Discussão do Mundo 135

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
770
A verdade é só uma, todos os grandes avanços da toda poderosa juju no k43 k44 foram em cima de maracutaias, traições e manipulação. Eu sinceramente teria vergonha de me olhar no espelho e falar para mim mesmo que sou bom no joguinho comprando jogadores. E o pior de tudo toda a ADM do jogo parece se mostrar conivente com a situação e não fazem nada. Mais fácil ganhar ban quem criticar essa situação do que os players que fazem isso.
Eita,

Resende, Seu Madruga, Eu do duroooo, etc etc etc foram tudo doadas? SAFADOS!

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
770
Essas aldeias foi de mérito de vocês, mas não se faça de desentendido que tu sabe bem do que estou falando bonitão.
Sidark
Berlim. Aguardaremos os próximos episódios
é tão facil que achei q tb era, desculpa..

Sidark no k53 e vc citou o k44, entendi pq ta facil avançar.
Duro q tem uns moita sendo noblado q jaja vão falar q é doação tb, facil não é doado po

G.V.J

Membro Notável
Pontuação de reações
4.437
Essas aldeias foi de mérito de vocês, mas não se faça de desentendido que tu sabe bem do que estou falando bonitão.
Sidark
Berlim. Aguardaremos os próximos episódios

Vocês tão apanhando de tudo quanto é lado
A Juju é top 1 ODA, top 1 ODD, top 1 ODS

Pode juntar polar, DN4 e e cool que não dá o OD de uma única Juju

E quer saber? Tem mais… tic tac tic tac amigo

Esparta1979

Novo Membro
Pontuação de reações
7
é tão facil que achei q tb era, desculpa..

Sidark no k53 e vc citou o k44, entendi pq ta facil avançar.
Duro q tem uns moita sendo noblado q jaja vão falar q é doação tb, facil não é doado po
Ce tá certo kkkkkkkk foi não doação, noblaram 40 aldeia tudo no mesmo horário pouquinho antes do BN com muitíssimo esforço.
Já que vocês são exemplos de idoneidade posta as 40 limpeza do sidark kkkkkkkkkk não posta né pq ce tá ligado né abraços quentinhos pra vocês

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
770
Ce tá certo kkkkkkkk foi não doação, noblaram 40 aldeia tudo no mesmo horário pouquinho antes do BN com muitíssimo esforço.
Já que vocês são exemplos de idoneidade posta as 40 limpeza do sidark kkkkkkkkkk não posta né pq ce tá ligado né abraços quentinhos pra vocês
Guarda o choro pq a fila de insatisfeitos com essa tribo moita de vcs só ta aumentando...

BR0C4

Membro
Pontuação de reações
3
A verdade é só uma, todos os grandes avanços da toda poderosa juju no k43 k44 foram em cima de maracutaias, traições e manipulação. Eu sinceramente teria vergonha de me olhar no espelho e falar para mim mesmo que sou bom no joguinho comprando jogadores. E o pior de tudo toda a ADM do jogo parece se mostrar conivente com a situação e não fazem nada. Mais fácil ganhar ban quem criticar essa situação do que os players que fazem isso.
Pra variar né, Reis delas.

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Eu acho incrível como são super poderosas essas meninas jujubianas, que nada os afeta, ninguém os fere, eles são tão bons que quem ta contra eles "é noblado """facilmente""" e não """doa""" as aldeias" kk

tic tac tic tac uma hora o relógio explode patrícia cuida pra não explodir na sua cara...

G.V.J

Membro Notável
Pontuação de reações
4.437
Eu acho incrível como são super poderosas essas meninas jujubianas, que nada os afeta, ninguém os fere, eles são tão bons que quem ta contra eles "é noblado """facilmente""" e não """doa""" as aldeias" kk

tic tac tic tac uma hora o relógio explode patrícia cuida pra não explodir na sua cara...

quando era voce pedindo vaga pra voce e pro seu squad voce tava achando bom, ne?
tic tac... tic tac Luisão!!!