iDevoradorDeAlmas
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 326
Já dizia a Dilma, não é quem ganhar ou perder, que vai ganhar ou perder...KZD, faz OP e ainda consegue sair com saldo negativo kkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Já dizia a Dilma, não é quem ganhar ou perder, que vai ganhar ou perder...KZD, faz OP e ainda consegue sair com saldo negativo kkkkkkkkk
KZd não dita nem o que os próprios membros tem q fazer pra tentarem ganhar o BR, imagina ditar o Ritmo de jogo kkkkkkkkkkkAcabei de perder alguns minutos do meu almoço para ver umas partes da live de ontem, da nossa querida "lenda" @livioprofight !!
O tal do peter (miranha), parece até ser gente boa, mas dizer que a kzd dita o ritmo do br é maluquice demais kkkkkk
Único grande destaque da kzd por hora é o recrutamento ...
As op's estão realmente ruins e eu acredito que tem mt player off na kzd, até eles se ajustarem vai levar muito tempo ...
Na kzd quem manda e desmanda é quem tem mais $$$$$$ e mesmo assim ainda toma golpe kkkkkkkkkkkkKZd não dita nem o que os próprios membros tem q fazer pra tentarem ganhar o BR, imagina ditar o Ritmo de jogo kkkkkkkkkkk
Mano, não sendo clubista e te dando seu espaço de fala. Num cenário onde uma tribo tem que ser a que ditar o ritmo... se não é a KZD qual é e porque ?Acabei de perder alguns minutos do meu almoço para ver umas partes da live de ontem, da nossa querida "lenda" @livioprofight !!
O tal do peter (miranha), parece até ser gente boa, mas dizer que a kzd dita o ritmo do br é maluquice demais kkkkkk
As op's estão realmente ruins e eu acredito que tem mt player off na kzd, até eles se ajustarem vai levar muito tempo ...
kkkkkk pô, você só não chora mais aqui porque gasta uma cota do choro no whatsapp né , pqpKZd não dita nem o que os próprios membros tem q fazer pra tentarem ganhar o BR, imagina ditar o Ritmo de jogo kkkkkkkkkkk
Mano, não sendo clubista e te dando seu espaço de fala. Num cenário onde uma tribo tem que ser a que ditar o ritmo... se não é a KZD qual é e porque ?
Obrigado meu querido, sobre ditar o ritmo do BR é questão de opinião mesmo, você não vindo me xingar do nada em algum grupo aleatório do wpp eu já agradeço kkkkkkkkkkkkkkkkAcabei de perder alguns minutos do meu almoço para ver umas partes da live de ontem, da nossa querida "lenda" @livioprofight !!
Obrigado meu querido, sobre ditar o ritmo do BR é questão de opinião mesmo, você não vindo me xingar do nada em algum grupo aleatório do wpp eu já agradeço kkkkkkkkkkkkkkkk
pô, quase nao teve guerra é foda! Como você mesmo disso, os meninos do norte tiveram que se desdobrar pra conseguir bater a lost la em cima. Aqui na FN também já trocamos umas porradas fortes, mas entendi seu ponto tambémDifícil, o br ta muito parado tirando a lost, que era muito menor do que vocês, vocês só fizeram recrutamento esse br, quase não teve guerra nem nada ....
que porrada? op de vcs bateu e sairam com 1 aldeia negativa pra KZD kkkk, até me perguntei de quem era a op, de vcs ou nossa kkkkkpô, quase nao teve guerra é foda! Como você mesmo disso, os meninos do norte tiveram que se desdobrar pra conseguir bater a lost la em cima. Aqui na FN também já trocamos umas porradas fortes, mas entendi seu ponto também
desde o inicio da guerraA Máfia tá batendo na Magic mesmo???
pô, quase nao teve guerra é foda! Como você mesmo disso, os meninos do norte tiveram que se desdobrar pra conseguir bater a lost la em cima. Aqui na FN também já trocamos umas porradas fortes, mas entendi seu ponto também
Parece que o objetivo da op da magic era perder aldeias para mafia ....A Máfia tá batendo na Magic mesmo???
Só quero dizer uma coisa, uma hora as tropas de def acabam ein, TicTacque porrada? op de vcs bateu e sairam com 1 aldeia negativa pra KZD kkkk, até me perguntei de quem era a op, de vcs ou nossa kkkkk
um dia a FN bate, no outro a KZD apanha
OBS: 2 KZD atacando x 1 FN
Só quero dizer uma coisa, uma hora as tropas de def acabam ein, TicTac
Já ouviu falar em gerente de conta? KkkkkkSó quero dizer uma coisa, uma hora as tropas de def acabam ein, TicTac
Aqui não acaba nãoSó quero dizer uma coisa, uma hora as tropas de def acabam ein, TicTac