Discussão do Mundo 133

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Deixem pelo menos a gente terminar as fusões pow, ficam expulsando os cara! Debanda logo kkkk

Eu entrei tarde nesse mundo e não achei que eu iria sobreviver tanto tempo. Minha meta era chegar só até 2.000.000 pontos mesmo estando numa tribo que até hoje não vi organizar sequer um coordenado.
Parabéns a família ONLY que já venceram esse mundo, agora só continuar até chegar a porcentagem de dominância exigida para fechar o mundo.

Eu entrei tarde nesse mundo e não achei que eu iria sobreviver tanto tempo. Minha meta era chegar só até 2.000.000 pontos mesmo estando numa tribo que até hoje não vi organizar sequer um coordenado.
Parabéns a família ONLY que já venceram esse mundo, agora só continuar até chegar a porcentagem de dominância exigida para fechar o mundo.
EL trovon negro?

Para ajudar a fechar o mundo mais rápido deletei minha conta. Acho que essa noite vira barbara já.
Bom jogo para quem fica.

Turma, ajuda o balãozinho a descer e descansar, acaba logo com isso por favor. Debanda e deleta.

Obrigado pelo mundo amiguinhos!!! Até a próximaaaaaaaaaaaaa:)

Pois é pessoal, já já Br finalizado, alguns se deram mal, ficaram no meio do caminho (inimigos)! Fica a pergunta, vale a pena trair? Rsrs teve jogadores que falavam sobre medalhas, sobre traições internas, que chato né rsrs.
Foi muito bom jogar esse br, a MOITAS acolheu nosso squad, que permaneceu desde o início, ficamos muito agradecidos e retribuímos nas guerras como um todo nesse período, bons desafios tivemos, algumas atualizações que ainda não sabíamos!
Por fim, squad Patotinha composta por:
Fireman
Gersonildo
Civil
MATEI MAIS UM
Felipe universal ( Mlk Loko ou Jack estripador)
Zepouvilho
Wolf Mar
Salutt
Xablau

Tmj toda hora, nosso grupo permanece pra sempre, apesar de já existir a uns 10 anos só! e veremos nossas aposentadorias depois do 140, ainda depende das configurações.

Feliz natal atrasado a todos do game.
Feliz ano novo pra geral.

Guerreiros e estrategistas, chegou a hora de nos despedirmos do Mundo 133!

Após intensas batalhas, alianças forjadas e reinos conquistados, o servidor está chegando ao seu desfecho final. Parabenizamos todos os jogadores que lutaram bravamente até o fim!

Tribo vencedora: ONLY

Agradecemos a todos que fizeram parte dessa história e esperamos vê-los nos próximos desafios!

Confira mais detalhes: Anúncio Fechamento Mundo 133

TINHAM QUE PENSAR EM MELHORAR ESSES PPS QUE GANHAMOS EM FINAL DE BR.... 500 PPS É PRATICAMENTE O GC E CP QUE ATIVAMOS DURANTE UM MÊS

GASTAMOS ISSO QUANDO ENTRAMOS NO BR EM UMA HORA PRATICAMENTE PRA QUEM COMPRA PPS TBM...

VAMOS QUERER OLHAR ISSO AI INO

Nenhum agradecimento a niguem, todos fizeram suas devidas obrigaçoes ! k

Ainda acho o @Bitu o maior moita de todos os tempos!!

Fala pessoal, gostaria de avisar que o nosso wolfmar faleceu, gostaria de dedicar o 133 ao veio wolf. No wpp tem 3 mil mensagens no grupo que citam o wolf, o brazão da tribo era um lobo rosa referente a um meme com nosso lobo mascote. Enfim, eu particularmente gostava muito do veio e fiquei bem abalado, quem conhece sabe como eu brincava com ele.

Valeu Wolf, tambem conhecido como pai do rulix, que bom que tivemos o 133 para brincarmos mais uma vez juntos!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar