Discussão do Mundo 133

- Xablau -

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Deixem pelo menos a gente terminar as fusões pow, ficam expulsando os cara! Debanda logo kkkk

Schellito

Membro Ativo
Pontuação de reações
11
Eu entrei tarde nesse mundo e não achei que eu iria sobreviver tanto tempo. Minha meta era chegar só até 2.000.000 pontos mesmo estando numa tribo que até hoje não vi organizar sequer um coordenado.
Parabéns a família ONLY que já venceram esse mundo, agora só continuar até chegar a porcentagem de dominância exigida para fechar o mundo.

- Xablau -

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Eu entrei tarde nesse mundo e não achei que eu iria sobreviver tanto tempo. Minha meta era chegar só até 2.000.000 pontos mesmo estando numa tribo que até hoje não vi organizar sequer um coordenado.
Parabéns a família ONLY que já venceram esse mundo, agora só continuar até chegar a porcentagem de dominância exigida para fechar o mundo.
EL trovon negro?

Schellito

Membro Ativo
Pontuação de reações
11
Para ajudar a fechar o mundo mais rápido deletei minha conta. Acho que essa noite vira barbara já.
Bom jogo para quem fica.

Balão Mágico

Membro Notável
Pontuação de reações
113
Turma, ajuda o balãozinho a descer e descansar, acaba logo com isso por favor. Debanda e deleta.

Obrigado pelo mundo amiguinhos!!! Até a próximaaaaaaaaaaaaa:)

- Xablau -

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Pois é pessoal, já já Br finalizado, alguns se deram mal, ficaram no meio do caminho (inimigos)! Fica a pergunta, vale a pena trair? Rsrs teve jogadores que falavam sobre medalhas, sobre traições internas, que chato né rsrs.
Foi muito bom jogar esse br, a MOITAS acolheu nosso squad, que permaneceu desde o início, ficamos muito agradecidos e retribuímos nas guerras como um todo nesse período, bons desafios tivemos, algumas atualizações que ainda não sabíamos!
Por fim, squad Patotinha composta por:
Fireman
Gersonildo
Civil
MATEI MAIS UM
Felipe universal ( Mlk Loko ou Jack estripador)
Zepouvilho
Wolf Mar
Salutt
Xablau

Tmj toda hora, nosso grupo permanece pra sempre, apesar de já existir a uns 10 anos só! e veremos nossas aposentadorias depois do 140, ainda depende das configurações.

Feliz natal atrasado a todos do game.
Feliz ano novo pra geral.

Sadist

Moderador do jogo
Pontuação de reações
2.497
Guerreiros e estrategistas, chegou a hora de nos despedirmos do Mundo 133!

Após intensas batalhas, alianças forjadas e reinos conquistados, o servidor está chegando ao seu desfecho final. Parabenizamos todos os jogadores que lutaram bravamente até o fim!

Tribo vencedora: ONLY

Agradecemos a todos que fizeram parte dessa história e esperamos vê-los nos próximos desafios!

Confira mais detalhes: Anúncio Fechamento Mundo 133

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
261
TINHAM QUE PENSAR EM MELHORAR ESSES PPS QUE GANHAMOS EM FINAL DE BR.... 500 PPS É PRATICAMENTE O GC E CP QUE ATIVAMOS DURANTE UM MÊS

GASTAMOS ISSO QUANDO ENTRAMOS NO BR EM UMA HORA PRATICAMENTE PRA QUEM COMPRA PPS TBM...

VAMOS QUERER OLHAR ISSO AI INO

Nobre

Membro Notável
Pontuação de reações
544
Nenhum agradecimento a niguem, todos fizeram suas devidas obrigaçoes ! k

Ainda acho o @Bitu o maior moita de todos os tempos!!

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
506
Fala pessoal, gostaria de avisar que o nosso wolfmar faleceu, gostaria de dedicar o 133 ao veio wolf. No wpp tem 3 mil mensagens no grupo que citam o wolf, o brazão da tribo era um lobo rosa referente a um meme com nosso lobo mascote. Enfim, eu particularmente gostava muito do veio e fiquei bem abalado, quem conhece sabe como eu brincava com ele.

Valeu Wolf, tambem conhecido como pai do rulix, que bom que tivemos o 133 para brincarmos mais uma vez juntos!