto a se fazer.
Obrigado s2
Major, a ideia da vaga que chegou a trocar comigo no pv está próxima, viu?! Não se esqueça do combinado.Segundo post no BR. O meu camarada não falhou em proteger as suas aldeias. Fui EU que falhei em empenhar-me MAIS em seu auxílio. Afinal, isso é um jogo de VONTADE, HABILIDADE e ESFORÇO de EQUIPA! Me faltou habilidade. Falha dele? MINHA FALHA!
Sua avó nunca te orientou que a inveja é um pecado capital?GVN me mandou uma mensagem aqui: é rapaz, não tem jeito. Sem meu PP eu não consigo
Minha moral tá tão baixa que os caras erram logo a minha letraGVN me mandou uma mensagem aqui: é rapaz, não tem jeito. Sem meu PP eu não consigo
Eu não esqueço nada. Renego nada. Tenho essa msg gravada. Contexto era outro. Em tempos fomos até aliados, né?... mas hoje, tou lutando contra vcs. Perdendo. Mas lutando. É assim TW.Major, a ideia da vaga que chegou a trocar comigo no pv está próxima, viu?! Não se esqueça do combinado.
Sua avó nunca te orientou que a inveja é um pecado capital?