Discussão do Mundo 134

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Antes eu queria entrar na kzd, hj em dia num quero mais Naum, eles Naum vaum me mandar apoio, a não ser se me recrutarem como líder da tribo
Pelo falou alguma verdade...
Pq seu pai cacal Jon só bostejou kkkkkk

Além de ler tudo e morar no forum ainda tem o cu de negar isso a piada viva
Acho q aluguei um triplex na sua mente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjos nas crianças filhinho

Como que fala a verdade? ja pensou geral saber, por causa de 1 geral vai de arrastaa, tem q sustentar a mentira, de tanto q escreveu ate ele ja tá acreditando.

E ainda ficam revoltados achando que tem spy kkkkkk vai q tem ne

SEMALMAS e Gusagr, que belo casal kkkkkk um comenta, o outro reage… um fala tic, o outro fala tac

Kkkkk feitos um para o outro

Queria conhecer o sem almas pessoalmente, tomar uma cachaça 51 com ele no boteco

Cara pq blindaram todo mundo ao meu redor e lá longe nem tropas tem nada aldeias

Pra quem eu mando reclamação na kzd?

Vou atacar no bn até as bbs me defendem :///
Pode falar comigo.
Só não vou garantir resolver nada.
Ngn me vê, ngn me escuta

Abre uma editora tem talento… cria história e contos que é uma maravilha, em outros mundos pode ser chamar de mentira, mas aqui vamos manter conto ou história.

Cacal show jon ....vou te mandar a chave picsiiiiiii
Acabou os pps estamos quebrados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@CallMeJon
Da uma atenção aí pro inimigos

Tenta pegar bb do meu lado aqui, ae ja tentaram e n se arrumaram, subiram igreja longe de mim pq perto n conseguem, os soberanos miando pros randons
Já falei pra vc se preocupar na metaaaa fiii,
hj já pulo uns “moita” vc acha realmente q seus líderes vão pegar aldeias inimigas com essa od?
sem falar q já está acordado qm vai continuar no jogo sabia não?
pgta aí do “acordo” kkkkkkk
tic tac

@CallMeJon
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenta pegar bb do meu lado aqui, ae ja tentaram e n se arrumaram, subiram igreja longe de mim pq perto n conseguem, os soberanos miando pros randons
Com esses pontos é número de aldeias vc acha q vai até qndo na tribo? Ou faz coop ou faz meta (que vc está longe de fazer) ou vira farm q nem os 3 de hj
tic tac relogio está rodando e sua meta?

@CallMeJon
Q q deu? Ta rolando o piqueses eh?
põe eu na jogada pooo

Já falei pra vc se preocupar na metaaaa fiii,
hj já pulo uns “moita” vc acha realmente q seus líderes vão pegar aldeias inimigas com essa od?
sem falar q já está acordado qm vai continuar no jogo sabia não?
pgta aí do “acordo” kkkkkkk
tic tac

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com esses pontos é número de aldeias vc acha q vai até qndo na tribo? Ou faz coop ou faz meta (que vc está longe de fazer) ou vira farm q nem os 3 de hj
tic tac relogio está rodando e sua meta?
Me passa suas cordenadas vou te usar pra bate minhas metas

Nem perde seu tempo com esses comédias, irmão kkkk um já foi noblado duas vezes e desistiu, o outro tem que usar a conta de outros pra tentar fazer alguma coisa kkkkkk
Quem tá usando conta de quem ?
Que viagem é essa, estamos te zoando a meses e vc não tá entendendo nada kkkkkkk
Melhore

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar