Lady-Day
Membro
- Pontuação de reações
- 19
Quem é vc nafilado pão mesmo filhoVergonha com um saldo positivo desses? Oi? Me explica isso alecrim dourado
acorda Alice
Quem é vc nafilado pão mesmo filhoVergonha com um saldo positivo desses? Oi? Me explica isso alecrim dourado
TouchéQue raciocínio?![]()
Eu sou aquilo que você sonha em ser um dia. Bjs de luzQuem é vc nafilado pão mesmo filho
acorda Alice
nuncaEu sou aquilo que você sonha em ser um dia. Bjs de luz
Vocês que estão a ir bemnunca
acorda filho
quer um espelho, acredite, vergonha por vergonha prefiro ser eu msm
acompanho suas noblagens e acredite, jamais quero ser igual a vc, reseta a conta que ta passando vergonha
KKKK que bom que acompanha minhas noblagens por que as suas mesmos e só guerra contra as aldeia Bárbara kkkkkkk vem pro front pra gnt ver se dura 1 mês. Fico feliz e espero que aprenda a jogar um pouco então cmg, e talvez se caso eu resetar a conta posso ir pro K05 onde você está em uma grande guerra contra as bárbaras HAHAAHAHAHnunca
acorda filho
quer um espelho, acredite, vergonha por vergonha prefiro ser eu msm
acompanho suas noblagens e acredite, jamais quero ser igual a vc, reseta a conta que ta passando vergonha

Tomando op de pna kkkkkkkkk poxa noctis se prepararam bastante pra esse momento em
Já bateu? Cade b
bateu já , murinho gostosoJá bateu? Cade os stats?
É pq eles tavam concentrados demais em fazer op numa tribo quase 8x menor que eles pra ter o saldo de 1 aldeia só, tão realmente de parabéns aí kkkkkkkSério que a gente nobou tanto nessa OP porca que a gente fez?
Eu mandando nobre verde com mais de 24h e noblando? HAHAHAHA