uhdread
Membro
- Pontuação de reações
- 21
Oq tenho de nobre dando bobeira tu nunca teve nem de tropa meu reiCara sabe nem brincar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Oq tenho de nobre dando bobeira tu nunca teve nem de tropa meu reiCara sabe nem brincar
semana passada quase recrutou TRÊS tribos tribos inteiras, mas foram apenas duas (AKT e WA)Ajudo sim recruto o Br inteiro e tá tomando pau
Vc está qm ql tribo mesmo? Só pra saberAjudo sim recruto o Br inteiro e tá tomando pau
A tribo q te noblou eu acho slaVc está qm ql tribo mesmo? Só pra saber
Cuidado em se descobrirem q esta flando cmgo vai ser considerado traidor, nem bom dia agora pode. Me isolaraaamA tribo q te noblou eu acho sla
Se eu começar nesse br hj amanhã eu tô maior q vc kkkkkkkkkkkkkkA tribo q te noblou eu acho sla
Mas já entrou e antes de mim ent faz o seguinte junta tua trupe aí e tenta ser relevante em game (se me noblar ganha pix) e sai do fórum escritorSe eu começar nesse br hj amanhã eu tô maior q vc kkkkkkkkkkkkkk
Tá igual um caramujo sonolento
Pix ?? O q é isso ???Mas já entrou e antes de mim ent faz o seguinte junta tua trupe aí e tenta ser relevante em game (se me noblar ganha pix) e sai do fórum escritor
Jaja vai de arrasta, depois nao vale flar q nao avisamos, fica focando e coisa desnecassaria, e ainda expondo a tribo na ftw.Se eu começar nesse br hj amanhã eu tô maior q vc kkkkkkkkkkkkkk
Tá igual um caramujo sonolento
Exatamente oq eu tô fzd aqui ksksksksko bom de nao conhecer ngm é que eu nao sei nem com qm eu to falando, as vezes é ate o jogador da minha propria tribo e eu to achando que é adversario kkkk
Convido a todos os amigos, inimigos, aliados, moitas, pro players, traidores, brasileiros, tugas, noobs, recrutadores e simpatizantes a participarem da live. Vamos trocar uma ideia sobre o mundo 134.Quinta feira é dia da FN
Bostejando um monte de blá-blá-bláExatamente oq eu tô fzd aqui ksksksksk
pelo jeito programaram e colocaram na soneca de novodepende da hora que programou o alarme, espero ter ajudado
é aquele cochilho que você dá de 10 minutos a mais, pra quando levantar ter mais gás sabe? Aguardem 48 horas... tic tacpelo jeito programaram e colocaram na soneca de novo