Discussão do Mundo 135

Anuplio Filho

Membro Conhecido
Pontuação de reações
169
os caras tão travados nos estatus de quando noblaram o arrow até hoje kkkkkkkkkkk
que vergonha.... de lá pra ca vamos ver quantas aldeias a JUJU ja noblou da aliança NOCTIS/POLAR/DN/COOL

Arrow kitou do 135 no dia 19/07, de lá pra cá ficamos assim:

Ver anexo 42468

2500 aldeias de saldo, ta bom... e eles comemorando 35 kkkkkkkkkkkkkk
Da próxima manda com a |BT| do lado aliado ;)

Gringoo

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
Virou tendência o player tomar op e logo no pós fica sem tribo , @anupis me da Adm pra eu te expulsa da tribo

Conde Amaral

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Virou tendência o player tomar op e logo no pós fica sem tribo , @anupis me da Adm pra eu te expulsa da tribo

Se está a referir-se ao sir lichnstajn, não foi apenas ficar sem tribo. Neste momento está amarrado na minha cave com direito apenas a pão e água 2x por dia.
Ainda não sabemos quando o vamos libertar. Depois dou novidades, fiquem ligados.

Arthemus

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Teve queimação de fulls hoje? Obrigado pelo ODD
Pela vigésima vez, zero noblagens em mim

Gringoo

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
Se está a referir-se ao sir lichnstajn, não foi apenas ficar sem tribo. Neste momento está amarrado na minha cave com direito apenas a pão e água 2x por dia.
Ainda não sabemos quando o vamos libertar. Depois dou novidades, fiquem ligados.

Melhore colega , fiquei até aki pra me diverti com a noctis mas vejo que será igual a DN , até o próximo br :)

toik

Membro
Pontuação de reações
18
Bom dia pessoal, alguém sabe como faz para participar do evento que tá tendo na Cool, de quem nobla mais bárbaras?

Paulinho virou o sugar daddy do seus membros, a cada 50 aldeias bárbaras nobladas, ganha premiação em pp’s

Imagina quanto ele pagaria de premiação para a primeira aldeia noblada do inimigo, em? \o/

BR-Medeiros

Membro Conhecido
Pontuação de reações
61
Boa tarde gente,

vamos movimentar isso aqui? Cade o pessoal da POLAR ? vamos prosear
Nao da pra falar que denunciam kkkk agora que vi q tu e da turminha do 104 da tribo SW lkklklklk, o G.V.J tem coragem de falar que a gente levou um pega la. Mas eu me lembro muito bem o que ocorreu naquele mundo, o jeito que vcs noblavam as aldeias no front. Teve aquela velha ajudinha de vcs sabem quem ne, mas e isso ai, vamos focar na gameplay. E a gente ta vendo os nt vindo nas aldeia aqui em kkkkkk

Pontuação de reações
22
Machado é rei? Em suas mãos estão mais se parecendo com brinquedo.
Vocês mesmos se colocaram como fantoches,
seguindo passos que nunca foram seus
e contas que nunca foram suas.

Enquanto correm atrás de ouro e títulos de "rei",
nós seguimos atrás das aldeias de vocês.
E anotem, o que brilha no fim não será ouro, mas as chamas queimando suas bandeiras.

BR-Medeiros

Membro Conhecido
Pontuação de reações
61
Machado é rei? Em suas mãos estão mais se parecendo com brinquedo.
Vocês mesmos se colocaram como fantoches,
seguindo passos que nunca foram seus
e contas que nunca foram suas.

Enquanto correm atrás de ouro e títulos de "rei",
nós seguimos atrás das aldeias de vocês.
E anotem, o que brilha no fim não será ouro, mas as chamas queimando suas bandeiras.
Filosofo, vc e foda.

Ver anexo 42562

Os caras acabaram de perder 380 aldeias numa unica OP e o maluco me vem postar o print da dominancia de 12% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta de sacanagem
Sera que perderam msm ? ou foi outra coisa. Fica ai a pergunta no ar kkkk