Discussão do Mundo 134

D R A C U L A

Membro Conhecido
Pontuação de reações
32
Quer pagar de gatão falando que eu tenho 2 números, 2 nicks etc. Prova e manda oi no WhatsApp, rs

Vou perder meu tempo contigo mais não. Vim só pela zoeira, pq todo mundo já está te zoando. Bjs
A zoeira é liberada irmão,só não pode levar pro coração, relaxa e vida que segue ...
Bom dia bom jogo bom final de semana e bjo nas crianças...
TeamSEMALMAS

Gusagr

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
DRÁCULA, SEMALMAS e gusagr kkkkkkk
Preciso nem falar muita coisa, quem tiver lendo o fórum aqui só vai dar uma olhada nas contas das crianças

SEMALMAS tá na conta do SAM x Prodigy e se garante com ele kkkkkkkkk aí ai regozijando-se do órgão masculino alheio (acho que assim eu não levo BAN né)

SEMALMAS já juntou a trupe de noob pra denúncias minhas aldeias, meu perfil e minhas mensagens do FTW..

Todos vocês viram que tem mensagens minhas que foram apagadas…. Engraçado né? Os cara não para de falar meu nome, mas quando eu respondo eles denunciam kkkkkkk

3 jogadores que juntando as 3 contas não dá 10k de PONTOS KKKKKKKK

Os caras ainda se acham relevantes de vir aqui falar alguma coisa kkkkkk gusagr reiniciou, comprou pp e já tava com 3k antes de sair da proteção de iniciante… foi noblado kkkkk agora reiniciou lá longe com 36 pontos
SEMALMAS entregou as aldeias pro SAM (já que tá usando a conta dele)
O DRÁCULA entrou no jogo, levou ataque e já parou 500 pontos kkkkkk

É tão irrelevante que só o fato de eu perder meu tempo pra falar dos caras é vergonhoso pra mim! E eu não sou ninguém no TW KKKKKKK

Oi estou em Bervely Hills quando eu voltar falo com vc...

Bjo nas crianças
Uaaai não entendi essa
mentiram manipularam falaram em chances e reais q a tribo ia fechar o mundo e boa
sumiu da lista oq rolou será?….
oq sera agora
chamaram Lívio papa bispo papai mamae

sergps

Membro
Pontuação de reações
8
:)

Boa noite a todos!

!FN! A VERDADE QUE VOCÊS PRECISAM OUVIR

Chega de silêncio. Chega de engolir humilhação disfarçada de aliança. Sim, nós mudamos de lado. E se você quer chamar isso de traição, que chame. Mas antes, escute a verdade.
Nós éramos a Bayaga. Estávamos cercados por dois inimigos: FN e KZD. Pressionados de todos os lados, aceitamos a mão estendida da FN original, uma aliança forjada no desespero e sustentada por promessas falsas de união. "Em breve seremos uma só tribo", diziam. Mentira. Nunca nos aceitaram. Nunca fomos FN de verdade para eles.

Arceus, o “grande líder” da FN original, foi a raiz de todo o veneno. Arrogante, prepotente, autoritário até o osso. Não nos enxergava como aliados, mas como peças descartáveis. Frequentemente ameaçava alguns de nossos jogadores mais ativos como, PH Conquistador, Raginmund, Scaven, Tupperware e Nação Flamenguista querendo fazer interna. O motivo? Simples. Eles não abaixavam a cabeça. Eles tinham voz. E isso, pra alguém como ele, era inaceitável. Outros, simplesmente por possuírem uma posição estratégica no mapa. Além de tudo isso, Arceus era mal-educado e grosso, chamava os próprios membros da !FN! de burros inúmeras vezes, nunca se desculpava, era hipócrita, suas ações constantemente contradiziam suas palavras, e tomava decisões arbitrárias ao seu bel prazer.

