Discussão do Mundo 135

ALE PREDADOR

Membro Ativo
Pontuação de reações
9
Sabe me dizer o que isso quer dizer? ontem varias ações minhas estavam com este status.
Na real as paradas tão acontecendo do, porém não atualiza em tempo real, eu tomando ataque com nobres achei que tinha perdido minhas fazendinhas já, quando atualizou os nobres formados por EAD tavam agonizando nas minhas muralhas.

Backlog-

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Na real as paradas tão acontecendo do, porém não atualiza em tempo real, eu tomando ataque com nobres achei que tinha perdido minhas fazendinhas já, quando atualizou os nobres formados por EAD tavam agonizando nas minhas muralhas.
Tipo se um saque ta voltando com 500 de recurso (sim, essa é minha realidade comecei essa semnaa kk) e aparece esse "quase pronto"nem minhas tropas nem os recursos chegam na aldeia até o bug for arrumado?

Kanniibal

Membro Conhecido
Pontuação de reações
37
Tipo se um saque ta voltando com 500 de recurso (sim, essa é minha realidade comecei essa semnaa kk) e aparece esse "quase pronto"nem minhas tropas nem os recursos chegam na aldeia até o bug for arrumado?
Infelizmente ontem fiquei com fila de +de 2 horas de farm voltando nesse quase pronto. Nesse br tá me restando só farmar mesmo. Ai fico indignado com isso junto.

ALE PREDADOR

Membro Ativo
Pontuação de reações
9
Ééé...bais ô benos, bais ô benos , mas não. Daqui a pouco eles chegam

Infelizmente ontem fiquei com fila de +de 2 horas de farm voltando nesse quase pronto. Nesse br tá me restando só farmar mesmo. Ai fico indignado com isso junto.
GG JuJu, acabe com isso pelamordedeos.... com o Mundo, com com os bugs

Kanniibal

Membro Conhecido
Pontuação de reações
37
Queria ter um tópico de guerra declarada nova. Nem que seja só pra zoar os outros. Declarem guerra ai gente e postem aqui por favor. Nunca pedi nada.

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
827
OP da PEPA na JUJU por enquanto...

Lado 1:
Tribos: Juju, Juju*
Lado 2:
Tribos: PEPA, PEPA*

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
24,381
Lado 2: 0
Diferença: 24,381

chart

ALE PREDADOR

Membro Ativo
Pontuação de reações
9
Vou fundar uma tribo, então declaro guerra contra os TADALUDOS e talvez eles vençam...pois até agora os ataques deles só bateram nas muralhas aqui,.se eu declarar guerra eles juntam a familia toda pra dar conta das minhas 9 fazendinhas...

Thors

Membro Ativo
Pontuação de reações
22
Boa noite,

Recebemos uma declaração de Guerra da PEPA. e garanto se forem tão bons em batalha quanto são irônicos vai dar jogo, agora se fosse a julgar só pela declaração da pra dizer que o desespero em perder para uma tribozinha 20 colocada e sem visibilidade (Escárnio do declarante Luiz A. Moita) é evidente, se apresentem aí Porquinhas Malcriadas que de arranha não tem nada, tão precisando de umas palmadas kkkkk.

Pra não ficar somente em palavras, beijos de luz( Escárnio devolvido ao declarante)!!!