Né
Mas ele não sabe o que é OD... Só olhar o dele e vc vai entender pq ele é Noob
Kkkkkk
Pelo OD da pra saber que a máfia foi a tribo que mais trabalhou nesse BR
mas o senhor da razão, vulgo Itachi, diz que não fizeram nada
Faltam alguns miolos na cabeça desse maluco kk
O fronte da máfia esta no mesmo lugar de quando fui expulso, não andou nada se atacou, defendeu não me importa o fronte não mudou
Quem fez a diferença no br foi a LOST que atrapalhou 3 meses a kzd e com isso FN e Tadala igualaram em número de vila ate passaram na época que a
babayaga fazia parte da FN
E logicamente FN e tadala que atropelaram no fronte
Esse br entro gente a rodo para impedir kzd de ganhar pelo massa que ela fez tosco juntando lá no inicio do br as 3 tops em uma so para ganhar no recrute geral, criticou e me coloco nesses tanto que recomecei pra na lost para ir contra.
Aí, todo mundo q criticou aqui no forum, falou a rodo agora pega e vai fazer a mesma coisa que a KZD juntas as 3 tribos q estão gigantes e com academias em 1 so .
Só mostra o que já falei , depois q inventaram medalha geral quer que acabe rápido para pular para outro br , 3 mades grandes vai juntar em 1 para fechar, e nego que jogou o br todo na made se dedicou, vai ficar de fora e ganhar um parabéns
tinha que retirar as medalhas do jogo e ficar igual antes 2 anos de br com a mesma galera, ate traições e golpes iriam diminuir com isso.
Parabéns, Tadala e FN mesmo com esse final de fusão jogaram muito
A mafia e saturne vai se..... irrelevantes no br