Discussão do Mundo 135

G.V.J

Membro Notável
Pontuação de reações
4.544
Nao da pra falar que denunciam kkkk agora que vi q tu e da turminha do 104 da tribo SW lkklklklk, o G.V.J tem coragem de falar que a gente levou um pega la. Mas eu me lembro muito bem o que ocorreu naquele mundo, o jeito que vcs noblavam as aldeias no front. Teve aquela velha ajudinha de vcs sabem quem ne, mas e isso ai, vamos focar na gameplay. E a gente ta vendo os nt vindo nas aldeia aqui em kkkkkk

Em que momento eu falei do 104? eu falei foi do 110 que voce foi feito de danada.
Mas bom saber que meus amigos do 104 te amassaram la tbm

JeWrAtO -

Membro
Pontuação de reações
22
Chatão o que fizeram com o Luhxuria.
Primeiro Sr. Stark e agora com o Luhxuria .
O que os dois tem em comum para que fizessem isso com os caras?

BR-Medeiros

Membro Conhecido
Pontuação de reações
64

''Na ponta da faca o destino é traçado e o sangrador é cortado manchando as flechilhas''
''Se foi mais um boi pra corda e municio e o matambe pro vicio do assado campeiro''

leeoalencar e G.V.J, satisfeitos com a atençao ? Ate mes que vem ta abrass

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
808
Nao da pra falar que denunciam kkkk agora que vi q tu e da turminha do 104 da tribo SW lkklklklk, o G.V.J tem coragem de falar que a gente levou um pega la. Mas eu me lembro muito bem o que ocorreu naquele mundo, o jeito que vcs noblavam as aldeias no front. Teve aquela velha ajudinha de vcs sabem quem ne, mas e isso ai, vamos focar na gameplay. E a gente ta vendo os nt vindo nas aldeia aqui em kkkkkk
ah, vc foi amassado por mim então? kkkk
Vai ser novamente, parabens

Quem apanha não esquece xD

InsanoBR

Membro
Pontuação de reações
12
e lá vamos nós, piada entrar novos players num K dominado né? que triste :c

Anexos

• bah meo.png
    bah meo.png
    3,2 KB · Visitas: 35