Discussão do Mundo 134

- Bjorn Ironside

Membro Notável
Pontuação de reações
196

Melhor meme do br134 ?

Ouvi dizer que a KZD tá próxima de anunciar a desistência do 134, até aonde isso é verdade hein?

Você foi vingado
E voce ainda tá tentando extorquir os outros falando que vai ensinar jogar na conta, quando não sabe olhar nem a sua!

Desce pack ....

Opaaaaaaaaaaa gosto assim, Marlin vem na direção do pai, se você quiser bater na sua kzd, eu te blindo, vem meu menino, tira a raiva do seu peito

so a que esta com a tag AKT
Ainda bem, nova tag para passar vergonha

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
545
Melhor meme do br134 ?

Você foi vingado

Opaaaaaaaaaaa gosto assim, Marlin vem na direção do pai, se você quiser bater na sua kzd, eu te blindo, vem meu menino, tira a raiva do seu peito

Ainda bem, nova tag para passar vergonha
Passar vergonha nao, so brincar mesmo ate abrir outro br , ou a aliança rachar pq com a queda muito da prematura da kzd tem muita gente nessa aliança de vcs pra pouca vaga vai que se muda alguma diplomacia se nao e jogar ater cair sem preucupação o projeto não erra meu mesmo entrei no br pra fazer pp

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
304
Passar vergonha nao, so brincar mesmo ate abrir outro br , ou a aliança rachar pq com a queda muito da prematura da kzd tem muita gente nessa aliança de vcs pra pouca vaga vai que se muda alguma diplomacia se nao e jogar ater cair sem preucupação o projeto não erra meu mesmo entrei no br pra fazer pp
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
755
so a que esta com a tag AKT
assume a outra tbm mn, vai dar bom, confia!!!

vai mudar,
FN vai atacar a mafia, Tadala vai atacar a fn e mafia, mafia vai atacar a tadala, assim vms nos noblar e mudaremos de continente. ai no final a TSN volta e disputa o BR com a AKT

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
545

DeeJay

Membro Notável
Pontuação de reações
321
Aqui é fechamento.
FN + Tadala + Mafia até os 60%.
Nada está ganho ainda, vamos com seriedade até o último dia!

SEMALMAS.

Membro Notável
Pontuação de reações
241
Na real agora, quem é tu? Kkkkk

Porque vejo tu falar um monte de bobagem aqui mas não vi tua conta no jogo.

Uma hora zoava a FN agora vem zoar a KZD.
Entendi porra nenhuma kkkkk
Melhor ficar sem entender mesmo kkkkkkkk
E quem é tu ? kkkkkkkkkkkkkk

Minha conta foram tantas no 134,mais eu to emcima de vc...na classificação papai Gusagr kkkkkkkkkkkkk

O ÚLTIMO APAGA A LUZ.

E voce ainda tá tentando extorquir os outros falando que vai ensinar jogar na conta, quando não sabe olhar nem a sua!

Desce pack ....
Opaaaa pack aí já é comigo ...até hoje tá descendo uns packs graças a você ,nessa parte eu tenho total gratidão meu líder predileto.

Última edição:

SEMALMAS.

Membro Notável
Pontuação de reações
241

Desce pack ....
Vc extorquindo o Thor e não aprendeu a ser líder...da no mesmo kkkkkkkkkkkk
O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO
O último apaga a luz

Rapaziada eu só sei de uma coisa
A conta de luz da KZD tá vindo muito alta ...

O ÚLTIMO APAGA A LUZ PELO AMOR DE DEUS....APAGAAAAAA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKL

Pontuação de reações
25
Pelo tanto de gente que tem na aliança daria pra metade virar que ainda é jogo kkkkkk

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
545
Aqui é fechamento.
FN + Tadala + Mafia até os 60%.
Nada está ganho ainda, vamos com seriedade até o último dia!
3 mafia 5 tadala a fn + saturne + Power q tá entrando na fn e são 50 vagas .

Como diz nosso amigo

Pra uma grande parte dessa aliança que vai ter o mesmo fim da Kzd

"AS NOTÍCIAS NÃO SÃO BOAS" ^^

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
545
Pelo tanto de gente que tem na aliança daria pra metade virar que ainda é jogo kkkkkk
Mano tem 1 das tribos dessa aliança q pelos outros brs q vi jogar (logicamente nao e a mafia pq namoral ninguem presta atencao em casual ) eu achei q ia tentar levar a tag dele até o final q depois da queda ia compra briga com as outras duas .

Não te preocupes com o nosso lado ,

Devias estar mais preocupado com a queda do teu
Preocupação zero como falei o projeto não é meu só peguei pra assumir pra galera brincar até abrir outro BR