Discussão do Mundo 134

E os traidores estão como será sabendo que vai ter mais KZD no mapa? Mais uns 80 players pra dividirem medalha.
Vou fazer consultoria com o Marlon de poder do convencimento, o bicho deve ser expert no assunto.

E um recadinho pro nosso amigo (da onça) toolmaker: se prepare que a hora está chegando pra você. ;)

E os traidores estão como será sabendo que vai ter mais KZD no mapa? Mais uns 80 players pra dividirem medalha.
Vou fazer consultoria com o Marlon de poder do convencimento, o bicho deve ser expert no assunto.

E um recadinho pro nosso amigo (da onça) toolmaker: se prepare que a hora está chegando pra você. ;)
Coaching Marlon

mas a medalha não vai ser de vocês ?Porque a KZD é fraca, então porque estão preocupados com nossa divisão de 80, 100, 200 jogadores kkkk

Fiquei sabendo de uma historia dele no Clássico 2 tomou kick de lá depois foi para o br 130 foi kikado também e no 132 a mesma coisa não teve convite pra ele o cara é literalmente um meme não joga nada.

Aqui no 134 não mudou muita coisa pelo jeito KKKKKKKKKK
Pior q foi verdade ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi kikikikikkkikadoooo

Fiquei sabendo de uma historia dele no Clássico 2 tomou kick de lá depois foi para o br 130 foi kikado também e no 132 a mesma coisa não teve convite pra ele o cara é literalmente um meme não joga nada.

134 tem muitas águas pra rolar ...kkkkkkkkkkkk
Não jogo nada mesmo kkkkkkkkkkk

Eu tenho Várias histórias e é sempre bom ser lembrada ...
Obrigado por ser meu fã se souber de mais algumas aí conta pra galera a casa agradece ...depois deixa seu contado vou te mandar um autógrafo.
Esses Fakes sabem de tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkk fofoqueiros

qualé
relação da tadalafila com FN?
relação da kzd com tadalafila?
relação da kzd com padrinhos mágicos?

Vou te contar a história verdadeira :
Eu parei no clássico pq o jogador @Shaco l am back teve atitudes racista com minha pessoa,essa história não te contaram né, ou te contaram,so que vc deve fazer parte da panela e tá vindo com sua versão... 130 fiz pps 132 pps
Agora o 134 aguarde na disciplina....kkkkkkk tic tac
brinca mais que a brincadeira
kkkkkkkkkkkkk

Última edição:
mas a medalha não vai ser de vocês ?Porque a KZD é fraca, então porque estão preocupados com nossa divisão de 80, 100, 200 jogadores kkkk

Como diriam os crias, não é segredo kkkkkkkk

Vc fica embaixo pra eu montar em vc tá tudo certo ....vai ser um megaBjorn kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lá ele

qualé
relação da tadalafila com FN?
relação da kzd com tadalafila?
relação da kzd com padrinhos mágicos?
De pai para filho

Eu parei no clássico pq o jogador @Shaco l am back teve atitudes racista com minha pessoa,essa história não te contaram né, ou te contaram,so que vc deve fazer parte da panela e tá vindo com sua versão... 130 fiz pps 132 pps
kkkkkkkkkkkkk

Pelo jeito você não me esquece nunca né rs Me poupe das suas marcações no FTW até random que não era da tribo sabe teu histórico de perdedor... falar que parou foi a mais tu foi é expulso mesmo e ia de interna de qualquer forma. foi expulso em 3 mundos seguidos e mete que tava fazendo PPs hahahaha torcer pra não ser kikado nesse 134 também

Te vejo no próximo Clássico pra passar outra vergonha ;)

Ooooh to flando
sairia um excelente livro
temos autor
bobo Da corte
principe
bruxa
ISSO SÓ ME LEMBRA UMA COISA
FLAMENGO
QM NÃO É FICA TENTANDO CRIAr HISTÓRIA IMAGINANDO SE SE SE
E QUEM É TÁ FELIIIIIZZZZ
E Q NEM NO FUTEBOL QM ENTRA NA FRENTE DO LIDEEER RODAAA
Tem gente pedindo pra youtuber
outro flando de Br 01
outro de Br 150
fato eh:
… tic tac Tic tac

Que clima tenso aqui
Galera tá levando pro pessoal mesmo

Não podemos esqcer
q isso é um jogo
se vc não está se divertindo
tá jogando errado…
vão perder vão ganhar
levar pro pessoal
vai ficar de castigo sem mesada

SEMALMAS tá falando tic tac tic tac tem uns 20 dias e nada acontece kkkkkkkk

você ainda não percebeu que literalmente ninguém aqui se importa com você? Totalmente irrelevante.

Tu fez uma tribo com gusagr e dracula na minha Back e foram noblados quando saíram da proteção de iniciantes lkkkkk

Tic tac tic tac pra que?

Pega de novo a conta do SAM x prodigy e volta a mandar os fake de spy há mais de 150 campos de distância kkkk tava menos feio

kkkkkkkkkkkkk

SEMALMAS é o bobo da corte do mundo 134, rs

E ainda usa um outro perfil - o D R A C U L A - para tirar onda.

Que fase, meus amigos.
Vc tem dois números de celular, usa dois nomes tem vários fakes e tá achando que tá passando batido ???

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cuida da sua tribo aí que tem um monte querendo te abandonar e pular o muro .

Vc tem dois números de celular, usa dois nomes tem vários fakes e tá achando que tá passando batido ???

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cuida da sua tribo aí que tem um monte querendo te abandonar e pular o muro .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomou seu remédio não?

Esse 2o número eu não conheço, tampouco sei quais são os meus "dois" nomes e meus "fakes".

Também não sei que tribo é essa. Rapaz. Que fase...

Aproveitando. Me manda um zap =)

Voltar