Enquanto isso, Arceus protegia seus amiguinhos. Jogadores fracos, passivos, alguns completamente irrelevantes no front, só porque puxavam o saco dele. Mas os nossos, que jogavam de verdade, que seguravam guerra, que evoluíam e faziam a diferença, ele queria fazer interna. Simplesmente porque não obedeciam sem questionar.

Colocaram Sr. Dayvson e Nação Flamenguista na tribo principal dizendo que seria melhor para o apoio. Balela. Foram usados e largados. Nação Flamenguista teve que assistir às suas próprias aldeias caírem enquanto suas tropas protegiam Arceus. E ele sequer podia chamá-las de volta. Era um jogo de controle, manipulação e desprezo.

Arrumaram um COP para o Raginmund, queriam ter olhos em tudo, controlar tudo. Vivíamos sob constante ameaça. A qualquer desvio, interna. A qualquer crítica, punição. ToolMaker, nosso representante, tinha que se humilhar constantemente para impedir que Arceus destruísse nossos pilares.

Não éramos aliados. Éramos marionetes.

E mesmo assim, aguentamos. Contra o bom senso, ignoramos os avisos da KZD. “Vocês estão sendo usados.” E estavam certos. Enquanto éramos a muralha que segurava o avanço da KZD, a FN original crescia tranquila. Eles se escoravam em nós e ainda cuspiram na nossa cara.

Então sim, nós viramos o jogo. Sim, nos unimos à KZD. E sabe por quê? Porque eles, mesmo estando em lados opostos, nos respeitaram mais do que vocês. Reconheceram nossa força, nossa resiliência, nossa importância. Arceus nunca reconheceu nada. Porque, pra ele, ou você abaixa a cabeça, ou é descartável. Inclusive já falou coisas como “Se tiverem achando ruim, virem Bayaga novamente” e “Pensa numa tag para tua tribo e muda” em discussões com nossos membros, deixando claro o quanto éramos insignificantes para ele.

Pois bem, Arceus, seu desejo foi atendido. Mas não como você imaginava. Não saímos para continuar lutando contra a KZD e servir de barreira para proteger vocês. Saímos para nos juntar a eles. E agora você está livre de nós. Livre, inclusive, para sentir o peso dos nossos machados.

PH Conquistador, que já foi um dos alvos da fúria de Arceus, liderou o motim. Não por ambição, mas por dignidade. Por revolta. Por justiça. E nós seguimos com ele. Porque chega de ser capacho. Chega de implorar respeito. Chega de abaixar a cabeça pra quem nunca estendeu a mão de verdade.

Por fim, agradecemos líderes como Deejay e Zeudo, que tentaram fazer um bom trabalho, mas com Arceus no topo, tudo se tornava insustentável. Ele será a ruína da FN. Se Deejay estivesse à frente da tribo e Arceus fosse apenas mais um membro, as chances da FN vencer o mundo seriam muito maiores.
Cara, exatamente o q aconteceu por aqui... em escala bem menor, mas a trairagem igual,

sergps

Membro
Pontuação de reações
8
Que tribo vc ta?
Trairagem de três da antiga DEM, q virou WA. Estou sem tribo, depois q me tiraram um dia e me atacaram no mesmo dia, com minhas tropas em apoios longe ou farmndo. Entrei em uma pequena só pra assistir o final do mundo e atropelarem os traíras. Deixei a conta no gerente de conta e não conseguem finalizar dele...kkk

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Trairagem de três da antiga DEM, q virou WA. Estou sem tribo, depois q me tiraram um dia e me atacaram no mesmo dia, com minhas tropas em apoios longe ou farmndo. Entrei em uma pequena só pra assistir o final do mundo e atropelarem os traíras. Deixei a conta no gerente de conta e não conseguem finalizar dele...kkk
reinicia perto da Fn, q te protegemos aqui, ajudamos a bater nos traidores, aqui não aceitamos esse tipo de players tbm, e devolvemos traições com machado

Última edição: