Discussão do Mundo 134

Pontuação de reações
25
O fronte da máfia esta no mesmo lugar de quando fui expulso, não andou nada se atacou, defendeu não me importa o fronte não mudou
Quem fez a diferença no br foi a LOST que atrapalhou 3 meses a kzd e com isso FN e Tadala igualaram em número de vila ate passaram na época que a
babayaga fazia parte da FN

E logicamente FN e tadala que atropelaram no fronte

Esse br entro gente a rodo para impedir kzd de ganhar pelo massa que ela fez tosco juntando lá no inicio do br as 3 tops em uma so para ganhar no recrute geral, criticou e me coloco nesses tanto que recomecei pra na lost para ir contra.

Aí, todo mundo q criticou aqui no forum, falou a rodo agora pega e vai fazer a mesma coisa que a KZD juntas as 3 tribos q estão gigantes e com academias em 1 so .

Só mostra o que já falei , depois q inventaram medalha geral quer que acabe rápido para pular para outro br , 3 mades grandes vai juntar em 1 para fechar, e nego que jogou o br todo na made se dedicou, vai ficar de fora e ganhar um parabéns

tinha que retirar as medalhas do jogo e ficar igual antes 2 anos de br com a mesma galera, ate traições e golpes iriam diminuir com isso.

Parabéns, Tadala e FN mesmo com esse final de fusão jogaram muito

A mafia e saturne vai se..... irrelevantes no br
Um parabéns tá ótimo, quem quer ganhar medalha tem que fazer mais que o mínimo

Nós nunca quisemos ter tribo, fizemos uma pq não tinha MTA opção, de resto melhor 50 bons com medalha que 1 tribo e seus queridinhos que mtas vezes nem jogam, já vi top 1 que tinha od de top 300, então é por aí

Hoje temos o Bruno aqui e acredito que ele mereça sim medalha pela época da Lost, afinal, eles incomodarem lá nos deu folga pra crescer a vontade. Logico, no fim a kzd sempre ia cair pq as escolhas foram todas erradas, mas a Lost foi bastante importante sim.

Mas sinceramente, medalha pra mim é mais algo pessoal que eu gosto de olhar e me orgulhar, só dou valor a medalha dos outros se eu vi jogando e sei que mereceu, pq tem gente que tem 20 medalhas e não sabe jogar...ter medalha por si só não significa nada.

E respeito quem jogou bem nas inimigas, pq teve sim bons jogadores, na real aparentemente alguns vieram com promessa de medalha grátis e nem queriam jogar, então é, medalha é uma m* msm.

Outro ponto, vamos supor nos aqui, teve gente que cresceu porque demos oportunidade de entrar na tribo e claro, ajudar e ser ajudado, mas a oportunidade de crescer em tranquilidade é ter alguém no front se estressando, fazer apoio por si só não é 20% do que precisa no game.

SEMALMAS O ETERNO

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
Outro ponto, vamos supor nos aqui, teve gente que cresceu porque demos oportunidade de entrar na tribo e claro, ajudar e ser ajudado, mas a oportunidade de crescer em tranquilidade é ter alguém no front se estressando, fazer apoio por si só não é 20% do que precisa no game.
Esqueceu de colocar no final
O ÚLTIMO APAGA A LUZ...

Pontuação de reações
40
Parabéns a FN,TADALA e Mafia!
Aparentemente teria mais br se a KZD nao saísse da forma que saiu,vergonhosa essa saída,mostrou que so joga na vantagem....eu já nem estava no br mas joguei no lado oposto dos vencedores mesmo assim meu pensamento é que quem recruta tanto como a KZD nao merece ganhar(sabemos que não é sobre merecimento mas nesse caso a cobrança veio pesada).