NAO ACABOU, PODE ENTRAR,MAIS SE SAIR POR ÚLTIMO APAGA A LUZ.Então o mundo já acabou ? Ter que recomeçar em outro mundo ?
A Magic tbm entregou?? Povo sentiu tanta pressão que já perceberam se tratar de uma guerra perdida??
Pra você falta tudo:Ta te faltando argumentos
calma ai pô ser ameaçado pela saturn não dá aushaushsuahausPra você falta tudo:
a) Argumentos;
b) Jogo;
c) Palavra;
d) OD;
e) Ser homem;
f) Saber escrever português.
Talvez mais algumas coisas, mas não consigo lembrar tudo nesse momento.
Bom resto de jogo. Espero que não apague a conta quando a Saturn te alcançar lá naquele seu MARZÃO IMENSO DE MOITA.
o que vai ter na terça feira de barbara com 9-10k de pontos é brincadeira rsrsrsO negócio agora é cunhar como nunca.
falo o chorao que quando começamos a atacar veio no meu pv pedindo pra pararPra você falta tudo:
a) Argumentos;
b) Jogo;
c) Palavra;
d) OD;
e) Ser homem;
f) Saber escrever português.
Talvez mais algumas coisas, mas não consigo lembrar tudo nesse momento.
Bom resto de jogo. Espero que não apague a conta quando a Saturn te alcançar lá naquele seu MARZÃO IMENSO DE MOITA.
Bom dia capacho do Itachi, noblador de bárbarascalma ai pô ser ameaçado pela saturn não dá aushaushsuahaus
Agora é basicamente questão de tempo, noblar o mais rapido possivel, e as 3 tribos fazerem a lista final, creio eu.Ainda está tendo conteúdo no fórum?
Está mais divertido que o Br em si.
Desce o pack que estão me devendo...
O último apaga a luz...
Esperar o 140 agora? qual o br que teve um desafio ai e a KZD aceitou?Pessoal, vamos acelerar as noblagens, a kzd vai algum br futuro Marlon ? To querendo ganhar outro br
KZD ACABOU FOI O ÚLTIMO BR ...Esperar o 140 agora? qual o br que teve um desafio ai e a KZD aceitou?
Quando eu for te deixo a par, preocupa nao!Pessoal, vamos acelerar as noblagens, a kzd vai algum br futuro Marlon ? To querendo ganhar outro br
Duvido kkkkkkkkkkkkkk a luz tá muito cara kkkkkkkkQuando eu for te deixo a par, preocupa nao!