Discussão do Mundo 134

- Bjorn Ironside

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Passar vergonha nao, so brincar mesmo ate abrir outro br , ou a aliança rachar pq com a queda muito da prematura da kzd tem muita gente nessa aliança de vcs pra pouca vaga vai que se muda alguma diplomacia se nao e jogar ater cair sem preucupação o projeto não erra meu mesmo entrei no br pra fazer pp
CONFIA !!!

Mas na verdade já estamos com problemas grandes, que são, noblar vocês, pouco nobre e bastante aldeia

3 mafia 5 tadala a fn + saturne + Power q tá entrando na fn e são 50 vagas .

Como diz nosso amigo

Pra uma grande parte dessa aliança que vai ter o mesmo fim da Kzd

"AS NOTÍCIAS NÃO SÃO BOAS" ^^

O mesmo papinho de sempre kkkkkkkkkkkk, muda o disco, quem começou o mass recruit foi a falecida kzd.
boa sorte man, se divirtaaa
Steve foi igual o daleste, chegou saindo fora

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
505
CONFIA !!!

Mas na verdade já estamos com problemas grandes, que são, noblar vocês, pouco nobre e bastante aldeia

O mesmo papinho de sempre kkkkkkkkkkkk, muda o disco, quem começou o mass recruit foi a falecida kzd.

Steve foi igual o daleste, chegou saindo fora
vcs falaram a mesma coisa na epoca que junto kzd magic e mais duas la que nao lembro , e do mesmo modo que quando vcs falaram erra um fato tribos grandes se juntando vai ficar gente a rodo de fora segue sendo um fato agora nessa mega aliança feliz de vcs que vai ter q começar a cortar contas e no final a grande maioria nao fecha o br

contra fatos nao tem argumentos , kzd perdeu e vai ser nublada fato , 50 % dessa sua aliança feliz vai ser expulso e nublado outro fato

BBgzaNN

Membro
Pontuação de reações
11
vcs falaram a mesma coisa na epoca que junto kzd magic e mais duas la que nao lembro , e do mesmo modo que quando vcs falaram erra um fato tribos grandes se juntando vai ficar gente a rodo de fora segue sendo um fato agora nessa mega aliança feliz de vcs que vai ter q começar a cortar contas e no final a grande maioria nao fecha o br

contra fatos nao tem argumentos , kzd perdeu e vai ser nublada fato , 50 % dessa sua aliança feliz vai ser expulso e nublado outro fato

Que isso meu mano Itachi, essa tentativa de por as made uma contra a outra é meio 2015

131 tinha umas 80 pessoas a mais e ninguém foi kickado e noblado...

Tem muito br pela frente, metade do Br e vermelho ainda kkkkkk

TA AFOBADO

Pontuação de reações
25

Isso é verdade, se alguém quiser ir pra kzd a hora é agora.

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
299
Quando a Saturn tava levando porrada feia lá no k32, o Itachi, TODO SANTO DIA, mandava mensagem aliciando a galera da Saturn pular pra KZD.

Mesmo levando ataques todo santo dia ninguém teve coragem de entrar no Titanic kkkkkkk

Itachi não passa confiança pra ninguém

Pow cara você é uma piada ambulante

- Bjorn Ironside

Membro Notável
Pontuação de reações
177

CONFIA

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
697
Que isso meu mano Itachi, essa tentativa de por as made uma contra a outra é meio 2015

TA AFOBADO

E sabe o que ele fazia na Clã em 2015 ? A mesma coisa, nada.

kkkkkkkkkkkkkkkk

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
505
Que isso meu mano Itachi, essa tentativa de por as made uma contra a outr é meio 2015

TA AFOBADO
mano falei isso com base no 131 teve gente la mais de 1 q falo que nao joga outra vez na toxic pq ficou de fora e vc sabe disso uns ate sairam e nem fecharam na toxic 2 ficaram sem tribo , e isso e normal acontece

mais la terminamos com 2 tribos e ja rolou isso aqui a escala disso vai ser surreal kkk

mais como falei estou de boa ainda mais que a toxic ja vai jogar outra vez entao vou so ficar enrolando aqui ate a toxic voltar

Quando a Saturn tava levando porrada feia lá no k32, o Itachi, TODO SANTO DIA, mandava mensagem aliciando a galera da Saturn pular pra KZD.

Mesmo levando ataques todo santo dia ninguém teve coragem de entrar no Titanic kkkkkkk

Itachi não passa confiança pra ninguém

Pow cara você é uma piada ambulante
fazer oque eu tentei minha ajudar , pra kzd nao cair . nao gosto de recrutar inimigo vem muito spy mais ou tentava recrutar ali e pra ter um mar azul maior nas costas e tentar salvar o fronte ou ia cair , e caiu faz parte

mais como falei saturne vai ter o mesmo final da kzd entao ta de boa pra mim

DeeJay

Membro Notável
Pontuação de reações
298
Eu não erra responsável entrei pra staff tem nem 1 mês, e a culpa não é minha se vcs não ataca o pH o blind q me pediram tá todo nele
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De acordo com ele, ele se auto blindava, não precisava dos apoios da tribo.
E ele é tão egoísta que era muito fácil montar a estratégia, mandar fake nele pois não iria liberar 1 lanceiro e ainda ia pedir pra tribo, enquanto isso os outros pelados do lado dele prontos para virarem comida.
Essa tribo que se juntou a KZD era, é e sempre será uma piada de mau gosto!