ALE PREDADOR
Membro Ativo
- Pontuação de reações
- 9
Liderança covarde, não pega nada fora de inimigos, expulsa os players pra pegar aldeias evoluídas já.... já foi melhor isso aqui
Kkkk tu tem trauma desse br né bb, eu sei, s2 demos aula.
São covardes e noob's, dá um pulinho no stats das conquistas, só tem noblagem de barbaras e aldeias de academias.Liderança covarde, não pega nada fora de inimigos, expulsa os players pra pegar aldeias evoluídas já.... já foi melhor isso aqui
Sabe me dizer o que isso quer dizer? ontem varias ações minhas estavam com este status.Ta dificil jogar nesse servidor do 135 mesmo... "quase pronto"
Na real as paradas tão acontecendo do, porém não atualiza em tempo real, eu tomando ataque com nobres achei que tinha perdido minhas fazendinhas já, quando atualizou os nobres formados por EAD tavam agonizando nas minhas muralhas.Sabe me dizer o que isso quer dizer? ontem varias ações minhas estavam com este status.
Tipo se um saque ta voltando com 500 de recurso (sim, essa é minha realidade comecei essa semnaa kk) e aparece esse "quase pronto"nem minhas tropas nem os recursos chegam na aldeia até o bug for arrumado?Na real as paradas tão acontecendo do, porém não atualiza em tempo real, eu tomando ataque com nobres achei que tinha perdido minhas fazendinhas já, quando atualizou os nobres formados por EAD tavam agonizando nas minhas muralhas.
Infelizmente ontem fiquei com fila de +de 2 horas de farm voltando nesse quase pronto. Nesse br tá me restando só farmar mesmo. Ai fico indignado com isso junto.Tipo se um saque ta voltando com 500 de recurso (sim, essa é minha realidade comecei essa semnaa kk) e aparece esse "quase pronto"nem minhas tropas nem os recursos chegam na aldeia até o bug for arrumado?
Ééé...bais ô benos, bais ô benos , mas não. Daqui a pouco eles chegamTipo se um saque ta voltando com 500 de recurso (sim, essa é minha realidade comecei essa semnaa kk) e aparece esse "quase pronto"nem minhas tropas nem os recursos chegam na aldeia até o bug for arrumado?
GG JuJu, acabe com isso pelamordedeos.... com o Mundo, com com os bugsInfelizmente ontem fiquei com fila de +de 2 horas de farm voltando nesse quase pronto. Nesse br tá me restando só farmar mesmo. Ai fico indignado com isso junto.
é algum problema no tribal, estou a uns 3 dias com esse problema de quase prontoSabe me dizer o que isso quer dizer? ontem varias ações minhas estavam com este status.